Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Problema) Referente a instabilidade no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Problema) Referente a instabilidade no servidor.

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 July 2017 - 11:51 AM

Primordialmente, bom dia!

Gostaria de relatar através deste que tenho enfrentado diversos problemas que tem afetado minha jogabilidade dentro do game.

Quais são os problemas:
01 - Lag durante o PVP, onde afetam diretamente os hits que uso contra o oponente;
02 - Diversos DC's repentinamente.

Providências tomadas:
01 - Selecionei a "Rota Alternativa" nas opções do launcher;
02 - Estou jogando com as opções mínimas de gráfico, vejam:
Spoiler


Sobre o computador:
Possuo um computador gamer conforme configurações abaixo descritas:
Spoiler


Sobre a internet:
Possuo atualmente uma velocidade média de 10Megas
Spoiler


Gostaria de uma ajuda eficaz que realmente resolvesse o problema ou então uma resposta concreta se o servidor está com alguma instabilidade.
Sinceramente tem sido jogar dessa forma. Dado que, outros jogos com maior gráfico rodam tranquilamente sem travamentos.



Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 11:55 AM

Entendo sua indignação, e realmente com essas configurações não era para você estar sofrendo esse problema, mas como eu creio que esse problema não está ocorrendo só com você, e sim com vários jogadores, provavelmente isso é uma instabilidade do próprio servidor, nesse caso, peço que entre em contato com a administração via e-mail e relate o seu problema, pois você já tentou utilizar a rota alternativa e não obteve resultados positivos.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 July 2017 - 11:55 AM

Realmente a sua máquina é bastante boa e o seu game não deveria está desse jeito, mais irei lhe passar alguns procedimentos que você possa realizar para que o seu problema seja solucionado.
Primeiro de tudo, você está com os seus drivers atualizados? Caso não, atualize-os, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Outro procedimento que você poderá realizar é seguindo os passos do tutorial de como evitar lag's dentro do game, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Enfim caso você realize esses procedimentos e mesmo assim o problema persistir, a única maneira será você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o seu caso para que ela averigue e lhe ajude a soluciona-lo.

0

#4 Membro offline   Outher Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 17 July 2017 - 11:55 AM

Referente aos dc's pertinentes a administração já esta ciente e trabalhando em cima desses problemas que vem sendo relatado por nós jogadores aqui no fórum, creio que isso tem ocasionado alguns lags e esse pode ser o seu problema, vamos aguardar a melhora dessa instabilidade e vê se o seu problema será resolvido.
Atenciosamente - Outher
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 July 2017 - 11:56 AM

Esse problema vem acontecendo com a maioria dos jogadores, mesmo obtendo uma boa máquina.
O recomendado será você encaminhar um e-mail para nossa administração relatando o seu problema: suporte@muaway.net.
Vale ressaltar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você obtenha uma resposta do setor administrativo, portanto encaminhe o e-mail e aguarde.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 17 July 2017 - 11:56 AM

Olá,
Referente ao lag durante o PvP, recomendo que o senhor esteja olhando o seguinte tutorial abaixo :
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Aos Disconnect, varios jogadores estão tendo o mesmo problema, porém o setor administrativo já estar tentando solucionar o problema, o senhor pode estar marcando a opção de entrar no servidor como Rota Alternativa.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 July 2017 - 11:56 AM

Você já realizou todos os procedimentos que são recomendados, neles são ativar as rotas alternativas do game e reduzir os gráficos dos itens e do game através da tecla esc, porém infelizmente ainda ha players que vem sofrendo com este problema e ele é gerado pelo servidor e não necessariamente de sua maquina ou conexão, recentemente foi realizado um update do servidor para melhorias de alguns bugs e do PvP, você pode visualizar mais informações através: [Update] Ajustes no PvP + avisos
Após a administração realizar este update, foi criado um tópico no barzinho de lorencia para que você possa deixar sua opinião: [Feedback] Sobre o PvP
Sobre o problema de conexão a equipe já trabalha para melhorias e logo todos os players possam ter uma melhor jogabilidade.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 July 2017 - 11:58 AM

Realmente todos procedimentos recomendáveis foi seguido e efetuado por sua pessoa, mas infelizmente este problema vem ocorrendo com diversos jogadores, o servidor se encontra com instabilidades e vem sendo trabalhado pela nossa Administração para que tudo seja normalizado, pedimos que tenha paciência e aguarde até que tudo se normalize novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 July 2017 - 11:59 AM

Veja abaixo um tutorial para estar evitando lag's no jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se persistir, relate o assunto diretamente para a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net, pois assim irão fornecer auxilio diante do caso.

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 12:01 PM

Sim, sua residencia é muito boa dugiro você que tente também utilizar a "Rota alternativa" que se encontra no launcher do MuAwaY em opções, basta marcar a caixinha que estará conseguindo sanar o problema veja abaixo:
Imagem,
caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, veja também topico refente ao lg's.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 July 2017 - 12:44 PM

Entendo sua dignação, nosso servidor vem passando por algumas instabilidade sim, porém sempre tentamos resolver manualmente. Aconselho você a pedir um suporte via e-mail na qual é suporte@muaway.net e aguardar um prazo de 3 dias úteis, lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema para que o mesmo seja corrigido.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 July 2017 - 12:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)