Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Elogio Focsi. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Elogio Focsi. -

#1 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 July 2017 - 05:09 PM

E aí, meu mano Ley, tranquilo? Claro né, quem não estaria? Ashaushu, então cara, sempre te disse que você ia conseguir, não importava o tempo, nem os invejoso querendo te derrubar, você ia conseguir de qualquer jeito, e você sabe muito bem disso, sempre fui de te motivar a continuar, até porque não é fácil mesmo não, e cara, sabe o que eu tenho a falar sobre sua pessoa? Só quem te conhece sabe o quão gente boa você é, um cara determinado, e zoeiro, e um cara que mesmo que tenha algumas barreira você sempre persistiu, e é isso, você é um batalhador, e nunca irá mudar, você sempre será o cara que teve o melhor suporte desse Fórum, ninguém irá tirar essa palavra do meu teclado ou da minha boca.
Parabéns meu irmão, sempre que você precisar você sabe onde me encontrar, te amo.

Agora sarne-a as elf3nha.

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   _Views Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 16 July 2017 - 05:10 PM

Tralhaa de mai$$$$, mano Wesley Fox brinca na beleza, não tem como!
Parabéns amô :love:

0

#3 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2017 - 05:29 PM

Me deixou sem palavras irmão, tanto você quanto o Views são dois amigos que nunca esquecerei em minha trajetória no servidor, conte comigo sempre pro que der e vier, precisando sabe onde me encontrar. Amo muito, valeu por tudo Murilo! Nós soma até depois do fim. ♥
0

#4 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2017 - 05:29 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)