Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado ao evento mata-mata relíquia e transferência de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado ao evento mata-mata relíquia e transferência de itens.

#1 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 16 July 2017 - 04:22 PM

Boa tarde, galera.
É o seguinte, se caso eu ganhar o Mata-Mata relíquia de hoje, eu poderei participar do próximo também? Ou não? Ou será como o do passado, como foi feito com o jogador que ganho o primeiro? E outra dúvida, se caso eu ganho, eu posso pedir para a administração, ou o STAFFER que estiver com a Asa no momento lá, eu poderei solicitar para o mesmo passar para outra conta? Ou será apenas para a conta que ganho o Evento?
Ah, e já ia esquecendo, poderia me mostrar a lista do segundo mata-mata valendo o Horse? Não consegui achar os privado nem liberado do segundo mata-mata.
m3c.

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 July 2017 - 04:28 PM

Olá amigo, você poderá participar dos 02 mata-matas relíquias. Caso ganhe o mata-mata relíquia e queira transferir o premio para outra conta você deverá pedir para o realizador e ficará a total critério do mesmo.

Segue abaixo os horários dos mata-matas privados/liberados:

Privados:
Spoiler


Liberados:
Spoiler


0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 July 2017 - 04:29 PM

Até então nao existem regras que não permitam que mesmo que voce ganhe um mata mata, de participar de outro. Sobre passar o item para outra conta, é total critério do realizador do evento, que provavelmente será Bear ou o Admin. Segue a lista de eventos como solicitado: http://forum.muaway....os-e-reliquias/


Edit: Alterar o tamanho da fonte.

Este post foi editado por LandMarK-: 16 July 2017 - 04:30 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 16 July 2017 - 04:31 PM

Olá,
Sim você poderá ganha a vaga novamente para o outro mata-mata valendo o Horse, Referente a premiação, É critério do realizador do evento passa para outra conta ou não.
Referente ao topico dos evento privado e liberado, veja abaixo :
http://forum.muaway....os-e-reliquias/

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 16 July 2017 - 04:31 PM

Sim, se você ganhar você pode participar, mais somente irá ganhar 1 vaga se caso ganhar os 2 mata-mata, não importa quantos ganhe, cada jogador, só tem direito a uma vaga, o prêmio e dado no final de cada mata-mata, no caso o prêmio irá somente para sua conta no qual ganho mata-mata se caso queira transferir irá precisar pagar uma taxa em jcpoints,

Mata-Mata Privado
Imagem

Mata-Mata Liberado
Imagem
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#6 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 16 July 2017 - 04:36 PM

Poderá participar de ambos!
Sobre o Mata Mata rlk:
Spoiler


Cronograma:
Spoiler


A premiação você pode passar para qualquer conta, visto que item é seu. Porém ao receber creio que tenha que ser com a conta vencedora!

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#7 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2017 - 04:36 PM

Você poderá estar ganhando outros eventos mata-mata relíquia, porém, independente do personagem que for utilizado, você só terá direito a uma única vaga, caso ganhe mais, será desclassificado em todos os personagens que constar que são seus. Lembrando, sobre a transferência de itens, poderá estar solicitando ao realizador que esteja passando para uma conta de sua preferência.
Tópico do evento, acesse: http://forum.muaway....os-e-reliquias/

0

#8 Membro offline   Grape Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 16 July 2017 - 04:37 PM

Boa tarde,
caro jogador se o senhor ganha o 1 mata-mata relíquia, o senhor poderá participa do segundo sim se você conseguir panha a vaga pro mata-mata relíquia 2, caso e senhor ganhe o mata-mata relíquia e senhor não poderá passa para outra conta, só ganhara a premiação na conta que o senhor ganho o evento.
Segue a lista de eventos como solicitado;http://forum.muaway.net/index.php?/topic/648689-eventos-temporada-julho-2017-mata-matas-privados-liberados-e-reliquias/

Imagem
Imagem
Imagem






Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2017 - 04:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)