Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Desanimo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Desanimo muaway

#1 Membro offline   AlphaWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 14-January 17

Postou 13 July 2017 - 09:39 PM

Fiz um depósito segunda feira de manhã e nada da promoção cair em minha conta, só acho isso um absurdo e falta de atitude, só estou vendo os outros receber e eu ficando pra trás. Já mandei sentenas de email e nada de ver o meu.

Este post foi editado por AlphaWolf-: 13 July 2017 - 09:40 PM

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 July 2017 - 09:41 PM

Envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net, até mesmo porque o prazo já foi utrapassado, sendo assim estará no direito de reclamar, envie seu relato e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 July 2017 - 09:41 PM

Continue aguardando, foi apenas 01 dia de atraso não precisa criar tópicos reclamando ou algo do gênero, creio que o seu depósito poderá ser confirmado hoje ou até mesmo amanhã.
E o prazo para que você esteja recebendo uma resposta da nossa administração pelo e-mail é de 72 horas 3 dias, portanto aguarde esse determinado prazo.

0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 July 2017 - 09:41 PM

Olá amigo, compreendo sua indignação, no entanto, sua autoria já entrou em contato com o setor financeiro via e-mail e agora só lhe resta aguardar, enfim, peço que tenha paciência e aguarde respostas.
0

#5 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2017 - 09:42 PM

Pequenos atrasos é normal ocorrer, nenhum jogador ficará para trás. Além do mais, está no prazo, pois é 72 horas. E como todos sabem, o prazo para os brindes é de 48 horas. Portanto, aguarde que seu depósito será confirmado e após o prazo devido, os brindes serão creditados.
0

#6 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 13 July 2017 - 09:42 PM

Olá, eu ia lhe aconselhar mandar um e-mail para o suporte mas devido a quantidade de e-mail, lhe aconselho que o Sr espere mas um pouco até quase o prazo venceu tem pouco tempo, e o Sr pode ter certeza que os itens vão chegar, aguarde.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 July 2017 - 09:42 PM

Entendo a sua indignação, porém devemos ter paciência pois a administração também atrasa e tem jogadores também que estão na sua frente, então tenha paciência e sei como é chato, vamos aguardar.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 13 July 2017 - 09:43 PM

O prazo da confirmação do depósito são de 72 horas úteis, após a confirmação existe outro prazo para os brindes serem inseridos em seu baú 01, ou seja, deverá aguardar o prazo de 05 dias.

Caso já passou desses prazos citado, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando sobre o seu depósito.

0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 13 July 2017 - 09:43 PM

Realmente alguns jogadores relataram que o tempo de espera inspirou e ainda não tiveram seus itens editados, contudo, aguarde, pois o prazo é de 72 Horas para confirmação do deposito e mais 48 Horas após confirmação para adicionar os itens em sua conta. Lembrando que é necessário deixar seu baú 01 vazio para evitar erros na hora da edição dos itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 13 July 2017 - 09:43 PM

Boa noite,
Entendo sua indignação porém aconselho enviar um email: para financeiro@muaway.net, solicitando a adquirição de seu deposito e aguarde, mais um pouco até que os mesmo adquiria seus itens em seu bau.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
1

#11 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 13 July 2017 - 09:43 PM

Olá amigo,entendo sua indignação porém peço que tenha calma que são muitos depósitos.
Aguarde mais um pouco e continue enviando um email para o financeiro@muaway.net
Espero que seu deposito seja logo confirmado. :music_guitarorange:

Este post foi editado por Aneda: 13 July 2017 - 09:44 PM

Imagem
Imagem
2

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2017 - 09:43 PM

Provavelmente muitos jogadores depositaram, e isso pode acabar gerando um atraso, portanto peço que mantenha a calma e permaneça aguardando.
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 July 2017 - 09:44 PM

Olá, neste caso certifique-se de que já se esgotou o prazo de 48 hrs úteis após a confirmação dos GW's, se sim, basta narrar o fato diretamente ao setor financeiro.
financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 13 July 2017 - 09:46 PM

Realmente os envios não estão chegando para algumas regiões, mas como a administração está ciente dos problemas do servidor, em breve tudo está normalizado e chegará os tudo certinho em sua conta, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
1

#15 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 July 2017 - 10:13 PM

Como sua pessoa já encaminhou o e-mail, aguarde até que haja uma nova interação administrativa.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 July 2017 - 10:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)