Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Email. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Email.

#1 Membro offline   zVoltei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 July 2017 - 08:36 PM

Quero tirar uma dúvida, pois eu envio a solicitação de codigo para o meu email da conta que eu perdi e nada chega, o servidor está com problemas de chegar os codigos novamente ? só responde se você souber a resposta certa por favor, verifique antes de da a resposta.

Este post foi editado por zVoltei: 12 July 2017 - 08:37 PM

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 July 2017 - 08:37 PM

Sim, o sistema de envio encontra-se com instabilidades, tivemos outros relatos de jogadores com o mesmo tipo de problema que o seu. Acredito que o administrador já esteja ciente e trabalhando para resolver o quanto antes, aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 July 2017 - 08:39 PM

Sim, o sistema de fornecimento de dados está com instabilidades e logo voltará ao normal, efetue os procedimentos novamente e aguarde o prazo estimado para recebimento dos e-mails/mensagens.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 12 July 2017 - 08:39 PM

o Sistema está com alguns ajustes a fazer. Peço-lhe que entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o fato acontecido e aguarde respostas administrativas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 12 July 2017 - 08:39 PM

Positivo, diversos jogadores estão relatando instabilidades em usufruir de algumas ferramentas do web-site, sugiro que aguarde alguns minutos até que tudo seja normalizado
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 July 2017 - 08:39 PM

Olá amigo, sim, alguns jogadores estão relatando problemas ao enviar código via SMS/E-mail, no entanto, peço que confira se o e-mail de verificação não encontra-se na caixa de spam/lixo eletrônico do e-mail e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde respostas.
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 July 2017 - 08:39 PM

Diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema da instabilidade no sistema, única forma é você continuar aguardando por uns minutos até chegar ao seu e-mail, caso não chegue deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 08:40 PM

O sistema que envia a mensagem está passando por problemas, peço que aguarde até que tudo se normalize.
0

#9 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 12 July 2017 - 08:40 PM

Sim, o sistema de fornecimento de dados está com instabilidades e logo voltará ao normal, efetue os procedimentos novamente e aguarde o prazo estimado para recebimento dos e-mails/mensagens.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 12 July 2017 - 08:40 PM

Provavelmente o sistema de envios está passando por instabilidades,
continue tentando, provavelmente chegará de forma tardia.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 12 July 2017 - 08:41 PM

Sim amigo, nosso servidor está com instabilidade no envio de dados, tente efetuar o procedimento novamente.
Caso não consiga envie um e-mail para o suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 12 July 2017 - 08:41 PM

Exato, o sistema de informações entre o servidor e os e-mail estão sofrendo instabilidades, mas breve será resolvido. recomendo que tente realizar a recuperação da conta através de um ticket enviado por uma conta secundária.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 12 July 2017 - 08:44 PM

Boa noite,
O sistema esta sofrendo algumas instabilidades, porém aguarde que tudo será resolvido, aconselho enviar um email par ao suporte@muaway.net, solicitando.

Este post foi editado por ChriSs: 12 July 2017 - 08:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#14 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 12 July 2017 - 08:45 PM

Olá, estamos passando por algumas instabilidades, aguarde.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 July 2017 - 08:45 PM

Tudo indica que o sistema de envio dos e-mails esteja passando por alguns problemas, pois vários membros já reportaram alguma anomalia perante à isso.
A administração não se pronunciou sobre o caso, porém eu creio que eles já estão cientes dos problemas, pois como eu disse acima, outros jogadores já o reportaram antes, então o que eu lhe aconselho é que continue aguardando até que o problema seja resolvido e você consiga receber o e-mail sem problema algum.
Mas como se trata de recuperação de contas, creio que você não esteja com tanto tempo sobrando e precise da mesma o quanto antes, então eu lhe aconselho tentar um contato via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 July 2017 - 08:46 PM

Em breve voltara ao normal aguarde, pois estamos com instabilidades.

Este post foi editado por Eclipse: 12 July 2017 - 08:47 PM

Imagem
Imagem
2

#17 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 July 2017 - 10:10 PM

Realizei o teste em minha residência e fiz uma recuperação teste e o código em questão chegou corretamente dentro do prazo de 10 minutos, eu utilizo o Gmail, caso sua pessoa utilize o Hotmail, possa ser que esse seja o real causador, a plataforma pode estar passando por instabilidades. Peço que aguarde mais algum tempo, caso o código não seja enviado, entre em contato com a administração via ticket, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 July 2017 - 10:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)