Este post foi editado por Fael_MD: 12 July 2017 - 08:51 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Respondido)Referente a numero da conta Referente a numero da conta
#1
Postou 12 July 2017 - 08:14 PM
Bom eu meio que perdi meu celular faz alguns dias em casa mesmo e não consigo achar em lugar nenhumm! Então queria saber se futuramente o sistema de test dar bug e ter que cadastrar de novo etc etc Queria saber se poderei pedir via ticket alteração de numero /com meus documentos de foto rg etc - já que eu não teria mais o numero antigo... Lembrando não tem como eu recuperar meu numero antigo pois na época que comprei o chip era menor de idade então nem no meu nome está - No caso está no nome da minha irmã... Mas vou tentar procurar o cell e tentar se encontro né.
#6 Visitante_Kidzin_*
Postou 12 July 2017 - 08:15 PM
Caso você não encontre, você terá que entrar em contato via ticket e relatar o ocorrido, feito isso, você terá que responder algumas perguntas e a sua central será cadastrada novamente.
Obs: Caso não consiga enviar o ticket, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Caso não consiga enviar o ticket, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net.
#10
Postou 12 July 2017 - 08:16 PM
Sim, você poderá solicitar a alteração via ticket, e neste caso deverá fornecer os dados corretos para comprovar a titularidade da conta e só após a verificação de autenticidade dos fatos será liberado a você a alteração do número atual para cadastramento de um novo.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 12 July 2017 - 08:16 PM
Em casos de perca, basta você entrar em contato com a administração através de um ticket e solicitar a alteração manual de seu número telefônico, após isso será solicitado algumas informações sobre sua conta, caso responda corretamente o número será alterado para o novo número que sua autoria desejar.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#12 Visitante_Healing_-_*
Postou 12 July 2017 - 08:16 PM
Sim, você pode solicitar que o setor administrativo faça a alteração em seu número, devido a perda. Você deve seguir os padrões normais que é enviar o ticket, assim como você mesmo disse, e como toda alteração feita através do suporte administrativo, será enviado um formulário de preenchimento para você estar preenchendo.
#13
Postou 12 July 2017 - 08:17 PM
Caso você não encontra-se o seu número do celular antigo, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alteração no seu número do celular, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher os relatório, caso esteja correta as perguntas citada pelo nosso administrador, irá ser alterado.
#15
Postou 12 July 2017 - 08:17 PM
Olá amigo, caso não tenha mais acesso ao número telefônico cadastrado em sua conta você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
#16
Postou 12 July 2017 - 08:18 PM
Positivo, o Sr. poderá está solicitando à alteração via ticket.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#20 Visitante_Digo__*
Postou 12 July 2017 - 08:20 PM
Para realizar essa alteração será necessário que envie um ticket para a Administração solicitando essa alteração, e aguarde o respaldo do setor administrativo, pois será enviado um formulário para que sua autoria possa preencher com todas as informações sobre sua conta solicitado pela a Administração para saber se realmente você é o dono.