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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a numero da conta - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a numero da conta Referente a numero da conta

#1 Membro offline   Thoz Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:14 PM

Bom eu meio que perdi meu celular faz alguns dias em casa mesmo e não consigo achar em lugar nenhumm! Então queria saber se futuramente o sistema de test dar bug e ter que cadastrar de novo etc etc Queria saber se poderei pedir via ticket alteração de numero /com meus documentos de foto rg etc - já que eu não teria mais o numero antigo... Lembrando não tem como eu recuperar meu numero antigo pois na época que comprei o chip era menor de idade então nem no meu nome está - No caso está no nome da minha irmã... Mas vou tentar procurar o cell e tentar se encontro né.

Este post foi editado por Fael_MD: 12 July 2017 - 08:51 PM
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#2 Membro offline   Mastery_ Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:15 PM

Sim, você pode solicitar via ticket.

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#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:15 PM

Sim, você pode solicitar via ticket.

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#4 Membro offline   Nwk Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:15 PM


Sim, você pode solicitar via ticket.

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#5 Membro offline   iPecado_ Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:15 PM

Sim, você pode solicitar via ticket.

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#6 Visitante_Kidzin_*

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Postou 12 July 2017 - 08:15 PM

Caso você não encontre, você terá que entrar em contato via ticket e relatar o ocorrido, feito isso, você terá que responder algumas perguntas e a sua central será cadastrada novamente.
Obs: Caso não consiga enviar o ticket, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net.

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#7 Membro offline   Cop_ Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:15 PM

Sim, você pode solicitar via ticket.
Atenciosamente → ByCop
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#8 Membro offline   Aneda Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:16 PM

Sim,se você provar que é o dono da conta e acertar o questionario que a administração manda tem como você recuperar sim !
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#9 Membro offline   TheusCRF Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:16 PM

É isso aí, você terá que entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido, será questionado algumas coisas e caso você não se contradiza, seu número será alterado.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:16 PM

Sim, você poderá solicitar a alteração via ticket, e neste caso deverá fornecer os dados corretos para comprovar a titularidade da conta e só após a verificação de autenticidade dos fatos será liberado a você a alteração do número atual para cadastramento de um novo.
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#11 Membro offline   Done Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:16 PM

Em casos de perca, basta você entrar em contato com a administração através de um ticket e solicitar a alteração manual de seu número telefônico, após isso será solicitado algumas informações sobre sua conta, caso responda corretamente o número será alterado para o novo número que sua autoria desejar.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
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#12 Visitante_Healing_-_*

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Postou 12 July 2017 - 08:16 PM

Sim, você pode solicitar que o setor administrativo faça a alteração em seu número, devido a perda. Você deve seguir os padrões normais que é enviar o ticket, assim como você mesmo disse, e como toda alteração feita através do suporte administrativo, será enviado um formulário de preenchimento para você estar preenchendo.
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#13 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:17 PM

Caso você não encontra-se o seu número do celular antigo, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alteração no seu número do celular, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher os relatório, caso esteja correta as perguntas citada pelo nosso administrador, irá ser alterado.
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#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:17 PM

Entre em contato com a nossa administração através do ticket.
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#15 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:17 PM

Olá amigo, caso não tenha mais acesso ao número telefônico cadastrado em sua conta você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

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#16 Membro offline   PagoDIN Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:18 PM

Positivo, o Sr. poderá está solicitando à alteração via ticket.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#17 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:19 PM

Sim, basta entrar em contato através do ticket, em seguida será enviado um formulário para sua autoria, caso preencha corretamente os campos solicitados, terá sucesso na alteração do número.
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#18 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:19 PM

Sim. Entre em contato com a nossa administração através do ticket.
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#19 Membro offline   Thoz Ícone

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Postou 12 July 2017 - 08:19 PM

Mas galera eu não lembro o mês e dia que coloquei no muaway quando me cadastrei kkkk eu me cadastrei na epoca em 2013 pensei que não era confiável eu colocar minha verdadeira data de nascimento. Com meu RG posso provar isso? meus documentos afinais né.
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#20 Visitante_Digo__*

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Postou 12 July 2017 - 08:20 PM

Para realizar essa alteração será necessário que envie um ticket para a Administração solicitando essa alteração, e aguarde o respaldo do setor administrativo, pois será enviado um formulário para que sua autoria possa preencher com todas as informações sobre sua conta solicitado pela a Administração para saber se realmente você é o dono.
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