Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a troca de numero da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a troca de numero da conta

#1 Membro offline   iHard-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 12 July 2017 - 07:52 PM

Estou tentando trocar o numero de uma conta, esta pedindo o código que chega no celular que a conta esta cadastrada, só que eu estou reenviando, e o código não chega no meu numero, para que eu possa estar trocando o numero da conta, alguem sabe se esta ocorrendo algum erro, ou esta normal assim mesmo?, pois aqui não esta chegando o código para que eu possa estar alterando o numero da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 12 July 2017 - 07:53 PM

Estão relatando instabilidades em algumas funções do site, isso pode ser consequência disso, portanto aguarde mais alguns minutos que provavelmente irá chegar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 July 2017 - 07:54 PM

Olá amigo, provavelmente o seu celular está sem área, lembrando que, o código é enviado em torno de 10 minutos, enfim, caso o problema persista será necessário enviar um ticket ao setor administrativo e solicitar a troca por lá.

Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 July 2017 - 07:54 PM

Voce pode enviar um email para suporte@muaway.net, pois a unica maneira de trocar o numero seria colocando este codigo, que nao está chegando no seu celular.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 12 July 2017 - 07:54 PM

Vários jogadores vieram até o fórum relatar o problema em questão, sendo assim, sugiro que você continue aguardando que brevemente você irá conseguir realizar tal ato.

Este post foi editado por iPecado_: 12 July 2017 - 07:58 PM

0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 July 2017 - 07:54 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, nesse caso deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando auxilio em seu problema.
0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 12 July 2017 - 07:54 PM

Alguns players relataram um certo problema em usufruir de algumas ferramentas do site, aguarde alguns minutos e tente realizar tal ação novamente.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Waint_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 02-November 16

Postou 12 July 2017 - 07:55 PM

O site está com algumas instabilidades por isso o senhor não esta conseguindo, tenta aguarda mais um pouco até que o código chegue.
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 July 2017 - 07:55 PM

De fato é instabilidade no sistema, pois não é só sua autoria que vem relatando problemas do gênero, sendo asim aguarde, possa ser que o código chegue a alguns minutos depois ou não, porém aguarde.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 July 2017 - 07:55 PM

Aguarde, pode está acontecendo algum problema com a sua operadora ou com o site, em breve será enviado fique tranquilo.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 12 July 2017 - 07:55 PM

O seu celular deve está sem área, lembrando que, o código é enviado em torno de 10 minutos, enfim, caso o problema persista será necessário enviar um ticket ao setor administrativo e solicitar a troca por lá.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 July 2017 - 07:55 PM

Efetuei o procedimento e realmente as mensagens não estão chegando, e pode-se tratar de instabilidades no sistema de fornecimento de dados, contudo, pedimos ao senhor que solicite auxilio através de ticket ou então por meio do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 12 July 2017 - 07:55 PM

Vários jogadores vieram até o fórum relatar o problema em questão, sendo assim, sugiro que você continue aguardando que brevemente você irá conseguir realizar tal ato.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nwk Ícone

  • Aplicar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 12 July 2017 - 07:56 PM


Vários jogadores vieram até o fórum relatar o problema em questão, sendo assim, sugiro que você continue aguardando que brevemente você irá conseguir realizar tal ato.

0

#15 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 12 July 2017 - 07:56 PM

Esteja entrando em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, mas antes disso certifique-se de aguardar alguns minutos e tentar novamente para descartar que seja apenas uma instabilidade temporária.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Views Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 12 July 2017 - 07:56 PM

Vários jogadores vieram até o fórum relatar o problema em questão, sendo assim, sugiro que você continue aguardando que brevemente você irá conseguir realizar tal ato.
0

#17 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 07:56 PM

Atualmente esse sistema está passando por instabilidades, peço que aguarde até que tudo se normalize.
0

#18 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 12 July 2017 - 07:56 PM

Olá, está ocorrendo instabilidades em alguns procedimentos em nosso site, aguarde até que normalize.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 07:57 PM

Diversos jogadores esta com mesmo problema, sugiro á você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#20 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 July 2017 - 07:57 PM

Olá, anomalias do gênero podem ocorrer decorrente de instabilidades, neste caso narre o fato à administração via ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)