Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a sumiço de itens. MU AWAY

#1 Membro offline   YuNkiMiRo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-July 17

Postou 12 July 2017 - 04:00 PM

POR FAVOR ARRUMEM ISSO, PERDE UMA SW OF WAR E UMA ASA NEW 2.0...! POR ERRO DE DESCONECT" ACHEI QUE VOCÊS ERAM UMA EQUIPE MAIS NEM COM SEU PROPRIO SERVIDOR SE PREOUCULPA. DEIXA O MUAWAY FICA COMO ESTÁ. ADM VAI PERDE MUITA GRANA NESSA BRINCADEIRA DE VAI E NÃO VAI.

Este post foi editado por Rawr_CL: 12 July 2017 - 04:14 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 12 July 2017 - 04:01 PM

Entre em contato com a administração por e-mail suporte@muaway.net e os informe do fato ocorrido com você pois sumiço de itens é algo novo e até o momento só o seu tópico informou isso...

Este post foi editado por Aneda: 12 July 2017 - 04:02 PM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Waint_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 02-November 16

Postou 12 July 2017 - 04:02 PM

Olá boa tarde

É bem raro acontecer isto que aconteceu , mas peço que o senhor entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net e relata exatamente o ocorrido.

Este post foi editado por Waint_: 12 July 2017 - 04:05 PM

0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 July 2017 - 04:03 PM

Fique tranquilo que a nossa administração já está ciente de todos os problemas que o nosso servidor está obtendo, portanto vamos aguardar até que ela trabalhe e solucione esses respectivos problemas ocorridos.
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 July 2017 - 04:03 PM

Não há possibilidades de você perder seus itens através de um disconnect, relate o suposto sumisso através do e-mail de suporte: suporte@muaway.net.

Logo a administração estará aplicando os reparos no cliente quando se relacionado aos Dc's, fique tranquilo.

- Utilize e alterne seu modo de rota alternativa para tentar solucionar este problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 12 July 2017 - 04:05 PM

Enquanto aos DC'S, já foi informado que a única solução vigente no momento é à ativação da Rota Alternativa.
Enquanto a sumiço de itens, não existe possibilidades deste ato acontecer, caso esteja certo que ocorreu e tenha provas, reporte para o Email: suporte@muaway.net

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 12 July 2017 - 04:05 PM

Entre em contato com a administração via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net e os informem desse novo bug.
A administração já está ciente dos fatos acontecidos dentro do servidor e está trabalhando o mais rápido possível para corrigi-los, basta aguardar.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 12 July 2017 - 04:05 PM

Boa tarde,
Fique tranquilo pois o setor administrativo já esta ciente do problema que será selado pela administração aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#9 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 12 July 2017 - 04:05 PM

Sobre tal tema entre em contato com a administração para resolver através do email suporte@muaway.net ou via ticket.

Este post foi editado por Natanael___: 12 July 2017 - 04:08 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 12 July 2017 - 04:05 PM

Pelo fato de estar ocorrendo uma instabilidade no servidor, aconselho a comunicar a administração por Ticket ou email: suporte@muaway.net o fato ocorrido com você para que os mesmos venham estar analisando e se possível for, devendo os itens perdidos..

Um dia eu voltarei..

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 July 2017 - 04:05 PM

Impossível você ter pedido itens por desconecte, se os itens realmente sumiram é só você relogar que eles irão aparecer novamente.
Mas fique tranquilo, a administração já está ciente para normalizar a situação dos dc's.

Este post foi editado por Fable-_: 12 July 2017 - 04:05 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 July 2017 - 04:07 PM

Não existe possibilidades alguma de você perder itens através de disconnect's, com certeza invadiram sua conta e roubaram os itens mencionados.
Recomendo entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net para obter informações sobre o assunto.

Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 04:07 PM

A administração já deve estar trabalhando para resolver esse problema, aguarde.
0

#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 July 2017 - 04:08 PM

Não é só com você que está ocorrendo esse problema são com diversos jogadores, mas a nossa administração recomendou os jogadores utilizar a rota alternativa para melhora as condições de DC'S no game, caso você queira realizar esse procedimento, vá até em seu launcher após isso vai em "Opções" e procure o nome de "Rota Alternativa" e marque na caixinha, visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso o problema persista, deverá aguardar até que a nossa administração resolva o problema ou você pode entrar em contato também solicitando um auxilio, através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Jin_: 12 July 2017 - 04:09 PM

0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 July 2017 - 04:08 PM

Os itens não somem por DC's tomados dentro do jogo, é notório algum indivíduo ter acessado sua conta e efetuado o roubo. Entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net para colhetar maiores informações sobre o assunto.
Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 04:10 PM

Alguns jogadores realmente estão reclamando desta instabilidades que está ocasionando um grande lag e disconnect's no servidor, porém, na minha residência, atualmente está funcionando perfeitamente, aguarde caso queira perseguir entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e solicita uma solução para seu problema.
1

#17 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 July 2017 - 04:16 PM

Não há possibilidades de um item sumir assim, porém, entre em contato com a administração através do ticket e informe todo o ocorrido, tudo será analisado e caso seja comprovado que o sumiço de seus itens foram derivados de um bug do servidor, sua pessoa será ressarcida, siga os passos do tópico abaixo e envie o ticket corretamente:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 July 2017 - 04:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)