Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a sumiço de JcPoint's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a sumiço de JcPoint's.

#1 Membro offline   Ronei-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 07-April 17

Postou 12 July 2017 - 03:17 PM

boa tarde meus jc sumiram da minha conta oq faço???

e nao consigo enviar tickte

Este post foi editado por Rawr_CL: 12 July 2017 - 03:33 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 July 2017 - 03:19 PM

Reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net, informe o que aconteceu de fato, assim nossa adminsitração estará lhe ajudando a corrigir esse bug.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 12 July 2017 - 03:19 PM

Entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e os informem do fato ocorrido com você.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 July 2017 - 03:19 PM

Não há o que fazer. Lembrando que não há como sumir nada assim dessa forma, envie um ticket.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 July 2017 - 03:19 PM

Entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail, mas antes efetue os seguintes procedimentos para tentar sanar o problema de envio de seu pedido de suporte:

Quote

- Verifique se não já não contém um ticket em aberto na sua caixa de suporte.
- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 July 2017 - 03:20 PM

Entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
1

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 July 2017 - 03:20 PM

Relate o assunto através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 12 July 2017 - 03:20 PM

Olá, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o problema.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 12 July 2017 - 03:20 PM

Os JcPoints são removidos automaticamente de sua conta após vender um item no qual obtêm uma certa taxa de JcPoints para serem vendidos. Caso não tenha vendido algum item com taxa, informe a administração, é válido ressaltar que itens/moedas não somem do nada em nosso game, pode ser que você foi alvo de um KeyLogger, se ocorreu algo do gênero, fique por dentro do nosso sistema de segurança:
[TUTORIAL] Ativando a central de segurança da conta.

Se está com problemas para encaminhar ticket´s, utilize o modo secundário de suporte através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 12 July 2017 - 03:23 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 12 July 2017 - 03:21 PM

Entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e os informem do fato ocorrido com você.

Imagem
Imagem
1

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 03:21 PM

É praticamente impossível um item sumir do nada da sua conta, nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 July 2017 - 03:21 PM

Deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
0

#13 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 12 July 2017 - 03:21 PM

Boa tarde,
Entre em contato com o setor administrativo através do email: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 July 2017 - 03:22 PM

double apaga pfv

Este post foi editado por Eclipse: 12 July 2017 - 03:31 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 12 July 2017 - 03:23 PM

A melhor coisa a fazer diante do relatado é enviar um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 03:23 PM

Neste caso, você deverá entrar primeiro em contato com o suporte do game através do email: suporte@muaway.net.

Referente ao ticket, de fato está ocorrendo alguma anomalia com os envios dos tickets, há alguns procedimentos que você possa estar fazendo para que talvez você consiga enviar. O primeiro é utilizar o programa Ccleaner e fazer uma limpeza nos navegadores, após fazer a limpeza, tente novamente. Tente também de um aparelho celular, se não obter sucesso com o ticket, informe a anomalia através do email.

0

#17 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 July 2017 - 03:25 PM

Provavelmente sua conta ficou mais de 180 dias inativa no qual fez com que os Jc Point's fossem retirados, caso contrário envie um ticket e solicite uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 July 2017 - 03:26 PM

De antemão, peço que limpe os cookies e caches de todos os navegadores que possuir e tente enviar um ticket por cada um deles.
Se ainda não conseguir, a única alternativa será entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net .

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Raimundinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 07-June 17

Postou 12 July 2017 - 03:27 PM

Quote

Toda manutenção que for realizada iremos sempre deletar o saldo de JCPoint's/Gold's de contas que ficam inativas por mais de 90 dias, portanto caso queira manter seu saldo recomendamos logar pelo menos uma vez a cada 3 meses (90 dias).

Quanto as Guild's limpezas serão realizadas com mais frequência, então recomendamos todos que desejam manter sua guild tenha ela sempre com mais de 100 score's, caso contrário a mesma poderá ser deletada sem aviso prévio.

caso deseje mais informações acesse o tópico abaixo
http://forum.muaway....impeza-de-boxs/
se seu caso não for esse envie um e-mail para suporte@muaway.net

0

#20 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 12 July 2017 - 03:27 PM

Reporte: suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)