Este post foi editado por Rawr_CL: 12 July 2017 - 01:55 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido) Referente a número de celular.
#2
Postou 12 July 2017 - 01:40 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 12 July 2017 - 01:40 PM
Verifique se seu telefone está com sinal da sua determinada operadora.
Caso esteja normal, esteja enviando um Email para nosso suporte e o mesmo irá lhe fornecer um suporte mais amplo
Email: suporte@muaway.net
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5
Postou 12 July 2017 - 01:40 PM
Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
#6 Visitante_Kidzin_*
Postou 12 July 2017 - 01:40 PM
#7
Postou 12 July 2017 - 01:40 PM
Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 12 July 2017 - 01:40 PM
Neste caso, você vai ter que enviar um ticket para o setor administrativo e relatar o acontecido, pois nosso administrador irá fazer alteração de número para você, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba: http://forum.muaway....-administracao/
[]'s
Este post foi editado por Feliz_: 12 July 2017 - 01:41 PM
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#11
Postou 12 July 2017 - 01:41 PM
Caso esteja normal, sugiro que o Sr. encaminha o problema para o setor Administrativo, pois isso trata-se de uma falha técnica. suporte@muaway.net
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#14
Postou 12 July 2017 - 01:41 PM
certifique-se de que o sinal está correto sem erro de rede, e reinicie sua caixa de mensagem caso o numero não estiver bloqueado, aconselho entrar em contato com o suporte@muaway.net,
solicitando seu problema.
#16 Visitante_Healing_-_*
Postou 12 July 2017 - 01:43 PM
#19
Postou 12 July 2017 - 01:46 PM
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#20
Postou 12 July 2017 - 01:57 PM
http://forum.muaway....-administracao/