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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a número de celular. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Referente a número de celular.

#1 Membro offline   Nextel_TS Ícone

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  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 12 July 2017 - 01:38 PM

Estou com problema em autenticar meu numero na minha acc, ja tentei 5x e a mensagem não chega, como resolver ?

Este post foi editado por Rawr_CL: 12 July 2017 - 01:55 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

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#2 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 12 July 2017 - 01:40 PM

Certifique-se de que o celular encontra-se com rede, a rede estando fraca impossibilita o recebimento de novas mensagens. Locomova-se para um local mais aberto, assim o sinal será melhorado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 12 July 2017 - 01:40 PM

Olá, boa tarde.

Verifique se seu telefone está com sinal da sua determinada operadora.
Caso esteja normal, esteja enviando um Email para nosso suporte e o mesmo irá lhe fornecer um suporte mais amplo
Email: suporte@muaway.net

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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#4 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 12 July 2017 - 01:40 PM

Vem ocorrendo instabilidades na parte telefônica do servidor, em breve será resolvido.
Obs: Realizei testes e não foi. :medieval_pickaxe:

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#5 Membro offline   Hey Ícone

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  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 July 2017 - 01:40 PM

Olá amigo, provavelmente o seu celular está sem área, lembrando que, o código é enviado em torno de 10 minutos, enfim, caso o problema persista será necessário enviar um ticket ao setor administrativo e solicitar a troca por lá.

Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

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#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 01:40 PM

Há alguns minutos atrás eu fui tentar utilizar o sistema da central de segurança e a mensagem também não chegou para mim, creio que está ocorrendo algum problema nesse sistema, oque você pode fazer é entrar em contato com a administração via ticket/e-mail suporte@muaway e relatar o problema, ou aguardar até que tudo normalize.
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#7 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
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  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 12 July 2017 - 01:40 PM

Neste caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket : http://forum.muaway....-administracao/ ou opte pelo e-mail suporte@muaway.net

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Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
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#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 July 2017 - 01:40 PM

Certifique-se de que o número está correto. Caso esteja, a única alternativa será enviar um ticket a administração e relatar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 July 2017 - 01:40 PM

Aguarde alguns minutos, possivelmente a mensagem em breve ira chegar. Observe também se o aparelho celular esta com rede.

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#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
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  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 12 July 2017 - 01:40 PM

Boa tarde!

Neste caso, você vai ter que enviar um ticket para o setor administrativo e relatar o acontecido, pois nosso administrador irá fazer alteração de número para você, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba: http://forum.muaway....-administracao/


[]'s

Este post foi editado por Feliz_: 12 July 2017 - 01:41 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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#11 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 12 July 2017 - 01:41 PM

Toma a certeza que seu aparelho está com sinal, caso não esteja, dirija-se a um lugar mais aberto.
Caso esteja normal, sugiro que o Sr. encaminha o problema para o setor Administrativo, pois isso trata-se de uma falha técnica. suporte@muaway.net

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 July 2017 - 01:41 PM

Aguarde um prazo de até 10 minutos, caso passe disse realmente ocorreu algum problema, portanto o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#13 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
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  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 12 July 2017 - 01:41 PM

Olá, Verifique se seu telefone está com sinal.
caso esteja e mesmo assim o Sr não recebeu o SMS, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@muaway.net .

Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#14 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
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Postou 12 July 2017 - 01:41 PM

Boa tarde,
certifique-se de que o sinal está correto sem erro de rede, e reinicie sua caixa de mensagem caso o numero não estiver bloqueado, aconselho entrar em contato com o suporte@muaway.net,
solicitando seu problema.

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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
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#15 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 July 2017 - 01:43 PM

Realmente eu fiz um teste aqui na central de segurança e não está chegando, nesse caso deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que vem ocorrendo.
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#16 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 01:43 PM

Pode ser que esteja havendo uma pequena instabilidade, dado o fato que tentei também, porém não recebi. Tente fazer o processo novamente mais tarde, se não obter exito entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o que está havendo com a ferramenta.
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#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 July 2017 - 01:44 PM

Aguarde por alguns minutos para obter resultados, caso a mensagem não chegue, entre em contato através do ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net, o assunto será analisado e em seguida você terá uma interação por parte dos superiores.
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#18 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 July 2017 - 01:45 PM

Reporte e peça auxilio através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando nesse caso e corrigindo o problema com relação a mensagens do telefone.
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#19 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
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Postou 12 July 2017 - 01:46 PM

Aguarde por um tempo, ou seja, entre 10 minutos ou até mesmo 15, se a mensagem não tiver sucesso no envio, entre em contato com a Administração pelo ticket e informe o assunto desejado.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#20 Membro offline   Rawr_- Ícone

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  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 July 2017 - 01:57 PM

Geralmente o código é enviado em até 10 minutos, passado este prazo, verifique o sinal de seu celular, caso esteja tudo ok e o código não tenha sido enviado, entre em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, acesse o tutorial abaixo e siga os passos:
http://forum.muaway....-administracao/

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