Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a passar itens de uma conta para outra. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a passar itens de uma conta para outra.

#1 Membro offline   Carl0s Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 11 July 2017 - 03:29 PM

Mas nao tenho dois PC, eu acabei de comprar meus itens no PACMAN, tenho nota fiscal e tudo, mas eu botei numa conta que nao ta full, e eu queria envia meus itens pra conta que ta full, como eu faço? me ajudem

Este post foi editado por Fael_MD: 11 July 2017 - 06:11 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 11 July 2017 - 03:29 PM

Creio que um membro da equipe não poderá te auxiliar nisto. Entretanto lhe recomendo a não confiar em terceiros para fazer tral procedimento, uma vez que o risco de roubos é presente.

Este post foi editado por Natanael___: 11 July 2017 - 03:31 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2017 - 03:30 PM

Infelizmente membros da equipe não podem ajudar a passar itens de uma conta ou outra, se caso a você confie em algum jogador e seja roubado, a administração não irá se responsabilizar, lamento.
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 July 2017 - 03:30 PM

A administração não realiza este tipo de auxilio, infelizmente deverá conter dois computadores para transferir seus itens de uma conta para outra.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 11 July 2017 - 03:31 PM

Boa tarde,
Se o senhor não tem algum amigo confiável que more perto do senhor, sugiro que peça para seu revendedor realizar esse procedimento para o senhor.

Este post foi editado por ChriSs: 11 July 2017 - 03:31 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 July 2017 - 03:31 PM

Olá amigo, infelizmente os membros da equipe não poderão lhe auxiliar, pois não há como saber se realmente tal conta e itens são seus, no entanto, recomendo que vá até uma lan house e transfira os itens por lá ou solicite auxilio ao revendedor que você comprou tais itens.
0

#7 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 11 July 2017 - 03:31 PM

Nesses casos para minimizar os casos de roubos, os staffers não estão autorizados a fornecer ajuda, suponho que por parte deles você não obterá auxílio, com tanto que comprove que ambas contas é de sua autoria. Solicite ajuda via ticket e comprove o mesmo.
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 July 2017 - 03:31 PM

Nossa equipe não realiza esse tipo de auxilio, lamento.
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 11 July 2017 - 03:31 PM

Envie MP para o Moderador Fael para lhe auxiliar na ajuda. Lembrando que não é obrigatório ele ajudar nesse tipo de coisa, fica a critério dele.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 July 2017 - 03:32 PM

Você só terá auxílio de alguém da Equipe caso faça uma troca com outro jogador, agora o procedimento de passar item de uma conta para a outra é de total responsabilidade sua.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 11 July 2017 - 03:32 PM

Neste caso, sugiro que você peça a ajuda de algum membro que ajuda em troca dentro do game,
por que os moderadores não pode realizar esta função de segurar itens para passar para outra conta. se caso você confiar esses itens em pessoas não confiáveis e for roubado, a administração não se responsabilizará.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 July 2017 - 03:33 PM

Nesse processo ninguém pode te ajudar, o que deve fazer é o seguinte, adentrar em 2 computadores/notbooks para realizar esse processo, para não está sendo roubado e realizando o processo com segurança.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 July 2017 - 03:35 PM

Os membro da equipe não ajuda em esse procedimento, terá que ter um amigo de confiança que mora perto de você ou tu ir na lan house, para não ser roubado, mas entre em contato com os moderadores através da (Mensagem Pessoal) quem sabe eles lhe ajuda.
0

#14 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 11 July 2017 - 03:35 PM

Olá, infelizmente não teremos como te ajudar, lhe unica forma é o Sr indo em uma lan house e passar seus itens.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 July 2017 - 03:36 PM

Infelizmente os membros da STAFF não poderão lhe ajudar a passar itens de uma conta para outra, você terá que solicitar ajuda a algum conhecido que tenha confiança.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 July 2017 - 03:38 PM

Infelizmente nenhum membro ou jogador é autorizado a transferir itens de uma conta para outra, e eu aconselho o senhor a Upar a conta qual se encontra os itens, pois com apenas 30 resets seu char já estará full para uma boa jogabilidade, enfim, nada poderá ser feito a não ser um voto de confiança em alguém, porém, você estará correndo riscos.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 11 July 2017 - 03:39 PM

Olá!
Membros da Staff não tem autorização para realizar a transição de itens de uma conta para outra, entre tanto também sugiro que não confie em terceiros, pois caso seja roubado á Administração não se responsabilizará.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 11 July 2017 - 03:41 PM

Amigo, para auxilio em trocas você pode recorrer há algum STAFF ONLINE DISPONIVEL que o mesmo irá te ajudar, tendo você em mãos o comprovante e tudo detalhadamente em suas mãos, basta você enviar um MP ( Mensagem Pessoal ) e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

0

#19 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 July 2017 - 03:46 PM

Nenhum staffer podera te ajudar neste quesito. Nao confie em estranhos. Recomendo que peca ajuda ao revendedor citado por voce.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 11 July 2017 - 04:34 PM

Nenhum membro da staff pode realizar esse tipo de troca, contudo peça a alguém confiável para te ajudar ou solicite ajuda do revendedor autorizado.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)