Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao enviar um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema ao enviar um ticket.

#1 Membro offline   maraposo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 11 July 2017 - 02:56 PM

Olá, a um tempo perdi meu numero de telefone antigo que estava cadastrado minha conta
Ai entrei no game, e me disseram para enviar um ticket para o Suporte, desde então tento enviar e não consigo, não conclui, tento enviar o ticket para alteração manual do NUMERO DE TELEFONE para confirmar a segurança, Como faço ?? Aguardo respostas, Obrigado ! URGENTE !

Este post foi editado por Rawr_CL: 11 July 2017 - 03:03 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 11 July 2017 - 02:57 PM

Olá, estamos passando por um problema ao tentar enviar ticket, lhe aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 July 2017 - 02:57 PM

Muitos players estão com problemas para está criando e enviando um ticket, no entanto, peça auxilio através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando nesse processo para corrigir o mesmo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 July 2017 - 02:57 PM

O site está com algumas instabilidades quanto à função de ticket, portanto envie sua solicitação ao e-mail Suporte@muaway.net lá o atendimento será concluído.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 July 2017 - 02:57 PM

Encaminhe o assunto para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será analisado e em seguida você terá uma resposta sobre o ocorrido.
Lembre-se que este problema no ticket diversos jogadores já relataram, creio que isto estará sendo solucionado em breve.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 11 July 2017 - 02:58 PM

Olá!
Muitos players estão relatando problema ao Gravar um Ticket, sugiro que esteja sanado seus problemas via Email: suporte@muaway.net.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 11 July 2017 - 02:58 PM

Boa tarde,
aconselho enviar um email: para o suporte@muaway.net, pedindo a alteração do mesmo, muitos players relata sobre o mesmo de não conseguir realizar um andamento de ticket, em fim.

Este post foi editado por ChriSs: 11 July 2017 - 03:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 July 2017 - 02:58 PM

Olá amigo, recomendo que troque de navegador e caso o problema persistir faça uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear, enfim, caso tenha dúvidas sobre como utilizar o CClear:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios recomendo que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para o setor técnico do Muaway.

0

#9 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 11 July 2017 - 02:58 PM

Envie ticket, solicitando a transferência de número de celular, depois somente esperar 72 horas para seu ticket ser respondido, depois disso você vai ter que preencher um formulário com algumas informações pessoais.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 July 2017 - 02:58 PM

Realmente a opção de enviar ticket se encontra com alguns problemas, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar esse erro. Portanto o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o seu problema com a nossa administração para que ela averigue e lhe ajude a sanar o tal problema.
0

#11 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 11 July 2017 - 02:58 PM

Muitos membros estão passando por este problema, aconselho que você esteja entrando em contato com a área de suporte pelo e-mail suporte@muaway.net e por lá você solicitará a ajuda que ia pedir pelo ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2017 - 02:59 PM

Se você não consegue enviar um ticket, peço que realize esse procedimento via e-mail suporte@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 July 2017 - 02:59 PM

Alguns players também estão enfrentando problemas com o site, recomendo que esteja entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicite a alteração do numero de telefone, porem é necessário que esteja esclarecendo o ocorrido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 July 2017 - 02:59 PM

Diversos jogadores estão relatando o problema de enviar o ticket, única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido.
0

#15 Membro offline   Fulana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 15-September 13

Postou 11 July 2017 - 02:59 PM

É necessário que recorra a outra alternativa para solicitação deste suporte, enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Fulana: 11 July 2017 - 03:00 PM

Por mim: Fulana.

[]'s


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 11 July 2017 - 02:59 PM

O site está passando por problemas, por isso é recomendável você enviar email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 11 July 2017 - 02:59 PM

Qual o problema exatamente, não obteve, até o momento, uma resposta via ticket ou não consegue enviar o ticket?

Hipótese 1, geralmente os tickets demoram cerca de 72 horas para ser respondido, esse tempo é estendido quando o mesmo entra em análise, pós entrar em análise, o mesmo não tem uma data específica e nem aproximada para se obter uma resposta, variando de caso a caso.

Hipótese 2. para se enviar um ticket agora é necessário que você cadastre informações essenciais no site, como lugar aonde reside, número do telefone (e confirmar), data de nascimento e nome completo, pós ter feito isso, terá um gozo maior dentro do jogo e até mesmo no próprio sistema do web site.

Imagem
0

#18 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 July 2017 - 02:59 PM

Os tickets estao passando por um certo problema. Para entrar em contato com o suporte do jogo, envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2017 - 03:00 PM

De fato, a ferramenta que possibilita o envio de tickets está apresentando problemas em certas localidades. Há métodos que você pode estar tentando realizar e talvez com esses métodos você consiga enviar. O primeiro é utilizar o programa Ccleaner e fazer uma limpeza nos cachês do navegador que estiver usando, após executar a limpeza, tente novamente. Tente também enviar de um celular, caso não obtenha sucesso entre em contato com Bear através do email dele: bear@muaway.net.
0

#20 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 July 2017 - 03:04 PM

Você pode solicitar para a administração fazer a alteração no seu número de celular que foi cadastrado na sua conta, para isso é necessário entrar em contato com a administração via ticket, infelizmente alguns players vem passando por um problema no qual ao clicar em gravar a ticket não é enviada, porém passar sanar este problema basta realizar a limpeza em seu histórico de pesquisa e cache de conexão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)