Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ticket.

#1 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 08 July 2017 - 08:43 PM

Ola. boa noite á todos!


Pediram para mim mandar um ticket informando o nick de 3 letras, porém eu entro no site e não tem como criar um ticket, e agora oque eu faço?

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 July 2017 - 08:44 PM

Olá!
A ferramenta de ticket está passando por problemas, sugiro que entre em contato com o setor Administrativo pelo Email: suporte@muaway.net

Este post foi editado por PagoDIN: 08 July 2017 - 08:45 PM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 July 2017 - 08:45 PM

Infelizmente a opção de enviar um ticket está passando por alguns problemas, portanto a única forma é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 08 July 2017 - 08:45 PM

Realmente a área de tickets se encontra com problemas, esteja realizando o desejado via e-mail para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
1

#5 Membro offline   Rian_- Ícone

  • A vida te ensina e tu tem que aprender ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 26-May 17

Postou 08 July 2017 - 08:46 PM

'
Cordialmente, Rian.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 08 July 2017 - 08:46 PM

Boa noite,
Infelizmente as opções para enviar ticket estão passando por ajustes técnicos sugiro que o senhor envia um email par ao suporte@muaway.net para selecionar, o seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 July 2017 - 08:46 PM

Entra em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net.
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 July 2017 - 08:46 PM

Alguns jogadores estão enfrentando este problema ao enviar tickets, acredito que a melhor alternativa para você seja enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 08 July 2017 - 08:46 PM

Olá, nosso sistema de enviar um ticket está passando por alguns problemas, lhe aconselho que envie um e-mail: suporte@muaway.net falando sobre o assunto do mesmo.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 July 2017 - 08:47 PM

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que troque de navegador e caso o problema persistir realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Obs:Caso não consiga enviar o ticket será necessário enviar um e-mail, suporte@muaway.net, para o suporte técnico averiguar o ocorrido.

0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 08 July 2017 - 08:47 PM

Envie um e-mail para o setor Administrativo através do suporte@muaway.net, relate o caso que nos próximos dias haverá uma interação sobre o assunto.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 July 2017 - 08:47 PM

Infelizmente o sistema de tickets encontra-se com problemas, o aconselhável é que você entre em contato com a administração via e-mail, sendo ele: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 08 July 2017 - 08:48 PM

Infelizmente o sistema de ticket's encontra-se com falhas, aconselho encaminhar um e-mail para Suporte@muaway.net para que seu problema seja analisado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 08 July 2017 - 08:48 PM

Alguns jogadores já vieram reclamar sobre um possível bug na hora da gravação de um ticket, contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 08 July 2017 - 08:49 PM

Entre em contato via e-mail pois a Ferramenta de ticket está com problemas.
suporte@muaway.net

0

#16 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 July 2017 - 08:50 PM

De fato, a ferramenta que possibilita o envio de ticket está com instabilidade, consequentemente impossibilitando seu envio. Você pode estar tentando enviar, mas antes é preciso fazer alguns procedimentos, um deles é limpar o navegador utilizando o Ccleaner, após executar a limpeza, tente novamente. Há um outro método que você pode estar tentando fazer, que é enviando pelo celular. Caso ainda não conseguir, entre em contato com o Bear através do email: bear@muaway.net.
0

#17 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 08 July 2017 - 08:53 PM

Aconselho o mesmo enviar um email para suporte@muaway.net

Um dia eu voltarei..

0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 July 2017 - 08:53 PM

Altere seu navegador e verifique se consegue enviar um ticket, peço que faça também uma limpeza nos Cookies de seu navegador, caso não saiba como acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Caso os procedimentos a cima não tenham surtido efeito, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 July 2017 - 08:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)