Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao ticket.
#2
Postou 08 July 2017 - 08:44 PM
Olá!
A ferramenta de ticket está passando por problemas, sugiro que entre em contato com o setor Administrativo pelo Email: suporte@muaway.net
A ferramenta de ticket está passando por problemas, sugiro que entre em contato com o setor Administrativo pelo Email: suporte@muaway.net
Este post foi editado por PagoDIN: 08 July 2017 - 08:45 PM
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#8
Postou 08 July 2017 - 08:46 PM
Alguns jogadores estão enfrentando este problema ao enviar tickets, acredito que a melhor alternativa para você seja enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 08 July 2017 - 08:47 PM
Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que troque de navegador e caso o problema persistir realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs:Caso não consiga enviar o ticket será necessário enviar um e-mail, suporte@muaway.net, para o suporte técnico averiguar o ocorrido.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs:Caso não consiga enviar o ticket será necessário enviar um e-mail, suporte@muaway.net, para o suporte técnico averiguar o ocorrido.
#16 Visitante_Healing_-_*
Postou 08 July 2017 - 08:50 PM
De fato, a ferramenta que possibilita o envio de ticket está com instabilidade, consequentemente impossibilitando seu envio. Você pode estar tentando enviar, mas antes é preciso fazer alguns procedimentos, um deles é limpar o navegador utilizando o Ccleaner, após executar a limpeza, tente novamente. Há um outro método que você pode estar tentando fazer, que é enviando pelo celular. Caso ainda não conseguir, entre em contato com o Bear através do email: bear@muaway.net.
#18
Postou 08 July 2017 - 08:53 PM
Altere seu navegador e verifique se consegue enviar um ticket, peço que faça também uma limpeza nos Cookies de seu navegador, caso não saiba como acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso os procedimentos a cima não tenham surtido efeito, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso os procedimentos a cima não tenham surtido efeito, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Página 1 de 1