Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao abrir o MuAway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro ao abrir o MuAway ...

#1 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 08 July 2017 - 07:16 PM

Coé rapaziadaaa !

To com esse erro ao tentar abrir o mu em fullscreen na resolução 1280x1024 .
Na resolução 1024x768 abre normal , Alguém sabe o que pode ser...


Quando abre em modo janela nessa resolução
Spoiler


Quando deixa em fullscreen não abre e da esse erro
Spoiler


Obs: Tem um monte de tópico desse assunto mais nenhum ajudou a resolver o problema to com todos os drives atualizados e com todos os programas necessários para rodar o mu instalados !


Este post foi editado por Rawr_CL: 08 July 2017 - 08:07 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 July 2017 - 07:19 PM

Inúmeros de jogadores estão com o mesmo tipo de problema, acredito que por parte dos tutorias teóricos que temos no fórum não irá resolver, portanto aconselho que aguarde uma nova atualização, o administrador de fato estará proporcionando uma nova atualização voltada a correção dos bug's e/ou problemas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sminorf Ícone

  • Já to comido!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 08 July 2017 - 07:19 PM

Olá, oque pode estár acontecendo é algum driver de video seu estar desatualizado,
procure atualiza-los.

0

#4 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 08 July 2017 - 07:20 PM

Olá fiz o teste aqui, esta tudo normal, isso deve ser alguma coisa do seu computador, drives desatualizado ou modo de compatibilidade, atualize seus drives.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 July 2017 - 07:20 PM

Tente reinstalar o game(removendo-o completamente) e depois configure a resolução da sua tela e a resolução do jogo, deixando-as iguais.
Caso não dê resultados e como você já seguiu os tutoriais do fórum e também não obteve êxito, a única alternativa será enviar um e-mail para suporte@muaway.net para que eles analisem o seu problema e ajude-o a resolver.

Este post foi editado por Fable-_: 08 July 2017 - 07:22 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 08 July 2017 - 07:20 PM

Exclua todas as pastas do MuAwaY do seu computador e re-instale novamente, assim o problema irá se corrigir.
Atualize seus driver, o problema pode estar ai também.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 July 2017 - 07:20 PM

Olá!
Diversos players estão reportando este problema, sugiro que esteja aguardando uma resolução vindo dá Administração, pois realmente não temos tutoriais efetivos para este problema.
Para acelerar o processo, reporte o problema para o Email: suporte@muaway.net

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 08 July 2017 - 07:21 PM

Coloque a resolução de tela de seu computador igual a do jogo se não surtir efeito, como o senhor disse que já fez todos tutoriais aconselho a enviar um email para suporte@Muaway.net para um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 July 2017 - 07:21 PM

Coloque a resolução da sua tela igual a resolução do MuAwaY, ou parecida, isso poderá resolver seu problema, caso contrário peça auxilio administrativo através do e-mail suporte2muaway.net lá nossa administração estará lhe ajudando a resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 08 July 2017 - 07:21 PM

Como você já procurou resolver o problema através dos tópicos anteriores e não obteve êxito, recomendo que entre em contato por e-mail com a administração pra ela tentar resolver o teu problema:
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 08 July 2017 - 07:21 PM

Desinstale o jogo por completo e baixe novamente, após isso configure a resolução do seu monitor com o do jogo, caso não obtenha resultados, entre em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, já que não obteve êxitos através dos tutoriais expostos no fórum.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 08 July 2017 - 07:22 PM

Boa noite,
Esteja atualizando não seus drivers mais sim sua resolução de tela com o Upgrade compatível com o do servidor depois abram o jogo na resolução atual e abra o game.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 July 2017 - 07:22 PM

Eu estavá passando pelo mesmo problema, e configurei a minha resolução do meu monitor, aconselho você realizar o mesmo, visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso o problema persista, deverá entra em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.

0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 July 2017 - 07:23 PM

Alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema. Mas você já tentou colocar uma resolução do seu computador que seja ideal com a do game? Caso não, realize isso e veja se o problema será solucionado, caso não o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#15 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 08 July 2017 - 07:24 PM

Olá,Esteja Atualizando os Drivers Do Seu Pc, e entrando novamente no muaway,Caso não Funcione Aconselho,Excluir os Update e Settings do muaway e entrar.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 July 2017 - 08:08 PM

Peço que re-instale seu jogo e verifique se assim irá obter êxito na resolução de seu problema, caso o mesmo persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando, feito isso aguarde uma interação administrativa, o prazo para isso ocorrer são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 July 2017 - 08:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)