Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas com disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas com disconnect. DC

#1 Membro offline   Wirsh Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-March 17

Postou 08 July 2017 - 02:01 PM

Toda hora tomando dc, o servidor está com instabilidades?
cada 5 minutos 1 dc é foda! o launcher atualizando toda hora!

Imagem
Imagem
Imagem
[


Atenciosamente , Wirsh
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 July 2017 - 02:02 PM

Não, o servidor em minha residência se encontra em perfeito estado, sugiro que esteja ativando a rota alternativa que está disponível no seu laucher, caso o problema continue ocorrendo com você, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja solicitando uma ajuda para sanar o problema.
0

#3 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 08 July 2017 - 02:03 PM

Pelo que vejo em minha residência, o servidor já se encontra estabilizado e normal. Caso esteja com problemas sugiro que reinicie sua internet e se for o caso entre em contato com a administração para um respaldo mais aprofundado.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 July 2017 - 02:04 PM

O servidor está online em perfeitos estados, creio que seja sua internet. Verifique se a mesma está funcionando corretamente, caso não, desligue o moldem e ligue após 20 segundos,isso pode resolver o problema,caso não, peça auxilio a administração através do e-mail suporte@muaway.net, lá estarão lhe ajudando a corrigir o problema. Caso queira tentar resolver esse problema manualmente, veja os tutoriais abaixo que poderá ajudar você nesse problema, veja:
[Tutorial] Evitando DC I
[Tutorial] Evitando DC II
[Tutorial] Evitando DC III

Este post foi editado por Magro_: 08 July 2017 - 02:04 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 July 2017 - 02:04 PM

Olá!
Em minha residência o servidor está em perfeito estado, sugiro que esteja ativando a rota alternativa e vendo se será efetivo, caso seu problema não seja sanado, entre em contato com o setor Administrativo via ticket e solicite suporte.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 08 July 2017 - 02:04 PM

O servidor está normalmente perfeito, não há nenhum problema.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 July 2017 - 02:04 PM

Sim, algumas regiões estão passando pela umas instabilidades, aconselho você usar a "Rota Alternativa", vá até o seu launcher e marque na caixinha, visualize abaixo imagem.
Imagem

0

#8 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 08 July 2017 - 02:04 PM

Boa tarde,
Em minha residencia o servidor agora se encontra em perfeita instabilidade, sugiro que o senhor esteja reiniciando seu moden e sua conexão.

Este post foi editado por ChriSs: 08 July 2017 - 02:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 July 2017 - 02:05 PM

Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-amil: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando e solucionando esse problema.
0

#10 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 July 2017 - 02:05 PM

O servidor não está passando por instabilidades, como também não houve relatos de uma possível instabilidade. Tente conectar ao servidor utilizando a rota alternativa, encontrada nas opções do launcher. Se não obter sucesso, envie um email ou ticket para o setor administrativo estar ajudando você com o problema.
Email: suporte@muaway.net.

0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 July 2017 - 02:05 PM

Eu estou online no game e não estou sofrendo com esse problema, peço que reinicie seu modem por 20 segundos, pois pode ser algum problema na sua conexão, caso não obtenha exito, ative a rota alternativa no launcher, caso faça esses procedimentos e o problema persista, entre em contato com a administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net e solicite ajuda para sanar o problema.
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 July 2017 - 02:06 PM

Olá amigo, o servidor encontra-se em perfeito estado em minha residencia, no entanto, aconselho que reinicie sua internet juntamente com sua maquina e reabra o game, porém caso não note mudanças recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa.

Obs¹:Caso esteja com problemas em atualizar o launcher basta ir na pasta de criação do Muaway e apagar os arquivos "Settings" e "Update".

Obs²:Caso não note mudanças aconselho que entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Heydrich: 08 July 2017 - 02:09 PM

0

#13 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 08 July 2017 - 02:06 PM

Acredito que esteja ocorrendo apenas em sua residência, pois os problemas foram todos solucionados após a 2° manutenção realizada pelo nosso Administrador. Recomendo entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 July 2017 - 02:06 PM

Após a manutenção eu comecei a sofrer com o mesmo problema, o jogo está desconectando com muita frequência em minha residência também.

Eu ativei a opção Rota Alternativa e o problema amenizou, porém não foi resolvido por completo, pois quando eu utilizo algumas magias com maior frequência eu acabo sendo desconectado do servidor. Talvez isso seja resultado da manutenção, alguma irregularidade pode ter ocorrido e creio que logo a administração resolverá o problema. No mais, nos resta aguardar pacientemente até que o mesmo seja corrigido.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 July 2017 - 02:07 PM

Eu nao estou passando por problemas de instabilidade no servidor. Ative(ou desative) a sua rota alternativa. Caso persista envie um email para o Adminstrador em suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 July 2017 - 02:08 PM

Alguns jogadores estão passando por estas pequenas instabilidades. Peço que proceda como nos tutoriais abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Caso não melhores, a única alternativa será contatar a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 08 July 2017 - 02:09 PM

Olá nosso servidor encontra-se em perfeito estado , acredito que o senhor encontra-se com problemas na sua internet ,
então se for isto reinicie seu modem é tente novamente caso o problema persistir envie um ticket com mais detalhes


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#18 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 08 July 2017 - 02:10 PM

Verifique e alterne se necessário seu modo de rotas alternativas, sobre o launcher, clique em "opções" e marque a caixa denominada ao modo de rotas.

- Caso mesmo alterando e fazendo testes com este recuso, não obtenha sucesso, pedimos que relate a anomalia através de um e-mail para a equipe de suporte, suporte@muaway.net, pois nas ultimas horas passamos por reparos e atualizações no cliente e com isso se torna passível alguns bugs e erros.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 08 July 2017 - 02:10 PM

O servidor não está passando por instabilidades, creio que o problema seja em sua conexão, realize o teste abaixo para certificar-se:
• Primeiramente pressione as teclas Windows+R, após isso digite CMD e clique em Ok:
Imagem

• Após isso, digite um dos comandos abaixo:
→ www.muaway.net
→ www.muaway.net -t
→ ping www.muaway.net
e aguarde as informações:
Imagem

• Você pode realizar este mesmo procedimento através do site abaixo:
http://www.minhaconexao.com.br/

Para isso, basta acessá-lo e aguardar, pois o mesmo irá calcular automaticamente a velocidade de seu download e também a velocidade de seu upload.

Se o problema persistir, remova o modo compatibilidade do jogo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Se o problema persistir, entre em contato conosco através de um ticket.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 08 July 2017 - 02:10 PM

Em minha residência ele se encontra normal, tente verificar sua conexão com a sua operadora, retire e coloque o cabo ou tomada do wifi para que melhore a situação.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)