Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Nao to conseguindo mandar ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Nao to conseguindo mandar ticket

#1 Membro offline   Matheus_Borges Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-July 17

Postou 07 July 2017 - 04:46 PM

Glr, não tô conseguindo mandar ticket. Fiso o procedimento tudo cedinho mais quando eu vou enviar... Nao envia. Porque alguém poderia me ajudar?

Este post foi editado por Rawr_CL: 07 July 2017 - 05:01 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 July 2017 - 04:47 PM

Está acontecendo isso com diversos jogadores, é recomendável você enviar um email para suporte@muaway.net para solucionar o caso. Mas antes tente trocar de navegador, enviar pelo celular ou apagar os cookies.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 July 2017 - 04:47 PM

A opção de enviar ticket se encontra com alguns problemas mesmo, não é só com você que esse problema estar acontecendo, porém creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar rapidamente, sendo assim vamos aguardar!
Eu aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 07 July 2017 - 04:47 PM

Olá!
Alguns players vem relatando problemas para usar tal ferramenta, sugiro que esteja trocando de navegador e veja se irá sanar o problema. Uma outra alternativa é o Sr. está usando o programa Cclear para limpar os Caches de seu navegador, veja:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2017 - 04:48 PM

Infelizmente esse erro está acontecendo com alguns jogadores, peço que tente enviar o ticket por outro navegador ou até limpe os cookies através do CCleaner. Caso não obtenha exito, você pode entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 07 July 2017 - 04:48 PM

-
Leia com atenção o conteúdo desse tópico equivalente ao seu: http://forum.muaway....-enviar-ticket/ Antes de criar qualquer tópico use a ferramenta Busca, a mesma fica ao lado direito na parte de cima do seu rodapé.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2017 - 04:48 PM

Provavelmente o cachê de sua conexão esteja impedindo que realize ato corretamente, então, basta que esteja baixando o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do cachê juntamente com o histórico de navegação que resolverá o problema. Lembrando, visualize se não existe nenhuma extensão bloqueando os plugins do site.
0

#8 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 07 July 2017 - 04:48 PM

Amigo, aconselho a enviar um email para: suporte@muaway.net e assim aguardando o retorno dos mesmos!

Um dia eu voltarei..

0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 July 2017 - 04:48 PM

Alguns membros não estão conseguindo realizar esse procedimento, creio que o problema se identifica lá no próprio sistema de ticket. Porém tente utilizar outro navegador ou utilizando o programa CCleaner para limpar os cookies do navegador e tentando realizar o procedimento, isso pode resolver o problema. Caso nenhum método acima seja procedente, aconselhável sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido.

Este post foi editado por Magro_: 07 July 2017 - 04:49 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 07 July 2017 - 04:48 PM

Verifique se não há nenhum ticket aberto ou em análise, pois somente é possível enviar 1 ticket para a nossa Administração, caso não haja nenhum ticket aberto ou em análise, recomendo que esteja alterando de navegador e realizando os procedimentos novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 07 July 2017 - 04:48 PM

Alguns jogadores estão com o mesmo problema, aqui no fórum estamos sugerindo a segunda opção, ou seja, por e-mail, contate o e-mail Suporte@muaway.net relatando o que você quiser, lembrando que o prazo de resposta é de 72h.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 07 July 2017 - 04:49 PM

Quote

Está acontecendo isso com diversos jogadores, é recomendável você enviar um email para suporte@muaway.net para solucionar o caso. Mas antes tente trocar de navegador, enviar pelo celular ou apagar os cookies.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 July 2017 - 04:49 PM

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e fazer o mesmo procedimento, recomendo que utilize o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 July 2017 - 04:49 PM

Alguns players estão passando por problemas ao encaminhar uma ticket para a administração, porém ao realizar a limpeza de seus dados de pesquisa do seu navegador você conseguira gravar a ticket:
Imagem


Você pode também utilizar o problema CCLEANER para realizar uma limpeza, para isso acesse:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 07 July 2017 - 04:50 PM

Boa tarde,
Diversos jogadores relatarão o mesmo com eles porém aconselho o senhor a manda um email, no suporte@muaway.net e aguardar uma resposta.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#16 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 July 2017 - 04:50 PM

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Obs:Caso não tenha sucesso mesmo após realizar os procedimentos acima recomendo que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para o setor administrativo analisar o problema.

0

#17 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 07 July 2017 - 04:51 PM

Olá, lhe aconselho que tente de outro navegador, e limpe o cache da internet, se ainda não conseguir lhe aconselho que baixe o ccleaner para fazer uma limpeza melhor no seu computador. Segue abaixo o link.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Este post foi editado por TipoNerd: 07 July 2017 - 04:52 PM

Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Outher Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 07 July 2017 - 04:51 PM

Amigo, alguns jogadores estão relatando esse problema.
Indico que voce envie um email para suporte@muaway.net
Troque o navegador e tente novamente
Limpe os cache do navegador que está utilizando
Atenciosamente - Outher
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#19 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2017 - 04:51 PM

De fato, alguns jogadores estão reclamando e passando pela mesma coisa que você, o que nos faz acreditar que é uma instabilidade que está ocorrendo no site, mas é apenas em algumas regiões, pois faço o procedimento e o ticket é enviado normalmente. Enfim, estarei lhe passando algumas coisas que você pode estar fazendo para que talvez o problema seja sanado. O primeiro passado é você usar o programa Ccleaner e limpar o navegador, caso não saiba o programa irá limpar os cookies e cachês do navegador. O outro procedimento é tentar de um outro navegador, Mozilla, Opera, entre outros. E por fim, tentar enviar de um aparelho celular, se por acaso ao fazer os 3 procedimentos e o ticket não enviar, entre em contato com o Bear através do email e exponha seu problema através do email. Saiba também que é existente três emails para assuntos diferentes.
Email do Bear: bear@muaway.net
Reportar bug's: suporte@muaway.net
Assuntos de depósito: financeiro@muaway.net.
Se o assunto que você quer tratar não tem nada haver com bug ou depósito, contate o Bear.

0

#20 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 07 July 2017 - 05:04 PM

Faça uma limpeza nos Cookies de seu navegador e verifique se agora sua pessoa consegue enviar o ticket.
Caso o erro ainda persista, tente alterar seu navegador, recomendo o google chrome ou mozilla firefox.

Caso nenhum dos procedimentos a cima tenham surtido efeito, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o assunto de seu ticket lá. O prazo para obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)