Este post foi editado por Rawr_CL: 07 July 2017 - 05:01 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Nao to conseguindo mandar ticket
#3
Postou 07 July 2017 - 04:47 PM
Eu aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#4
Postou 07 July 2017 - 04:47 PM
Alguns players vem relatando problemas para usar tal ferramenta, sugiro que esteja trocando de navegador e veja se irá sanar o problema. Uma outra alternativa é o Sr. está usando o programa Cclear para limpar os Caches de seu navegador, veja:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#5 Visitante_Kidzin_*
Postou 07 July 2017 - 04:48 PM
#6
Postou 07 July 2017 - 04:48 PM
Leia com atenção o conteúdo desse tópico equivalente ao seu: http://forum.muaway....-enviar-ticket/ Antes de criar qualquer tópico use a ferramenta Busca, a mesma fica ao lado direito na parte de cima do seu rodapé.
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7 Visitante__Fox_*
Postou 07 July 2017 - 04:48 PM
#9
Postou 07 July 2017 - 04:48 PM
Este post foi editado por Magro_: 07 July 2017 - 04:49 PM
#10
Postou 07 July 2017 - 04:48 PM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 07 July 2017 - 04:48 PM
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 07 July 2017 - 04:49 PM
Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e fazer o mesmo procedimento, recomendo que utilize o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#14
Postou 07 July 2017 - 04:49 PM
Você pode também utilizar o problema CCLEANER para realizar uma limpeza, para isso acesse:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
#16
Postou 07 July 2017 - 04:50 PM
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs:Caso não tenha sucesso mesmo após realizar os procedimentos acima recomendo que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para o setor administrativo analisar o problema.
#17
Postou 07 July 2017 - 04:51 PM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Este post foi editado por TipoNerd: 07 July 2017 - 04:52 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 07 July 2017 - 04:51 PM
Indico que voce envie um email para suporte@muaway.net
Troque o navegador e tente novamente
Limpe os cache do navegador que está utilizando
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#19 Visitante_Healing_-_*
Postou 07 July 2017 - 04:51 PM
Email do Bear: bear@muaway.net
Reportar bug's: suporte@muaway.net
Assuntos de depósito: financeiro@muaway.net.
Se o assunto que você quer tratar não tem nada haver com bug ou depósito, contate o Bear.
#20
Postou 07 July 2017 - 05:04 PM
Caso o erro ainda persista, tente alterar seu navegador, recomendo o google chrome ou mozilla firefox.
Caso nenhum dos procedimentos a cima tenham surtido efeito, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o assunto de seu ticket lá. O prazo para obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.