(Respondido)Relacionado ao sistema de ticket.
#2
Postou 06 July 2017 - 04:17 PM
Não está parado não. Talvez, seja por conta da demanda de tickets e outros problemas que estão acontecendo. Apenas aguarde.
#4 Visitante__Fox_*
Postou 06 July 2017 - 04:18 PM
Não, o mesmo está sendo respondido, acredito que o seu ticket se encontra em análise, por isso o seu ticket ainda não foi respondido com uma resposta final, seja paciente, pois ticket's quando entram para análise não possui um prazo máximo para que seja respondido, entretanto, aguarde.
#6
Postou 06 July 2017 - 04:18 PM
Negativo, o sistema de ticket estar funcionando normalmente, creio que o seu ticket se encontra em analise, e ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, portanto tenha paciência e continue aguardando até receber uma resposta da nossa administração.
#10
Postou 06 July 2017 - 04:18 PM
Negativo, o sistema de tickets encontra-se em estado normal, e eu mesmo efetuei um ticket e obtive respaldo dentro do prazo, no entanto após análise se torna normal e inevitável a demora dependendo da gravidade de seu caso.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 06 July 2017 - 04:20 PM
Os ticket´s estão sendo respondidos normalmente, no entanto alguns são respondidos mais rápidos por serem assuntos simples, já outros são respondidos com mais demora por causa do assunto mencionado, continue aguardando sua resposta.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#20
Postou 06 July 2017 - 04:20 PM
Esse determinado sistema está habilitado e em função, o que ocorre é o seguinte, os ticket's são lidos, relidos e respondidos de maneira individual, podendo levar um prazo enorme ou pequeno para ser respondido, pois cada ticket é uma pessoa, e cada pessoa deve receber um tratamento diferenciado de acordo com o seu devido problema.