Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a depósito. INTES

#1 Membro offline   heka1 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 06 July 2017 - 03:42 PM

OLA FIZ CONTRIBUIÇÃO DIA 30/06/2017 PROMOÇÃO VIGENTE A TE DIA 30 DO MESMO,
TE AGORA NAUM RECEBI NADA DOS ITENS, JA ABRI UM TICKET E TA EM ANALISE, QUE ISSO ANALISE PELO QUE?
DO MEU CARTÃO JA TE SAI PRIMEIRA VALOR QUE FIZ 3 VXS. POCHA MANO QUE ISSO
Ticket protocolo: 372765

Este post foi editado por Fael_MD: 06 July 2017 - 03:53 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 03:43 PM

É preciso entrar em análise para que a administração esteja averiguando o que ocorreu com o seu depósito, assim que averiguado a administração estará confirmando o mesmo, claro caso tenha sido realizado. Assim que confirmado, necessário aguardar 48 horas para que o seus brindes sejam entregues no baú 01.
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 July 2017 - 03:43 PM

-
Quando um ticket entra em análise, é porque será analisado pelo administrador se realmente você efetuou o depósito, terá que ter paciência e aguardar, tickets em análise não obtêm um prazo para ser respondido.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   _Views Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 06 July 2017 - 03:43 PM

É preciso entrar em análise para que a administração esteja averiguando o que ocorreu com o seu depósito, assim que averiguado a administração estará confirmando o mesmo, claro caso tenha sido realizado. Assim que confirmado, necessário aguardar 48 horas para que o seus brindes sejam entregues no baú 01.
1

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 06 July 2017 - 03:43 PM

Fique tranquilo que será creditado o valor na promoção que você depositou.
Quanto ao ticket, apenas aguarde.
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 July 2017 - 03:44 PM

Envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net lá nossa administração estará visualizando e resolvendo seu problema, basta aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 03:44 PM

Você terá que aguardar, pois um ticket em estado de análise não possui um prazo para ser respondido, pois a administração está verificando o seu depósito,mas fique tranquilo, pois você irá receber os seus brindes.

Este post foi editado por Kidzin: 06 July 2017 - 03:44 PM

0

#8 Membro offline   Away_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 03-June 17

Postou 06 July 2017 - 03:44 PM

Olá, boa tarde!
É preciso entrar em análise para que a administração esteja averiguando o que ocorreu com o seu depósito, assim que averiguado a administração estará confirmando o mesmo, claro caso tenha sido realizado. Assim que confirmado, necessário aguardar 48 horas para que o seus brindes sejam entregues no baú 01.

[]'s

0

#9 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 06 July 2017 - 03:44 PM

Quando seu ticket entra em análise, ele perde o prazo para ser respondido, mas se acalme, os seus itens irão chegar em sua conta, como você informou que o valor já foi debitado do cartão, logo tudo chegará na sua conta, fique tranquilo e aguarde.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 06 July 2017 - 03:44 PM

Apenas aguardar, como tivemos vários depósitos durante este período e você já abriu um ticket sobre este assunto não há necessidade de criar um tópico no fórum e sim apenas aguardar os seus brindes serem creditados. Quando um ticket entra em análise não há tempo determinado para você obter uma resposta, podendo variar de alguns dias para alguns meses, portanto aguarde.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 July 2017 - 03:44 PM

Quando um ticket entra em modo análise, não há um prazo para ser respondido, deverá aguardar até a nossa administração resolver o seu problema, você pode também está entrando em contato com setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema dos seus brindes não serem inseridos em sua account.

Este post foi editado por Jin_: 06 July 2017 - 03:46 PM

0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 July 2017 - 03:44 PM

Após a confirmação do seu depósito existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes estejam chegando em sua conta, mas se caso passe desse prazo a única forma é você entrar em contato com a nossa administração, e você já realizou isso! Portanto aguarde até receber uma interação da parte administrativa, vale lembrar que ticket's que se encontram em analise não existem um prazo estipulado para serem respondidos, portanto a única maneira é aguardar e ter paciência, vale ressaltar também que problemas de depósito são tratados via e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 06 July 2017 - 03:44 PM

Uma vez que já se encontra em análise, o senhor deve aguardar um parecer da administração sobre tal tema.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 06 July 2017 - 03:44 PM

Se o ticket está em análise, aguarde, pois ele será respondido em breve!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 July 2017 - 03:45 PM

Olá amigo, infelizmente não há nada a se fazer, pois provavelmente o seu ticket encontra-se em analise e o mesmo não possui um tempo estipulado para ser respondido, no entanto, aconselho que também entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net e aguarde respostas.
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 July 2017 - 03:45 PM

Continue aguardando, quando um ticket entra em análise não existe prazo de resposta, assim que o caso for concretizado a administração estará concedendo uma interação. E quanto aos brindes, assim que o depósito for confirmado terá que aguardar um novo prazo de 48 horas, lembrando que os itens serão adicionados em seu baú de número 01.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 July 2017 - 03:45 PM

Infelizmente está ocorreu um atraso em sua confirmação de deposito e uma atitude de sua parte já foi tomada ao enviar um ticket, sendo assim, será necessário que a nossa Administração esteja analisando com cautela o seu ticket e resolvendo o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 July 2017 - 03:45 PM

Seu ticket foi transferido para a área de analise, sendo assim deverá aguardar. Seu deposito foi realizado dentro do prazo então fique tranquilo que você poderá ainda receber seus itens de acordo com o valor da promoção.

Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 03:45 PM

Entre em contato com o financeiro através do email: financeiro@muaway.net
O prazo para resposta é de 72 horas. A maioria desses casos é resolvido através do financeiro, pois são eles que mexem com os depósitos e tudo que tem relação com isso. Assim que enviar, esteja aguardando.

0

#20 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 July 2017 - 03:45 PM

Você deve aguardar, não há mais nada que possa ser feito. Se você já enviou ticket aguarde até que seja respondido.
Fique tranquilo.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)