Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao contador de mortes da sword of death. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao contador de mortes da sword of death.

#1 Membro offline   Z1k4444 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 05-July 17

Postou 06 July 2017 - 02:08 PM

Por favor me ajudemm, a minha sword death ta com morte 0, ai se eu for no mata mata e o mlq me matar de fenrir ela vai fica -1 ?? acontece alguma coisa se ela ficar -1?
Se o adm pudesse responder fiquei confuso

Este post foi editado por Rawr_CL: 06 July 2017 - 02:09 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Blitzkrieg
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9790
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 July 2017 - 02:10 PM

Olá amigo, não, só será descontado caso você tenha pontos, ou seja, caso não tenha nenhuma morte acumulada na Sword Of Death a mesma não vai ficar com a "pontuação negativa".

Este post foi editado por Heydrich: 06 July 2017 - 02:12 PM

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 06 July 2017 - 02:10 PM

Creio que ela não ficará negativada, o adversário roubará as suas mortes se você já tiver alguma contabilizada,
se estiver no 0 creio que não acontecerá nada, e mesmo se ficar, não vai acontecer nada com sua sword, você só terá que correr atrás pra deixá-la com contagem positiva.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2017 - 02:11 PM

Negativo, sua sword nunca irá ficar com o saldo negativo, pode ficar tranquilo.
0

#5 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 06 July 2017 - 02:11 PM

Boa tarde,
negativo você não irá ficar um uma pontuação abaixo de -01 apenas se você tiver pontos irá diminuir o contador de sua sword.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9439
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 July 2017 - 02:11 PM

Acredito que só serão retirado pontos do contador de mortes caso o oponente obtenha saldo, veja:

Quote

Bônus do contador de mortes: quando você mata um oponente em um mata-mata oficia e o mesmo está equipado com uma Sword of Death com saldo positivo no contador de mortes, caso você o mate além de receber o seu ponto de kill, você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Tenso Ícone

  • só agradece
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2644
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 06 July 2017 - 02:11 PM

Provavelmente não irá ficar negativa, ficará apenas zerada "0", fique tranquilo.
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8923
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 July 2017 - 02:11 PM

Negativo, sua sword of death não irá ficar com o saldo negativo, visualize abaixo as informações.

Quote

Bônus do contador de mortes: quando você mata um oponente em um mata-mata oficia e o mesmo está equipado com uma Sword of Death com saldo positivo no contador de mortes, caso você o mate além de receber o seu ponto de kill, você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo

Este post foi editado por Jin_: 06 July 2017 - 02:17 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 06 July 2017 - 02:11 PM

Caso você tenha ponto 0 , seu contador não ficará negativo

Quote

Bônus do contador de mortes: quando você mata um oponente em um mata-mata oficia e o mesmo está equipado com uma Sword of Death com saldo positivo no contador de mortes, caso você o mate além de receber o seu ponto de kill, você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo

Este post foi editado por Aneda: 06 July 2017 - 02:12 PM

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14582
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 July 2017 - 02:11 PM

Não temos informações se a mesma ficará negativada ou 0, se sua autoria tiver com algumas mortes na sword e morrer para tal pet, o mesmo será diminuido e caso tenha 0 mortes,tanto poderá ficar com 0 ou negativada, devemos aguardar para ver o desfecho desse ato.

Este post foi editado por Magro_: 06 July 2017 - 02:12 PM

Cordialmente, Ex-STAFF Magro!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 06 July 2017 - 02:12 PM

Boa tarde, creio que ela não ficará negativada, se a sw do mesmo esta com 0 não irá ficar negativa para -1.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • ALVODEXOTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8594
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 06 July 2017 - 02:12 PM


Não, a sua sword of death não ficará com saldo no contador de mortes com -1, até porque esse bonus do fenrir só funciona quando a sword death possui, no mínimo, 1 morte.
Pense comigo... o fenrir "rouba" uma 1 morte da sword do meu adversário e acrescenta na minha sword. Agora, vamos supor que este adversário não tenha nenhuma morte contabilizada, ou seja, ele tem 0 mortes na arma. Como que meu fenrir vai roubar uma coisa de alguém que não tem essa coisa? Impossível, não é? É exatamente assim que funciona o bonus para o contador de mortes do fenrir.

Obs: Não é obrigatório que o seu adversário esteja utilizando um ferir para que o seu bônus seja ativado, basta você está utilizando.
Por outro lado, é necessário que os dois estejam utilizando a sword of death e que a sword do player que morrer tenha um saldo positivo no contador de mortes.


Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1670
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 July 2017 - 02:12 PM

Você só perderá 1 ponto do contador de mortes da sua Sword Of Death caso você tenha números positivos.
Por exemplo, se você tiver 1 ponto no contador de mortes e morrer para o Fenrir Gold você ficará com 0 pontos. Caso você tenha 0 pontos nada irá acontecer, ou seja, o número não vai ficar negativo.

Palavras do administrador no tópico de lançamento do Fenrir Gold [Skin]:

Quote

Bônus do contador de mortes: quando você mata um oponente em um mata-mata oficia e o mesmo está equipado com uma Sword of Death com saldo positivo no contador de mortes, caso você o mate além de receber o seu ponto de kill, você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo.

[Administrador] zHenriique - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31138
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 July 2017 - 02:12 PM

Não fica negativo, você continuará com 0 e não há como ficar com saldo negativo de acordo com o tópico oficial, siga abaixo o trecho:

Quote

Você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo

Este post foi editado por Eclipse: 06 July 2017 - 02:14 PM

Imagem
Imagem
3

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 July 2017 - 02:12 PM

Veja:

Quote

Bônus do contador de mortes: quando você mata um oponente em um mata-mata oficia e o mesmo está equipado com uma Sword of Death com saldo positivo no contador de mortes, caso você o mate além de receber o seu ponto de kill, você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo.

Fique tranquilo que o saldo não ficará negativo.

Este post foi editado por Very_: 06 July 2017 - 02:13 PM

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 06 July 2017 - 02:12 PM

boa tarde, bom o contabilizado de morte só e ativado em eventos realizado por membros da staff, bom contido o mesmo só contabiliza quando o senhor mata o seu oponente nos eventos.
caso tenha alguma duvida leia abaixo .


Quote

Bônus do contador de mortes: quando você mata um oponente em um mata-mata oficia e o mesmo está equipado com uma Sword of Death com saldo positivo no contador de mortes, caso você o mate além de receber o seu ponto de kill, você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo

Este post foi editado por MyThs_: 06 July 2017 - 02:15 PM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1755
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 06 July 2017 - 02:13 PM

A principio não é pra ficar negativo, entretanto caso ficasse não iria acontecer nada com sua SW a não ser você ter que correr atrás para recuperar seu Score.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FranK_ Ícone

  • Mec
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12907
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 July 2017 - 02:13 PM

-
Negativo, sua sword não ficará com o saldo negativo, fique tranquilo.

ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16456
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 July 2017 - 02:13 PM

Veja abaixo informações sobre isso:

Quote

Bônus do contador de mortes: quando você mata um oponente em um mata-mata oficia e o mesmo está equipado com uma Sword of Death com saldo positivo no contador de mortes, caso você o mate além de receber o seu ponto de kill, você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo

0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 July 2017 - 02:13 PM

É impossível sua sword estar ficando com o saldo de morte negativo e com isso o senhor pode ficar tranquilo que não irá acontecer nada perante a sua sword diante aos eventos utilizando-a.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)