Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Rreferente ao set goku, e sobre lags. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Rreferente ao set goku, e sobre lags.

#1 Membro offline   Z1k4444 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 05-July 17

Postou 05 July 2017 - 02:00 AM

Pessoal boa noite. Eu jogo isso a muito tempo e lembro que na minha conta eu tinha um set Goku, agora recuperei a conta e entrei e não tá mais lá, tá um outro set. O que aconteceu? e outra coisa, meu char tá travando muito quando eu ando. Clico e ele demora pra andar me Ajudem.

Este post foi editado por Fael_CL: 05 July 2017 - 02:01 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 July 2017 - 02:02 AM

O set goku foi removido de nosso servidor, veja mais informações abaixo:
http://forum.muaway....e-majestyc-set/
Sobre o travamento, aconselho que você esteja realizando o procedimento de como evitar lag's dentro do servidor, veja abaixo o tutorial e siga o procedimento do mesmo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 July 2017 - 02:02 AM

Aconteceu que o antigo set goku foi substituído pelo majestyc set por volta de 2011. Verifique o nome do set que será esse, caso ninguém tenha entrado em sua conta durante todo esse tempo.
Referente ao lag do seu chat ao clicar, pode ser várias coisas, mas vamos trabalhar com o simples e ir eliminando as possibilidades.
Verifique se não é sua conexão, caso não seja, faça a re-instalação do jogo e caso não resolva, se o seu computador tiver os requisitos mínimos para rodar o jogo, verifique sua placa de vídeo se está atualizada.

2

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 July 2017 - 02:03 AM

O set goku foi retirado e no lugar entrou o set Majestyc set, para mais informações:
http://forum.muaway....e-majestyc-set/

Sobre seu char travando acredito que você esteja com os drivers desatualizados, baixe o slim drivers e atualize todos
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Veja abaixo outro tópico ajudando a retirar lag
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 July 2017 - 02:03 AM

O set Goku foi removido do servidor após a Administração realizar uma enquete, saiba mais:
http://forum.muaway....e-majestyc-set/
Sobre seu char estar travando, deve estar relacionado com a sua conexão de rede, veja abaixo maiores informações:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Atualize também seus drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso persista, remova a compatibilidade do jogo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 05 July 2017 - 02:03 AM

Em meados de 2011 a skin do set goku foi alterado para o set Majestyck, ou seja, todos jogadores que tinha o set goku passou a obter o Majestyck.
Você está com seus drivers atualizado? Certifique-se, pois se não tiver você irá passar por problemas em sua jogabilidade. Caso não esteja, utilize o programa Driver Booster.

Este post foi editado por Raxy_: 05 July 2017 - 02:04 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 05 July 2017 - 02:03 AM

Acho que você ficou muito tempo inativo, o servidor passou por diversas mudanças, os sets antigos foram modificados e estão disponíveis no shop de golds e golds Away, com relação a lag ou instabilidade, indico que esteja fazendo o uso do cliente 2.0 (se ainda não possuir), ele é mais otimizado e não tem lag.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 05 July 2017 - 02:07 AM

Olá,Amigo Infelizmente O Set Goku foi retirado do servidor,após a Administração realizar uma enquete, saiba mais infor:
http://forum.muaway....e-majestyc-set/
Sobre seu char estar travando, deve estar relacionado com a sua conexão de rede, veja abaixo tutorial:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Atualize também seus drivers do pc:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso persista, remova a compatibilidade do jogo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 July 2017 - 02:07 AM

Você não está encontrando o set goku por que ele foi substituído por outro set, pelo set majestyc e provavelmente você irá encontrar este set na sua conta. Caso não encontre, entre em contato com a administração através de um ticket e relate a situação para que ela possa analisar e lhe dar um parecer.
Em relação aos travamentos, isto pode acontecer por diversos motivos, mas normalmente é ocasionado por drivers desatualizados, por isso peço que proceda como ensinado no tutorial a seguir e saiba como resolver este problema através do programa SlimDrivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/.

É recomendável que você também atualize o seu directx, pois isto também pode ser o motivo.
Para saber como realizar esta tarefa, acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/

Uma outra dica importante, é que você melhor o desempenho do seu computador e siga as dicas de evitar lag, como ensinado nos tutoriais a seguir: [Tutorial]Melhorando o desempenho do seu computador // [Tutorial]Como evitar lags no servidor .

Se nenhuma das opções acima você obtiver êxito, lhe indico a jogar alterando a prioridade do game. Acesse o seguinte tutorial e saiba como fazer isto: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Caso possua o windows 10, você irá realizar quase que o mesmo processo, a diferença é quando você localizar o processo muaway.exe, deverá clicar com o botão direito do mouse e clicar em "Ir para mais detalhes". Irá abrir uma outra página de processos e você novamente deverá clicar com o botão direito, mas dessa vez clique em "definir prioridade". Feito isto, terá que colocar a prioridade que melhor se adeque ao seu computador, no meu caso é Tempo Real, mas alguns players utilizam Alta. Isto ficará a seu critério, você deverá selecionar uma por uma até encontrar a que melhor se encaixe com o seu pc.

Se ainda assim não obtiver uma melhora, o que eu acho muito díficil, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido para que eles possam lhe dá um suporte mais técnico.

Este post foi editado por Fable-_: 05 July 2017 - 02:10 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 July 2017 - 02:17 AM

O set goku foi substituído pelo set majestyc, você pode se informar melhor a respeito acessando o tópico abaixo:
http://forum.muaway....e-majestyc-set/

Correlação aos travamento coloque em prática os tutoriais que irei lhe disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Se por fim o problema persistir esteja verificando os drivers de seu computador utilize o programa SlimDriver para realizar a verificação de pendência de driver, caso não saiba como manusear, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Imagem
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 July 2017 - 02:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)