Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travamentos constante no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travamentos constante no servidor.

#1 Membro offline   ChorimBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 04-February 17

Postou 03 July 2017 - 12:16 PM

Meu Mu Está Travando Demais , Existe Alguma Coisa Que Possa Melhorar ( Não é internet )

Este post foi editado por Nycton_MD: 03 July 2017 - 02:55 PM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2017 - 12:17 PM

Esteja vendo um tutorial de como evitar lag's dentro do jogo, vai te ajudar a sanar um pouco desta anomalia:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e esteja relatando o que vem ocorrendo com você, possa ser que a administração consiga sanar 100% deste problema e você venha a jogar liso o servidor, espero que consiga resolver, poste resultados.

0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 July 2017 - 12:17 PM

Primeiro de tudo aconselho você mudar a sua compatibilidade, até porque talvez a compatibilidade que estar ativa não seja compatível com a do servidor, veja abaixo o tutorial e saiba como muda-la:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Talvez poderá ser problemas de drivers desatualizados, portanto recomendo que você atualize-o todos, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 03 July 2017 - 12:18 PM

Aqui segue um tutorial para diminuir os lags gráficos: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 03 July 2017 - 12:18 PM

Veja o tutorial de como evitar lags no jogo para a melhoria do seu desempenho:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Verifique também se seus drivers estão todos atualizados corretamente, baixe o Slim Drivers e verifique você mesmo
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 July 2017 - 12:19 PM

Olá amigo, aconselho que realize os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 July 2017 - 12:19 PM

Você pode acessar o tutorial com informações de como evitar lags através:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Após fazer o procedimento informado, e o problema ainda persistir entre em contato com a administração através do e-mail para suporte@muaway.net, lhe recomendo também sempre manter seus drivers atualizados junto a isso seu direct X e uma conexão continua com a internet.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 03 July 2017 - 12:19 PM

É possível que as causas de seguidos travamentos seja seus driver's desatualizados, por isso peço que verifique se há algum desatualizado, utilize o programa driver booster para isso, acesse:
http://forum.muaway....driver-booster/
Peço também que verifique se seu Direct-X está atualizado em sua última versão, acesse o tópico abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
São existentes alguns tutoriais que poderão lhe ajudar a amenizar lag's e melhorar o desempenho de sua máquina, acesse:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....seu-computador/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 July 2017 - 12:19 PM

Realize os três procedimentos abaixo, e verifique o problema irá ser resolvido.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....seu-computador/

Caso o problema continue, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde o prazo de 72 horas úteis.

0

#10 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 03 July 2017 - 12:19 PM

Você poderia dar alguns detalhes sobre o tal problema pois travamento abrange uma área muito generalizada.
Antes de mais nada aconselho que verifique os Status da sua placa virtual ( Drivres, liberação de memoria virtual e definição de imagem).
Obs: Caso não tenha placa virtual aconselho que você verifique a memoria de virtualização.


Nos últimos meses de acordo com as ultimas atualizações o FPS ficou ruim e esses procedimentos diminui o constrangimento mas não elimina por completo.


[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 03 July 2017 - 12:19 PM

Olá, Siga todos os procedimentos do tutorial abaixo e veja se terá resultados positivos em sanar o seu problema: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Também o recomendável em casos de travamento é você atualizar o Direct-X de sua máquina, pois atualizando o Direct-X, irá evitar problemas de travamentos, disconnect e vários outros problemas. Caso não saiba, acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway....aneira-correta/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 July 2017 - 12:20 PM

Recomendo alterar a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja um tutorial específico:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também recomendo visualizar o tutorial para evitar lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se persistir, entre em contato com os superiores através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2017 - 12:21 PM

Pode ser o computador, ou até mesmo os drivers, veja se seus drivers estão atualizados, se não estiver, atualize-os.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Veja também um tutorial para evitar lag's dentro do game:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Ainda sobre a máquina, veja outro de como estar melhorando o desempenho da máquina.
http://forum.muaway....seu-computador/

0

#14 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 03 July 2017 - 12:22 PM

Existe uma formula de remover o seu leg veja abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
O senhor já verificou se seu Direct-X está atualizado? Sabemos que a base do MuAwaY atualmente é feita por ele, portanto veja o tutorial abaixo que irá lhe auxiliar da melhor maneira possível, aso os procedimentos ditos acima por minha autoria não resolva seu problema, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte avançado.
:music_guitarorange:
0

#15 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 03 July 2017 - 12:23 PM

Visualize o tutorial a seguir de como esta evitando lag's dentro do game: http://forum.muaway....ar-lags-no-jogo, seu problema pode ser sanado após realizar os procedimentos instruídos no tutorial, caso o lag percista em ocorre o viável é o senhor está entrando em contato com o email:suporte@muaway ,esteja contando tudo que vem ocorrendo de errado com seu game e o mesmo estará lhe dando uma solução para sanar esse lag em sua jogabilidade.
0

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 03 July 2017 - 12:25 PM

Vou lhe dar quatro passos para resolver o problema, mas, de antemão, peço que verifique se o seu computador possui os requisitos mínimos para rodar o MuAwaY: http://prntscr.com/fr4gsj

Caso você possua, vou lhe indicar quatro passos para resolver seu problema:

1- Atualize os seus drivers de vídeo através do programa SlimDrivers. Para isto, acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/.

2- Atualize o seu Direct X. Para isto, acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/

3- Melhore o desempenho do seu computador e siga as dicas de evitar lag: http://forum.muaway....seu-computador/ // http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ .

4- Este último você deverá utilizar somente se os outros três não funcionarem e você terá que realizar toda vez que abrir o game, o nome do que vou lhe indicar é alterar prioridade. Caso você possua o windows 7, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Caso possua o windows 10, você irá realizar quase que o mesmo processo, a diferença é quando você localizar o processo muaway.exe, deverá clicar com o botão direito do mouse e clicar em "Ir para mais detalhes". Irá abrir uma outra página de processos e você novamente deverá clicar com o botão direito, mas dessa vez clique em "definir prioridade". Feito isto, terá que colocar a prioridade que melhor se adeque ao seu computador, no meu caso é Tempo Real, mas alguns players utilizam Alta. Isto ficará a seu critério, você deverá selecionar uma por uma até encontrar a que melhor se encaixe com o seu pc.

Se ainda assim não obtiver uma melhora, o que acho muito díficil, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido para que eles possam lhe dá um suporte mais técnico.

Este post foi editado por Fable-_: 03 July 2017 - 12:45 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 July 2017 - 12:25 PM

Indico a você entrar no jogo com modo dinâmico.

- Sobre o launcher clique em [Opções] ~> E marque a caixa com a descrição?: Carregamento dinâmico.
- Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador ~> Propriedades ~> Configurações avançadas do sistema.
- Na aba desempenho, clique em: Avançado ~> Marue a opção: Ajustar para obter melhor desempenho.
- Atualize seus drives com o programa SlimDrivers.

Disponibilizarei para você um tutorial de como evitar lag: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 July 2017 - 03:12 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se o problema será resolvido.

Aguardando resultado.

Imagem
0

#19 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 July 2017 - 03:12 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
0

#20 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 06 July 2017 - 12:01 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)