Página 1 de 1
(Resolvido)Problemas com Minha Guild
#1
Postou 30 June 2017 - 03:16 PM
Boa Tarde Galera
deletei minha guild e meu char so que qnd fui criar dnv apareçe como existente a guild e o char , so que acabei de deletar , meu char tinha 890 resets , deletei ele e qnd do / info apareçe ele com os msm 890 reset e quando vou ver a guild no ranking apareçe la com o msm char como gm , como e isso ?
obs , mandei um ticker a quase 1 mes e meio pra resolver esse simples problema e ate agora nhm resposta .
deletei minha guild e meu char so que qnd fui criar dnv apareçe como existente a guild e o char , so que acabei de deletar , meu char tinha 890 resets , deletei ele e qnd do / info apareçe ele com os msm 890 reset e quando vou ver a guild no ranking apareçe la com o msm char como gm , como e isso ?
obs , mandei um ticker a quase 1 mes e meio pra resolver esse simples problema e ate agora nhm resposta .
#4 Visitante__Fox_*
Postou 30 June 2017 - 03:17 PM
Seu personagem e guild ficaram presos no banco de dados do servidor, como você já entrou em contato com o setor administrativo através de um ticket, seja paciente e apenas continue aguardando, pois em breve você terá uma resposta final do administrador Bruno, ticket's em análise não possui um prazo máximo ressaltando.
#5
Postou 30 June 2017 - 03:18 PM
Isso acontece pelo fato de que o nick com o nome da Guild ficou preso no banco de dados, e a única maneira para solucionar isso é aguardando até que o nick e a Guild seja deletada do banco de dados automaticamente, vale lembrar que não existe nenhum prazo para isso a única maneira é esperar e ficar verificando.
#7
Postou 30 June 2017 - 03:18 PM
Ambos dados ficaram presos no banco de dados, e o procedimento essencial para resolver o problema sua autoria já fez, que é enviar o ticket. Sua autoria deverá esperar pelo ticket que já criou, ou seja, recebera um respaldo administrativo por lá, no entanto aguarde.
E creio que, seu ticket esteja em análise, por isso a demora, pois não há um prazo para ser respondido.
E creio que, seu ticket esteja em análise, por isso a demora, pois não há um prazo para ser respondido.
#8
Postou 30 June 2017 - 03:18 PM
Realmente ocorreu algum bug com o seu char, pois quando um char é deletado ele não aparece mais no /info.
Como você já enviou um ticket, apenas aguarde, pois a administração deve está analisando a situação para lhe dar um parecer final.
Como você já enviou um ticket, apenas aguarde, pois a administração deve está analisando a situação para lhe dar um parecer final.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 30 June 2017 - 03:19 PM
Olá, Provalvelmente o Char, ea Guild Ficar Presos No Banco De Dados Do Servidor,Ser o Sr Ja Entrou Em Contato Via Ticket,Aconselho Aguarda,Talvez a Admistração Pode Tirar Seu Nick Do Dados.
Atenciosamente, -PkLoRd-
MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !
MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !
#14
Postou 30 June 2017 - 03:21 PM
Olá amigo, provavelmente o seu nick antigo juntamente com sua Guild ficaram presos no banco de dados, enfim, você relatou que já enviou um ticket para o setor administrativo e, portanto, você deverá ter paciência e aguardar o respaldo administrativo, lembrando que, quando o ticket encontra-se em analise o mesmo não possui um tempo estipulado para ser respondido.
#15
Postou 30 June 2017 - 03:24 PM
O nick de seu personagem, juntamente com sua Guild, ficaram presos no banco de dados do servidor. Como sua pessoa já encaminhou um ticket para o setor administrativo, o que deve ser feito agora á aguardar pra obter um respaldo. Lembrando que o prazo são de até 72 horas úteis, caso entre em análise, não há um prazo estipulado.
#16
Postou 30 June 2017 - 03:28 PM
As informações de seu personagem ficaram presas no banco de dados, e como já solicitou auxilio via ticket basta aguardar um respaldo. Lembrando que tickets em análise não tem prazo estimado para resposta.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1