Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não consigo enviar ticket no site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não consigo enviar ticket no site

#1 Membro offline   sobreiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 08-December 11

Postou 30 June 2017 - 03:08 PM

Olá não estou conseguindo enviar o ticket para administração,clico em gravar e o mesmo não da nenhuma resposta
alguém sabe o que pode ser ?

Imagem

Este post foi editado por Lucas_GM: 01 July 2017 - 10:30 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 June 2017 - 03:09 PM

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 June 2017 - 03:09 PM

Esse problema anda ocorrendo com diversos jogadores, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, esteja passando o seu problema e o problema ao enviar ticket, para que a nossa administração esteja verificando e solucionando ambos problemas.
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 June 2017 - 03:09 PM

Certifique-se você não possui nenhum outro ticket já aberto, caso tenha será necessário cancela-lo, se por ventura não tiver tente enviar o ticket com outro navegador, ou tente limpar o cache do navegador e depois enviar o ticket.

Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 June 2017 - 03:10 PM

Alguns players vem passando por problemas semelhantes, logo esteja fazendo a limpeza de seus dados de pesquisas como histórico e cache e assim tente novamente realizar o procedimento. Acredito que ira conseguir gravar normalmente, caso ainda persista pode realizar o procedimento através de outro navegador.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 June 2017 - 03:10 PM

Altere o navegador e tente realizar o procedimento novamente, não obtendo êxito faça uma limpeza nos navegadores através do programa ccleaner e teste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 June 2017 - 03:10 PM

O sistema de ticket encontra-se estável, acabei de realizar um teste e consegui enviá-lo normalmente, verifique se você não tem nenhum ticket em aberto, se por acaso não tenha, sugiro que contate a administração pelo e-mail ou entre em contato com a mesma por outra conta.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2017 - 03:11 PM

Bom, de fato isso está ocorrendo com alguns jogadores, estarei passando alguns procedimentos que podem dar certo.
O primeiro é usar o programa Ccleaner para fazer a limpeza dos cachês dos navegadores, executando a limpeza tente novamente, o próximo é utilizar outro navegador, recomendo o Explorer, por ser antigo provavelmente não irá apresentar bugs, por fim, utilize um aparelho celular para enviar o ticket, os procedimentos de envio são os mesmos.

0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 June 2017 - 03:11 PM

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, o problema é causado pelo navegador que você está utilizando. Para sanar tente limpar os cookies e caches de internet, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ), ou até mesmo troque o navegador, recomendo o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Fable-_: 30 June 2017 - 03:14 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 June 2017 - 03:11 PM

Sim, você deverá estar atualizando os plug-ins de seu navegador com o programa Adobe Flash Player ou então o Adobe Reader pode lhe ajudar, deixarei alguns passos para que tenha êxito na criação de seu ticket:

Quote

- Verifique se não já não contém um ticket em aberto na sua caixa de suporte.
- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 June 2017 - 03:11 PM

Muitos players vem reportando esse problema, possa ser que o problema seja no próprio sistema de ticket ou em seu navegador/internet, certifique-se a sua internet esteja estável e boa para uso e também seu navegador, possa ser que o mesmo esteja com os cookies cheios,no entanto, aconselhável sua autoria utilizar o programa CCleaner para limpar os mesmos, assim realize o método e veja se conseguirá realizar o método novamente caso não, utilize outro navegador.
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2017 - 03:12 PM

Diversos jogadores estão apresentando este problema, sugiro que entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja tratando o assunto por, já aproveite e reporte o bug que vem ocorrendo com o site é muito importante pois muitos jogadores estão com o problema.
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 30 June 2017 - 03:14 PM

De antemão peço que verifique se há algum ticket em aberto, caso haja, não será possível criar outro até o termino do atual.
Peço também que faça uma limpeza nos caches de seus navegadores, utilize o cleaner para isso, segue abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso o erro persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Rawr_: 30 June 2017 - 03:15 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 June 2017 - 03:14 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, informe o assunto para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Este post foi editado por Very_: 30 June 2017 - 03:15 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 30 June 2017 - 03:15 PM

Olá,Aconselho Sr. Verificar Ser Não Há Nenhum Outro Ticket Aberto, Caso Ser Estiver Não Tem Como Criar Outro,Mais Voce Pode Envia Por Email:suporte@muaway.net
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 July 2017 - 10:32 AM

Acabei de testar o sistema de ticket's e o mesmo está pegando normalmente. Então, certifique-se de que não tenha nenhum ticket em aberto ou em análise ou até mesmo se o navegador está atrapalhando em seu andamento. É necessário ou que limpe os cookies de navegação ou troque de navegador para que tenha sucesso na abertura de um novo ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 July 2017 - 10:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)