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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Confirmação de pagamento - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Confirmação de pagamento Problemas na confirmação

#1 Membro offline   daimon Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:29 PM

Boa noite, fiz um depósito hoje (29/06/2017) por volta das 16h. Quando tentei confirmar o depósito não consegui por que clicava no botão "enviar confirmação" e não acontecia nada. Já enviei um email para o seu financeiro e até agora nada, com quem eu me comunico para resolver este problema? Depositei 320 reais e gostaria que depositassem meus gw's e os itens da promoção. Obrigado.

Este post foi editado por Views_MD: 29 June 2017 - 11:35 PM
Razão por editar:: Size 02.

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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 29 June 2017 - 10:30 PM

Já entrou em contato não há mais nada que se fazer, aguarde, a administração estará confirmando o seu depósito, caso não tenha uma resposta no e-mail, entre em contato via ticket com a administração, fique tranquilo, de qualquer forma você estará recebendo o seu depósito realizado.
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#3 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:31 PM

Nesse caso você já enviou o e-mail para o administrador, será necessário você aguardar o prazo de 72 horas, fique tranquilo que seu depósito irá chegar de acordo com o valor depositado, e seus brindes irá cair 48 horas após a confirmação do depósito, se haver necessidade entre em contato com o administrador diretamente via ticket.

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#4 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:31 PM

Troque de navegador, limpe os cookies ou tente enviar pelo celular.
Obs: Tente enviar sem foto anexada, pois deve ser o problema.

Porém se já enviou email ou ticket basta aguardar.

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#5 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:31 PM

Muitos players estão passando por esta situação, acredito ser alguma incompatibilidade entre o navegador e o site.
Para conseguir confirmar o deposito, limpe os cookies e cache do seu navegador através do CCleaner( tutorial: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ).
Se ainda assim não dê resultado a única alternativa é esperar a resposta do financeiro.
Mas fique tranquilo, você receberá os seus gws e os brindes.

Este post foi editado por Fable-_: 29 June 2017 - 10:32 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#6 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:31 PM

Se você já enviou e-mail para o financeiro@muaway.net basta aguardar que em breve haverá uma interação sobre o caso, fique tranquilo, pois o depósito foi efetuado dentro da promoção, assim como os GoldsWay's multiplicados, os itens também serão inseridos em sua conta. Aguarde.
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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:31 PM

Esse problema vem acontecendo com alguns jogadores também, portanto a única forma é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, mas você já entrou em contato! Portanto apenas aguarde até obter uma interação da parte administrativa, lembrando que existe um prazo de 72 horas 3 dias para você receber uma resposta da mesma.
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#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:32 PM

Caso tenha realizado um depósito via boleto bancário, não será necessário confirmar, entretanto, caso tenha sido realizado um depósito em conta, será necessário realmente confirmar no site, como sua pessoa já encaminhou o e-email para: financeiro@muaway.net, sua pessoa deverá aguardar até 72 horas úteis para que obtenha um respaldo administrativo.
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#9 Membro offline   Aneda Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:32 PM

Se ja entrou em contato por email resta só aguardar. Após a confirmação do depósito existe um tempo limite de 48 horas (2 dias úteis) para que os brindes sejam adicionados em sua conta no baú 01, sendo assim continue aguardando.
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#10 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:32 PM

Como você já entro em contato com a nossa administração através do e-mail, basta você aguardar agora, até que seja confirmado.

Caso você realizo o depósito via boleto, não será necessário você está confirmando, até porque é confirmado automaticamente, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis, após a confirmação tem outro prazo que é de 48 horas pra os seus brindes serem inseridos.

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#11 Membro offline   Cooach Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:32 PM

Oque tinha pra fazer você já fez, que era entrar em contato com a administração, oque resta é aguardar.
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Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
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#12 Membro offline   Epoch_ Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:33 PM

Se já entrou em contato com a administração não tem por que se preocupar, a administração vai resolver seu problema logo logo. aguarde!
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#13 Membro offline   Bios_ Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:33 PM

Tente novamente por outro navegador ou pelo celular, se caso continuar aguarde, ja que você mandou o email para o financeiro.
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#14 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:34 PM

O prazo para respaldo administrativo através do e-mail e tickets é de 72 Horas (03 dias úteis). Pedimos ao Sr. que esteja limpando seu histórico de navegação, cachê e cockies com o programa CCleaner para conseguir enviar os comprovantes: http://forum.muaway....do-o-ccleaner/. Efetue o procedimento através de outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, infelizmente não haverá como acelerar o processo e você deverá aguardar o retorno dentro do prazo estipulado, mas fique tranquilo que seu deposito será confirmado.
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#15 Visitante_Healing_-_*

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Postou 29 June 2017 - 10:35 PM

Como já enviou o email é só aguardar até que seja respondido. Seu depósito será confirmado. Dependendo da via utilizada para fazer o depósito não há necessidade de estar fazendo uma confirmação.
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#16 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:36 PM

Olá, boa noite!
Basta aguardar e logo terá seus GoldsWay e brindes na sua conta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#17 Membro offline   Magisk Ícone

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Postou 29 June 2017 - 10:38 PM

Como você já enviou um ticket, continue aguardando pacientemente.
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#18 Membro offline   Views Ícone

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Postou 29 June 2017 - 11:35 PM

Como sua autoria já entrou em contato com o setor administrativo, agora o que deve ser feito é apenas aguardar uma interação do setor em seu e-mail enviado.
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#19 Membro offline   Views Ícone

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Postou 29 June 2017 - 11:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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