Este post foi editado por Views_MD: 29 June 2017 - 11:35 PM
Razão por editar:: Size 02.
Página 1 de 1
(Resolvido) Confirmação de pagamento Problemas na confirmação
#1
Postou 29 June 2017 - 10:29 PM
Boa noite, fiz um depósito hoje (29/06/2017) por volta das 16h. Quando tentei confirmar o depósito não consegui por que clicava no botão "enviar confirmação" e não acontecia nada. Já enviei um email para o seu financeiro e até agora nada, com quem eu me comunico para resolver este problema? Depositei 320 reais e gostaria que depositassem meus gw's e os itens da promoção. Obrigado.
#2 Visitante__Fox_*
Postou 29 June 2017 - 10:30 PM
Já entrou em contato não há mais nada que se fazer, aguarde, a administração estará confirmando o seu depósito, caso não tenha uma resposta no e-mail, entre em contato via ticket com a administração, fique tranquilo, de qualquer forma você estará recebendo o seu depósito realizado.
#3
Postou 29 June 2017 - 10:31 PM
Nesse caso você já enviou o e-mail para o administrador, será necessário você aguardar o prazo de 72 horas, fique tranquilo que seu depósito irá chegar de acordo com o valor depositado, e seus brindes irá cair 48 horas após a confirmação do depósito, se haver necessidade entre em contato com o administrador diretamente via ticket.
#5
Postou 29 June 2017 - 10:31 PM
Muitos players estão passando por esta situação, acredito ser alguma incompatibilidade entre o navegador e o site.
Para conseguir confirmar o deposito, limpe os cookies e cache do seu navegador através do CCleaner( tutorial: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ).
Se ainda assim não dê resultado a única alternativa é esperar a resposta do financeiro.
Mas fique tranquilo, você receberá os seus gws e os brindes.
Para conseguir confirmar o deposito, limpe os cookies e cache do seu navegador através do CCleaner( tutorial: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ).
Se ainda assim não dê resultado a única alternativa é esperar a resposta do financeiro.
Mas fique tranquilo, você receberá os seus gws e os brindes.
Este post foi editado por Fable-_: 29 June 2017 - 10:32 PM
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 29 June 2017 - 10:31 PM
Se você já enviou e-mail para o financeiro@muaway.net basta aguardar que em breve haverá uma interação sobre o caso, fique tranquilo, pois o depósito foi efetuado dentro da promoção, assim como os GoldsWay's multiplicados, os itens também serão inseridos em sua conta. Aguarde.
#7
Postou 29 June 2017 - 10:31 PM
Esse problema vem acontecendo com alguns jogadores também, portanto a única forma é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, mas você já entrou em contato! Portanto apenas aguarde até obter uma interação da parte administrativa, lembrando que existe um prazo de 72 horas 3 dias para você receber uma resposta da mesma.
#8
Postou 29 June 2017 - 10:32 PM
Caso tenha realizado um depósito via boleto bancário, não será necessário confirmar, entretanto, caso tenha sido realizado um depósito em conta, será necessário realmente confirmar no site, como sua pessoa já encaminhou o e-email para: financeiro@muaway.net, sua pessoa deverá aguardar até 72 horas úteis para que obtenha um respaldo administrativo.
#10
Postou 29 June 2017 - 10:32 PM
Como você já entro em contato com a nossa administração através do e-mail, basta você aguardar agora, até que seja confirmado.
Caso você realizo o depósito via boleto, não será necessário você está confirmando, até porque é confirmado automaticamente, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis, após a confirmação tem outro prazo que é de 48 horas pra os seus brindes serem inseridos.
Caso você realizo o depósito via boleto, não será necessário você está confirmando, até porque é confirmado automaticamente, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis, após a confirmação tem outro prazo que é de 48 horas pra os seus brindes serem inseridos.
#14
Postou 29 June 2017 - 10:34 PM
O prazo para respaldo administrativo através do e-mail e tickets é de 72 Horas (03 dias úteis). Pedimos ao Sr. que esteja limpando seu histórico de navegação, cachê e cockies com o programa CCleaner para conseguir enviar os comprovantes: http://forum.muaway....do-o-ccleaner/. Efetue o procedimento através de outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, infelizmente não haverá como acelerar o processo e você deverá aguardar o retorno dentro do prazo estipulado, mas fique tranquilo que seu deposito será confirmado.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1