Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos tipos de sons do game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos tipos de sons do game

#1 Membro offline   -MuAwAy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-July 11

Postou 26 June 2017 - 09:27 PM

Primeiramente boa noite a todos, vamos la, então jogo mu a algum tempo claro e antes eu ouvia as musicas em todas citys, já hoje em dia não estou ouvindo mais, só da pra ouvir o som de skill's usadas por todas classes e ventos de cidade e barulhos de passarinhos, cade as melodias das citys? acabaram? veja abaixo no vídeo e dessas melodias que estou falando, caso alguém está com essa musica em seu mu por favor me envie via MP um video em tempo real sem edições, pois queria muito ouvir no meu mu atualmente, em cada city tem um som e disso eu lembro muito bem, o administrador tirou essas melodias do nosso jogo? no caso e um som de fundo não sei exatamente como são chamados vejam uma ilustração abaixo são dessas musicas que estou falando: resumindo ainda há possibilidades de escutar essas musicas ? por exemplo a do video e a musica de lorencia. valendo + para as respostas mais complexas e anexadas, estou realmente precisando de ajuda neste assunto.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2017 - 09:29 PM

Não, o MuAwaY nunca teve essas músicas de fundo antigamente, sempre possui apenas o sons de ataques, asas batendo entre outros sons bem legais que ainda possuem, mas sons de cidades acredito que esteja confundindo com outro servidor de Mu Online, mas acredito que seria uma boa sugestão para a administração aderir no servidor, sugiro que esteja fazendo uma sugestão com este tema da dúvida.

Este post foi editado por _Fox: 26 June 2017 - 09:30 PM

0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 26 June 2017 - 09:30 PM

Olá!
Creio que o Sr. esteja se equivocando, no Muaway nunca existiu melodias por Cidades, apenas os sons que estão no servidor até hoje, sons de magias, asas entre outros sons muito legais.
Certamente o Sr. ouvir em algum outro servidor e está se confundindo com o do Muaway.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 26 June 2017 - 09:30 PM

Desde que eu comecei a jogar, nunca ouvi música nenhuma nas cidades como você se referiu, apenas sons de efeitos especiais, como espadas, pássaros, clima e etc.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 June 2017 - 09:31 PM

Olá, boa noite!
As músicas tema do game não foi removida, portanto você pode sim escuta-las basta esta ativando através da opção do laucher efeitos sonoros, veja:
Imagem

Visualizei e as músicas ainda estão na pasta do game:
Imagem


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 26 June 2017 - 09:31 PM

No MuAwaY pelo que eu me lembre nunca mudou suas melodias(áudios) das cidades, creio que você está confundindo com outro servidor.
Porém entendi o que você quis dizer, porém nunca foram alteradas
Mas na pasta do MuAwaY você pode alterar, só ir na pasta sound e alterar o arquivo.

Este post foi editado por Eclipse: 26 June 2017 - 09:32 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 June 2017 - 09:31 PM

O MuAwaY nunca teve nenhum tipo de música, sempre foi o som padrão que tem até hoje.

Imagem
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 June 2017 - 09:31 PM

Estes músicas normalmente são de servidores com season, pois nunca existiu no MuAwaY, acredito que você esteja confundindo com outro servidor.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 26 June 2017 - 09:32 PM

Olá,Negativo, o MuAwaY.Net nunca obteve essas músicas de fundo, sempre tinha apenas o sons de ataques,As Asa batendo entre outros sons, mas sons de cidades Negativo,Creio que esteja confundindo com outro Mu Online.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 June 2017 - 09:33 PM

O nosso servidor nunca obteve nenhum tipo de música nas city's apenas sons, portanto creio que você esteja confundindo.

Este post foi editado por Nokia_: 26 June 2017 - 09:33 PM

0

#11 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2017 - 09:33 PM

No MuAwaY nunca existiu essas músicas de fundo, estou desde 2009 e nunca ouvi esses tipos de música no servidor. Os únicos sons que teve e ainda tem são os dos ventos, ferreiro, ataque das skills, entre outros. Mas essas músicas nunca foram colocadas no MuAwaY. Infelizmente não será possível executar tal música dentro do servidor, a não ser que o administrador implante novos sons, porém não é o foco principal no momento.
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 June 2017 - 09:33 PM

Desde que eu jogo Mu AwaY nunca tevi nenhum tipo de músicas, sempre são o mesmo padrão de cidades, quando você usa skill's etc.
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 June 2017 - 09:34 PM

O MuAwaY nunca teve músicas do gênero, apenas sons de ataques, hit's, personagens sofrendo danos e entre outras coisas do tipo.
Lembre-se que músicas é existente apenas em outras versões de mu online, creio que você esteja se confundindo.

Este post foi editado por Very_: 26 June 2017 - 09:34 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 June 2017 - 09:34 PM

O MuAwaY nunca teve essas melodias citadas por sua autoria, creio eu que a sua pessoa se confundiu com outro servidor.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -MuAwAy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-July 11

Postou 26 June 2017 - 09:34 PM

Ver postEclipse, em 26 June 2017 - 09:31 PM, disse:

No MuAwaY pelo que eu me lembre nunca mudou suas melodias(áudios) das cidades, creio que você está confundindo com outro servidor.
Porém entendi o que você quis dizer, porém nunca foram alteradas
Mas na pasta do MuAwaY você pode alterar, só ir na pasta sound e alterar o arquivo.

Como eu faço isso ? me ensina MP
0

#16 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 June 2017 - 09:35 PM

Engano de sua parte, o MuAwaY nunca possuiu nenhuma música, apenas efeitos sonoros do game.
0

#17 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 June 2017 - 09:35 PM

Olá amigo, o nosso servidor está com os mesmos sons e não houve nenhuma alteração neste quesito, pois jogo desde 2008 e não me recordo de nenhuma música nas city's.
0

#18 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 June 2017 - 12:03 AM

-
Negativo, o servidor nunca obteve nenhum tipo de música nas city's, e sim sons de ataques, asas etc, pode ser alguma coincidência de sua parte enfim.

0

#19 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 June 2017 - 12:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)