Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (45 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • Novo tópico
  • Fechado

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack! Tópico atualizado dia 17/12/2010! Clique aqui...

#861 Membro offline   dark1256 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 05 January 2011 - 01:17 AM

Olá,
Me Chamo Allan,primeiramente boa noite(So jogo muaway De noite =)Qria joga+ fico feliz em joga algumas horas )
É eu Estava com o mesmo problema de muitos por aqui(DC sem razão E a tela fecha sozinha), eu fiz o download normalmente do novo Ant-Hack, extrai o mesmo dentro da pasta do MuAwaY(Fiz o download umas 7 horas da noite que a hora que entro normalmente), abrir o "launcher", cliquei em play, e logo no começo vi uma grande diferença(Não muito + boa diferença), antes demorava de 10 à 20 segundos para entra, com esse novo demoro por volta de 4 à 10 segundos, mais porém, a hora que eu vou escolher o server, assim que eu clico O anti-virus detectava(Eu uso o AVG) a tentei umas 5 a 10 vezes e todas deu esse erro + depois de um dia eu percebi que meu anti-virus tava desatualiza ai então atualizei agora neh que funciona perfeitamente(Levo alguns DC pq minha NEt nao e muito boa),Erro meu,reclamei sem razão,Bom peço desculpa E agradeço o grande trabalho que vcs estão fazendo.Bom alguns estão reclamando que fecha sozinho(Manda ve se os anti-virus deles estão atualizado ja que isso resolvel meu problema)

Bom Eu fiz o meu Deve como cidadão do [M][U] [A][W][A][Y] é com muito orgulho.

Não sei se ajudei + caso eu ajudei fico feliz ja que contribui para a melhor do jogo(Mesmo que só um pouquinho suhsuhsu)

Ass:AllaNn Nome do Meu BK=)
0

#862 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 05 January 2011 - 01:28 AM

[quote name='Wallcane' date='29 December 2010 - 10:03 PM' timestamp='1293670996' post='628963']
-Pow admin antes d Ant Hacker eu não leva-va dc tava todo na paz ai eu vo entra no mu demora 5 segundos levo dcPow admin ajuda eu por favor
[/quote]
[CENTER]Ola meu amigo, existem 3 tutoriais para ajuda-lo a evitar DC.


Evitar DC

Parte 1 >

Quote



Parte 2 >

Quote



Parte 3 >

Quote



Caso isso nao funcione, veja:
Siga os tutoriais, na ordem, na qual eu postarei.

Desfragmente SEU HD, para isso, veja: Clique aqui

Limpe seus sistema operativo,seja ele o windows,com um programa para isto:
Clique aqui
Faza o mesmo, [LIMPAR SEU WINDOWS], porem esta vez, com a ferramenta que o sistema oferece.
[quote]Clique aqui
Feito isto, basta voce desinstalar o MU AWAY, remover qualquer arquivo que tenha relação a ele, e seguir o seguinte tutorial:
Clique aqui

Caso isto nao funcione, seu PC pode estar precisando de uma assistente técnico.

Va em propriedades do vídeo e coloque 16 BITS.
Imagem

Para seguir, va no launcher DO MU clicke em opções, e coloco 16 BITS.
Imagem

Depois de fazer tudo o citado a cima, faz o que esta na scren shot:
Imagem

Atualizar placa de video:

Quote



Faza o teste de ping:Clique aqui


Caso queira atualizar a placa de windows7: Clique aqui

Saiba mais sobre o windows 7 aqui:Clique aqui

Primeiro, baixe os programas a baixo:

DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:

Quote

Clique aqui


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:

Quote



Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:

Quote



Veja a imagem abaixo:

Imagem

Peço que certifique os requerimientos minimos para o mu:

Imagem

Quote

Feito isto, reinicie seu pc, para assim as mudanças serem feitas.




Ver postBlack_Jack, em 30 December 2010 - 01:35 PM, disse:

Não consigo logar com o novo ant-hacker.ELe está atualizando agora? Tem um novo client?

Ola meu amigo, veja todos os tópicos para tirar suas duvidas sobre o novo anti hack:

Update + Bonus:

Quote



Vejas as palavras da Administração:

Quote

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.


Sobre o bonus:

Quote

Os 25 Gold's que foi prometido para quem logou no dia 29/12/2010 foram creditados nessa manutenção.

E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus.


Caso seu mu esteja fechando:

Quote

Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.


Caso o citado acima nao seja suficiente para resolver seu problema veja o tópico:

Ajustes No Novo Anti Hack:

Quote


Vejas as palavras citadas no tópico pelo Admin:

Quote

Pessoal, após algumas reclamações, pudemos notar algum pequenos "bug's, ou melhor detalhes técnicos, a nossa equipe já está trabalhando em um nova atualização que estará disponível ainda hoje, não se preocupe não é nenhum bug grave, somente detalhes para melhorar ainda mais a segurança e a jogabilidade, e evitar bugs no futuro, para você receber update basta abrir o launcher e aguardar atualizar.



Caso tudo acima, nao basto para resolver seu problema veja o topico:

Novo Anti Hack + Procedimentos:

Quote


Veja o citado pelo Administrador:

Quote

Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.


Sobre a bonificação:

Quote

Precisamos que todos testem suas contas, portanto quem logar hoje dia 29/12 irá receber 25 Gold's, basta logar sua conta e durante a próxima madrugada iremos creditar todos os gold's.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.


No entanto, peço a voce que delete o Mu AwaY corretamente, para isso veja:

Quote



Feito isto, baixe o Mu AwaY, para faze-lo corretamente veja:

Quote


Caso tudo isto nao funcione, reinstale o Mu AwaY da forma correta:

Quote





Ver postFLeT_ShoW, em 30 December 2010 - 11:05 PM, disse:

Admin EU AJUDEI no teste e ate agora eu nao vi a nova arma kade vc n cumpriu com sua promessa!login:therapboy7

Calma, a arma sera adicionada quando o anti hack estiver no 100%, isto quer disser, sem erros, nem problemas, como bug's, e lag's.

Ver postHammerfall, em 31 December 2010 - 12:28 AM, disse:

Olha eu achei bem legal o novo anti-hacker comigo funciono perfeitamente, ñ ta dando erro nen nada.


Claro, voce deve ter feito tudo certo, como explicado pelo nosso Administrador.

Ver postI-SpaiK-I, em 31 December 2010 - 01:29 PM, disse:

Nao tenhu o que reclamar o Muaway esta trabalhando muito bem e os Adms Gms e todo o grupo tentando resolver os Bugs e complikaçoes com o novo anti-hack, entao sendo assim nao tenhu com o q me preucupar pois sei q o Muaway só é bomk pq quem o fas é Otimo ....Obrigado a Deus pela Minha Familia e Minha Vida !!!


E verdade, nao temos mais do que agradecer a Deus, por sempre estar nos ajudando.

Ver postTrevaS, em 03 January 2011 - 06:52 PM, disse:

Eu estava com o problema do jogo não abiri até esta manhã mais agr tah tudo normal, eu apenas como eu fazia todo dia tentava logar, o mu fexava sozinho, mais hoje eu loguei e ele funcionou normalmente !


Bom, graças a Deus tudo deu certo amigo.


Ver postdark1256, em 05 January 2011 - 01:17 AM, disse:

Olá, Me Chamo Allan,primeiramente boa noite(So jogo muaway De noite =)Qria joga+ fico feliz em joga algumas horas )É eu Estava com o mesmo problema de muitos por aqui(DC sem razão E a tela fecha sozinha), eu fiz o download normalmente do novo Ant-Hack, extrai o mesmo dentro da pasta do MuAwaY(Fiz o download umas 7 horas da noite que a hora que entro normalmente), abrir o "launcher", cliquei em play, e logo no começo vi uma grande diferença(Não muito + boa diferença), antes demorava de 10 à 20 segundos para entra, com esse novo demoro por volta de 4 à 10 segundos, mais porém, a hora que eu vou escolher o server, assim que eu clico O anti-virus detectava(Eu uso o AVG) a tentei umas 5 a 10 vezes e todas deu esse erro + depois de um dia eu percebi que meu anti-virus tava desatualiza ai então atualizei agora neh que funciona perfeitamente(Levo alguns DC pq minha NEt nao e muito boa),Erro meu,reclamei sem razão,Bom peço desculpa E agradeço o grande trabalho que vcs estão fazendo.Bom alguns estão reclamando que fecha sozinho(Manda ve se os anti-virus deles estão atualizado ja que isso resolvel meu problema)Bom Eu fiz o meu Deve como cidadão do [M][U] [A][W][A][Y] é com muito orgulho.Não sei se ajudei + caso eu ajudei fico feliz ja que contribui para a melhor do jogo(Mesmo que só um pouquinho suhsuhsu)Ass:AllaNn Nome do Meu BK=)



Boa sua atitude amigo, caso tenha mais problemas, veja como resolve-los caso use AVG:

http://forum.muaway....-avg-antivirus/[/center]
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#863 Membro offline   kelvinBK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 05 January 2011 - 09:35 PM

Oie , boa noite
o meu problema é um laag enorme que ta dando akii n jogo
naum é a minha internet nem o computador trava tudo
ae volta e as vezes nem volta
Espero que me ajudem
Que DEUS abençõe vc's
JESUS amado da minha alma
0

#864 Membro offline   harry69 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 05 January 2011 - 10:51 PM

mano vc nao iam creditar ou a nova shoold ou goldsaway
kd ate agora so depositarao golds!!!!!!!!!!!!:( :(:(:(:(:(:(:((:(
0

#865 Membro offline   FibeLosT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 06 January 2011 - 03:43 AM

E aii Equipe Mu away !
Eu testei o anti-hacke numa boa !
logo assim q postaram o tópico pq eu to sempre no site, naum encontrei dificuldades ...
Mas minha única reclamação é sobre o bonus q cada um ganharia uma nova arma! e tallz'Z~~
"e após os testes finais e o novo anti-hack estiver no ar iremos creditar uma nova arma na conta de quem nos ajudou" esse trecho dizia!
eu baixei o anti hacker fiz tudo q devia fazer loguei com o anti hacker e só jogava pelo launcher azulzinho q aparecia láh!
e nada!
naum ganhei a arma e pra completar um hacker$!#@%!¨@%!&@ me levou as únicas coisas q eu tinha no jogo!
espero q alguem leia isso e me ajude por favor!
meu nick éH!
fibe91
e meu char é
FibeLosT
me ajudem por favor!
0

#866 Membro offline   BKStyle Ícone

  • Dúvida ? Envia MP Estarei Me Esforçando Pra Te Ajudar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1338
  • Cadastrado: 14-April 10

Postou 08 January 2011 - 10:08 AM

O Ant-Hack éh simplesmente Ótimo !



Imagem

New Kit!

Imagem


Imagem


FanBar's
Spoiler
0

#867 Membro offline   GustavinhoOoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1685
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 08 January 2011 - 03:58 PM

ADMIN AJUDA AE MEU MU NÃO TA ABRINDO EU NUNKA MEXI COM SPEED NEIM NADA DE HACKER SO QUE MEU MU N SEI OQ FAZER ELE NUNCA FAZ ATUALIZAÇÃO PELO LAUNCHE TENHO QUE FICAR BAIXANDO QUASE TODO DIA.

SO QUE AGORA E UM POBLEMA DIFERENTE ALEM DE NÃO FAZER ATUALIZAÇÃO PELO MENOS ELE ENTRAVA AGORA NEIM ISSO ELE QUER FAZER SABE QUANDO VX FEZ AQUELE LAUNCHE AZUZINHO INTAUM ATE LA FUNCIONAVA SO QUE DEPOIS QUE VOCÊ MUDOU DENOVO PAROU DE FUNCIONAR. EU ABRO O LAUNCHE APARECE QUE NÃO FOI POSSIVEL SE CONECTAR AO SERVIDOR DE ATUALIZAÇÃO ATE AE BLZ SO QUE DEPOIS QUANDO CLICO EM JOGAR APARECE UMA TELA PRETA E FEXA ASSIM DO NADA NEM APARECE SLOGAM É SO CLICAR EM JOGAR QUE O MU FEXA.

EU DIAGNOSTIQUEI O POBLEMA APARECEU ISSO

alerta de segurança
Descrição do problema
Detectamos um problema com um dos arquivos do jogo. O arquivo em questão parece estar corrompido, o que impede a sua utilização dentro do sistema. Tente executar o launcher para realizar a atualização do jogo. Caso o problema persista, reinstale o jogo.

Informações adicionais
Arquivo

• encterrain7.att
Localização

• C:\Arquivos de programas\MuAwaY\data\World7\encterrain7.att

SO QUE NÃO SEI MEXER JA DESISTALEI COMPLETAMENTE JA EXCLUI TUDO NO REGEDIT E ETC JA INSTALEI DENOVO JA BAIXEI O NOVO PATCH O NOVO CLIENTE FULL E INSTALEI E NADA PF ADM AJUDA AE!
Imagem


Imagem




É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR !


Imagem
0

#868 Membro offline   querinotO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 23-December 10

Postou 08 January 2011 - 06:52 PM

eu ja baixei o client full com sem , patch full tudo os novos , so qe chega na hora de atualizar aparesce ""um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente . O windows fechara o programa e o notifixara caso uma soluçao esteja disponivel'' Responde por PM alguem por favor
Imagem

Imagem

Atenciosamente B_R0BB1N_K MuAwaY Viva Seu Mundo Jogue O nosso
0

#869 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 11 January 2011 - 10:39 AM

Olá Bruno. De novo o mu fica travando quando eu logo, e só depois de uns 10 ou 15 segundos ele volta ao normal. Mas mesmo assim fica com um pouco de lag. Isso é por causa do novo ant-hack, ou porque simplesmente tem muita gente jogando nesse horário ?
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#870 Membro offline   Geeladim-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 684
  • Cadastrado: 20-November 10

Postou 11 January 2011 - 01:18 PM

o meu mu nem entra entra só vai até a parte que mostra o anti-hack

Imagem














0

#871 Membro offline   Geeladim-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 684
  • Cadastrado: 20-November 10

Postou 12 January 2011 - 11:07 AM

quando vou resetar com meu mg no lvl 350 eu levo dc e quando entro denovo o mapa fica todo branco e nao da pra ve o char!

Imagem














0

#872 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 13 January 2011 - 08:01 PM

Ver postHIGASHII, em 11 January 2011 - 11:39 AM, disse:

Olá Bruno. De novo o mu fica travando quando eu logo, e só depois de uns 10 ou 15 segundos ele volta ao normal. Mas mesmo assim fica com um pouco de lag. Isso é por causa do novo ant-hack, ou porque simplesmente tem muita gente jogando nesse horário ?

Olá HIGASHI

Bom aqui em casa nunca aconteceu isso pois minha internet tem a maior velocidade disponível para minha cidade,já na casa de algum de meus Amigos,fica bastante Lag,pois ou o Windows e o PC são antigos ou a Internet tem uma velocidade pequena,tudo isso dificulta a Jogabilidade,no mais tente Atualizar o Driver se sua placa para ver se resolve,segue o tutorial abaixo :

[quote]http://forum.muaway....placa-de-video/[/quote




Ver postFreeStep-, em 12 January 2011 - 12:07 PM, disse:

quando vou resetar com meu mg no lvl 350 eu levo dc e quando entro denovo o mapa fica todo branco e nao da pra ve o char!

Bom em seu caso não tenho como ajuda-lo,pois não reconheço este erro,no mais,siga os seguintes procecimentos :

Quote

- Pegue o maximo de inforamções possiveis sobre seu problema.
- Descreva tudo detalhamente e envie para o email suporte@muaway.net
- Em dentro de mais ou menos 24 Horas nossa Administração irá lhe fornecer um diagnóstico sobre seu problema.


0

#873 Membro offline   G_O_T_T_Y Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 18-December 10

Postou 14 January 2011 - 12:30 AM

Esse novo anti hack fico mais lag, muitas vezes termina de passa do anti hack da dc, da uns 3,4 dc ai entra no jogo, não adianta manda os post como evitar dc que já li todos e nenhum me ajudou, pra mim esse novo anti hack fico pior ;/ e a arma que o admin prometeu? ou goldsaway, tamo esperando '-'
0

#874 Membro offline   gerson280 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 17-January 11

Postou 18 January 2011 - 01:17 PM

ae por favor ajuda depois desse novo anthacker o meu mu AWAY Nao abri mais =/
0

#875 Membro offline   gerson280 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 17-January 11

Postou 18 January 2011 - 01:17 PM

Esse novo anti hack fico mais lag, muitas vezes termina de passa do anti hack da dc, da uns 3,4 dc ai entra no jogo, não adianta manda os post como evitar dc que já li todos e nenhum me ajudou, pra mim esse novo anti hack fico pior ;/ e a arma que o admin prometeu? ou goldsaway, tamo esperando '-'
MU AWAY FICO ORRIVEL =/
0

#876 Membro offline   joeknight Ícone

  • duvidas!me mande uma MP que irei ajudar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 14-October 10

Postou 18 January 2011 - 08:42 PM

olá
bruno,bom dia,boa noite sei la,meu primo joga e quando ele passa o mouse encima de um iten leva dc,ele ja fez os tutoriais de dc masn resolveu,explica isso,obrigado
0

#877 Membro offline   Bockin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-January 11

Postou 18 January 2011 - 09:02 PM

aki esta normal :D
Imagem
0

#878 Membro offline   Coke Ícone

  • Membro Cokemaníaco.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2569
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 21 January 2011 - 07:33 PM

Normal também aqui.
Merlin eu te amo!
0

#879 Membro offline   BieLLZinho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 27 January 2011 - 12:39 PM

Bom aqui em casa está funcionando tudo 100% normalmente não tem lag algum e está entrando no MuAwaY devidamente mais rapido do que antes Meu antivirus é o Avira Free e não detectou nenhum virus posso jogar sucegado sem lag e sem chance de DC E detectção de virus Graças a essa grande familia MuAwaY Quem vem sempre projetando e contruindo a nossa diversão.OBRIGADO!
0

#880 Membro offline   TR3M-B4L4 Ícone

  • Sou De Jesus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 31-July 10

Postou 27 January 2011 - 01:03 PM

AKi em casa o Mu ta travando ja mandei o log pro e-mail so que até agora nada de resposta affffff!!!!!!!!!!!!
ImagemImagem
0

  • (45 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)