Este post foi editado por Lucas_GM: 24 June 2017 - 11:57 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
(Respondido) Referente à um erro inesperado em meu computador QUERIA AJUDA NESSE ERRO
#1
Postou 24 June 2017 - 11:35 AM
#4
Postou 24 June 2017 - 11:38 AM
Geralmente, esse erro acontece quando seu HD foi banido do servidor, a administração bloqueia o acesso de jogadores que cometem graves infrações, caso um player tente se conectar, irá aparecer uma tela azul e sua máquina será reiniciada, enfim verifique se sua conta foi banida, caso tenha sido, entre em contato com a administração via ticket para saber o motivo.
#7
Postou 24 June 2017 - 11:39 AM
O problema é com sua máquina, certamente a mesma está com um sobrecarregamento assim reiniciando por motivo de segurança, esteja levando-a em um técnico para resolver o problema.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#10
Postou 24 June 2017 - 11:40 AM
Todavia o problema pode estar acontecendo devido a sobrecarga no HD nesse caso realize pesquisas na internet sobre soluções, ou contate o suporte do administrador através do e-mail suporte@muaway.net
Este post foi editado por Fael: 24 June 2017 - 11:45 AM
#12
Postou 24 June 2017 - 11:40 AM
- Outro fator pode ser seu HD, o mesmo pode não estar suportando mais carregar o cliente do MuAwaY, você pode fazer uma varredura em sua máquina, porém, o recomendável é chamar um técnico.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 24 June 2017 - 11:41 AM
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
#15
Postou 24 June 2017 - 11:42 AM
Obs: Isso acontece pelo fato que seu HD encontra-se banido por nosso administrador, ou seja, o nosso administrador está bloqueando o acesso de alguns jogadores que cometeram irregularidades graves dentro do Servidor MuAwaY. Então, a única forma de auxilio será entrando em contato com a equipe através de um ticket, para que assim, consiga ter um desbloqueio e acessar o servido.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#17
Postou 24 June 2017 - 11:44 AM
Verifique atraves de ticket com a Administração ou pelo suporte.
#18
Postou 24 June 2017 - 11:45 AM
Caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
#20
Postou 24 June 2017 - 11:58 AM
Neste caso, é necessário entrar em contato com o administrador via ticket e verificar em detalhes o que está acontecendo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!