Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação à uma ferramenta do web- site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação à uma ferramenta do web- site

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 23 June 2017 - 12:48 AM

Olá boa noite.

Bom estou tentando enviar um ticket à administração correlacionado à um assunto pessoal meu que é referente ao game.
Porém, está aparecendo uma mensagem

" Por favor seja específico em seu problema, caso contrário ele será ignorado.
Seja claro em seu problema e escreva tudo de forma legível, para que com isso possamos lhe dar o melhor atendimento. "

Estou sendo mais específico possível, tô quase tirando uma print e colocando de como aconteceu tudo e etc..
Alguém pode me ajudar sobre esse assunto, do qual não sei bem o porque disso tudo.

Obs = Sei enviar um ticket, sei de todos os procedimentos, minha dúvida é correlação à frase que coloquei a cima.

@Eclipse
Já limpei os cookies de todos os 4 navegadores do qual utilizo para Navegar (omega/chome/explorer/mozilla) , cheguei até desinstalar e reinstalar o navegador citado.
E Preciso de uma certa urgência, e mandei um Email para a administração faz 2 meses e até agora também não me responderam, então..
@Eclipse.
Sim, todos os dados estão confirmados, porém, consigo enviar um ticket em outra conta e não nessa.
Provavelmente poderá ser algo referente à conta?
Nunca vi esse problema, vou reportar ao Pernambucano para ver se ele me dar uma solução, agradeço.

Este post foi editado por xLucianoTs: 23 June 2017 - 12:59 AM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 June 2017 - 12:50 AM

Realmente muito estranho, eu nunca vi isso.
Recomendo que você limpe os cookies do navegador, troque e até mesmo tente enviar o ticket pelo celular, se o erro persistir só devemos aguardar. Obs: verifique se está tudo certinho e completo no seu ticket.
Nesse caso se o ticket está offline, recomendo que você envie um email para o suporte que é a mesma coisa suporte@muaway.net.

Quote

Já limpei os cookies de todos os 4 navegadores do qual utilizo para Navegar (omega/chome/explorer/mozilla) , cheguei até desinstalar e reinstalar o navegador citado.
E Preciso de uma certa urgência, e mandei um Email para a administração faz 2 meses e até agora também não me responderam, então..

Diversos jogadores estão com esse mesmo problema, tem certeza que não tem nenhum aberto ou algum em análise?
Já tentou enviar ticket com outra conta?
Verifique se os dados da sua conta como nome/data da nascimento/celular está confirmado.

Este post foi editado por Eclipse: 23 June 2017 - 12:57 AM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 23 June 2017 - 12:50 AM

Tente alternar seu navegador, utilize outro navegador e tente realizar a ação, caso não funcione limpe os cockies de seu navegador para realizar o procedimento utilize o programa Ccleaner, se nada der certo faça o dito abaixo.
Nesse caso o aconselhável é que envie um e-mail para suporte@muaway.net, relate seu problema por lá, explique também o defeito ao tentar realizar a ação através do sistema de ticket.

Este post foi editado por Fael: 23 June 2017 - 12:52 AM


Imagem
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 23 June 2017 - 12:51 AM

Como não está conseguindo mandar via ticket, sugiro que tente enviar um e-mail ao Suporte@muaway.net
Quando for mandar o e-mail, relate também o problema que está tendo com o envio de tickets, mate dois coelhos com uma cajadada só.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 June 2017 - 12:51 AM

Recomendo alterar de navegador para obter resultados, caso persista, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido, dentro de um certo prazo ocorrerá uma interação por parte da Administração.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 June 2017 - 12:51 AM

Entre em contato com suporte@muaway.net esclareça seu problema e aponte o erro encontrado no ticket.
0

#7 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 23 June 2017 - 12:52 AM

veja se você não esta esquecendo de colocar o titulo, ou algo do gênero, caso o erro persista enteja enviando um email para Suporte@muaway.net

Este post foi editado por MyThs_: 23 June 2017 - 12:53 AM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 23 June 2017 - 12:53 AM

Olá, boa noite!
Peço que encaminhe seu problema para um dos seguintes e-mail's: suporte@muaway.net e/ou bear@muaway.net, lá peço que sua autoria relate todo o problema que está lhe afetando, para que assim sua pessoa seja auxiliada da melhor forma.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 June 2017 - 12:53 AM

Olá, boa noite!
Quando essa mensagem é enviada como resposta significa que a administração não conseguiu entender especificamente o seu problema ou até mesmo como poderia ajudar a sana-lo.
Por isso tente encontrar uma forma mais "direta" de informar seu problema.
Ex: Meu problema é .... E gostaria de saber se existe alguma forma de ser ajudado pela administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 June 2017 - 12:54 AM

Esta mensagem que você está lendo é uma mensagem padrão que aparece em todos os tickets. O seu problema está no navegador que você está utilizando. Para solucionar, limpe os cookies e caches do seu navegador (recomendo o ccleaner para esta tarefa: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
). Caso não dê resultados, troque de navegador e tente enviar novamente. Eu sempre utilizo o internet explorer e consigo.

Segue abaixo uma print comprovando que esta mensagem é uma mensagem padrão, que aparece em todos os tickets que você tentar abrir:
Spoiler

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 June 2017 - 12:54 AM

Seja especifico significa: destinado.

Seja direto em suas palavras, vise pontos "específicos" do assunto para a melhor compreensão de nossa equipe administrativa na hora da análise em seu ticket.

- Vá direto ao assunto, complemente sua mensagem com o máximo de informações que levem direto ao assunto, veja um exemplo:

Quote

Não sendo específico:
EX: "Eu estou com bugs administração me ajude"

Sendo mais específico:
EX: "Eu estou com bugs na hora de mover para a cidade de lorencia, preciso de ajuda em relação a isso"


Contudo, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway. Reporte seu problema expondo o mesmo com o máximo de detalhes.

Este post foi editado por zKaueTM: 23 June 2017 - 12:55 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 June 2017 - 12:55 AM

Como você efetuou a limpeza dos navegadores e tentou enviar nos demais navegadores, envie um e-mail diretamente ao Bear, é respondido em um prazo menor que é de 48 horas.
bear@muaway.net

Este post foi editado por Healing_-: 23 June 2017 - 12:58 AM

0

#13 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 23 June 2017 - 12:55 AM

Sua autoria pode realizar alguns procedimentos , faça a limpeza do cache de sua internet através do CCleaner , Troque de navegador , caso nenhuma das abordagens tenha sido bem sucedida envie um email para o suporte@muaway.net .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 27 June 2019 - 10:59 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)