Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o jogo .

#1 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 22 June 2017 - 04:17 AM

Bom dia, boa madrugada, sei lá.

Galera, queria saber de uma coisa.

Se eu explorar meu conhecimento em falhas que tem no jogo, eu posso ser banido por isso? :]

E outra, os eventos da Maratona que estão atrasados serão adiados?

0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 June 2017 - 04:19 AM

Olá, boa noite!
Caso sua autoria faça algo que lhe trará beneficio próprio através das falhas do jogo, sim sua autoria poderá sofrer um banimento.
Correlação aos eventos pendentes, é provável que os mesmos sejam remarcados para alguma data especifica.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 June 2017 - 04:21 AM

Referente ao primeiro questionamento, sim, caso sua autoria esteja usufruindo-se de bugs ou falhas do jogo para beneficio próprio e algum jogador lhe denunciar você vai ser penalizado e até mesmo poderá ser banido do nosso servidor.

Referente ao segundo questionamento, os eventos não vão ser adiados/cancelados, porém aconteceu um imprevisto impossibilitando a realização no dia previsto, enfim, tenha paciência, pois todos os eventos da maratona vão ser realizados conforme planejado.

0

#4 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 22 June 2017 - 04:21 AM

Depende, se caso você aproveitar de bugs no servidor para se beneficiar entre os demais pode haver punição. Já os eventos atrasados provavelmente serão adiados para algum outro dia, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 June 2017 - 04:22 AM


Desde que suas explorações estejam visando melhorias e benefícios para o servidor, não há nenhum risco de banimento.

Não obtemos informações sobre o que será realizado com os eventos atrasados, mas acredito que sim, os eventos com atrasos terão de ser adiados.

Este post foi editado por Fable-_: 22 June 2017 - 04:35 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 22 June 2017 - 04:23 AM

Ver postFable-_, em 22 June 2017 - 05:22 AM, disse:

A entrada e saída de membros da STAFF é de total critério da administração, logo, qualquer um pode entrar, desde que se encaixe nestes critérios.

Não obtemos informações sobre o que será realizado com os eventos atrasados. mas acredito que sim, os eventos com atrasos terão de ser adiados.

?

Este post foi editado por Pecado: 22 June 2017 - 04:24 AM

4

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 June 2017 - 04:24 AM

-

Quote

Se eu explorar meu conhecimento em falhas que tem no jogo, eu posso ser banido por isso? :]

Obviamente que você não será punido, caso estas falhas sejam comunicadas a administração, resumindo: Você estará colaborando com a administração na melhora do game, podendo inclusive receber bonificações. Caso você utilize destas falhas para se beneficiar e consequentemente for descoberto ou denuncia você estará sim sujeito a punições.
-

Quote

E outra, os eventos da Maratona que estão atrasados serão adiados?

Referente a assuntos como este, não temos como lhe informar uma resposta concreta com afirmações sobre assunto, pois eventos de grade normalmente são acompanhados de forma presencial pela administração, provavelmente podemos ter datas alteradas pelo atraso dos eventos, porém somente pessoas relacionadas a STAFF poderão estar lhe respondendo com mais definição.


Imagem
Imagem


2

#8 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9520
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 June 2017 - 09:50 AM

Ver postRawr_, em 22 June 2017 - 04:19 AM, disse:

Olá, boa noite!
Caso sua autoria faça algo que lhe trará beneficio próprio através das falhas do jogo, sim sua autoria poderá sofrer um banimento.
Correlação aos eventos pendentes, é provável que os mesmos sejam remarcados para alguma data especifica.


@Respondeu Corretamente.

ImagemImagem
0

#9 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9520
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 June 2017 - 09:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)