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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à problemas para criar um novo ticket. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à problemas para criar um novo ticket.

#1 Membro offline   SPINNING Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:26 PM

Boa noite! estou com problema em relação em abri um tickt para resolver o problema da skill na minha sw death, pois minha sw não veio com skill. quero resolver esse problema!

Este post foi editado por Lucas_GM: 19 June 2017 - 08:16 PM
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#2 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:28 PM

Se você não está conseguindo abrir um ticket, certifique-se você não possui nenhum em aberto, se tiver algum ticket em andamento deverá cancela-lo e abrir um novo, pois só é possível abrir um ticket por conta, se caso não tiver tente alterar seu navegador e realizar o procedimento de enviar um ticket, caso não obtenha resultados limpe o cache de sua internet, utilize o programa ccleaner.

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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:28 PM

Já que sua autoria está com problema ao enviar um ticket para o setor administrativo, verifique se você já não obtém um ticket em andamento, caso estiver você terá que esperar ser fechado pelo setor administrativo ou até mesmo você exclui o tal ticket que estar em andamento, após isso você irá conseguir abrir um novo ticket em relação sobre a sword não estar com skill.
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#4 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:28 PM

Olá, boa noite!
Agora que sua autoria já enviou um ticket informando o ocorrido, basta deixar sua Sw no bau 01 para que a administração possa estar sanando seu problema o quanto antes.

Atenciosamente Amagai
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#5 Membro offline   Diowzin Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:29 PM

Pra está solucionando isso basta enviar um ticket pra administração e aguardar lembrando que você não é o unico com esse problema.
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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:29 PM

Tente limpar os cookies do seu navegador com o programa CCleaner, assim tente realizar o procedimento novamente, caso dê errado, tente utilizar outro navegador, poderá também resolver o problema e certifique-se está com um ticket em aberto, pois caso tenha não conseguirá abrir um novo, caso ambos procedimentos acima não dê certo, peça auxílio através do e-mail bear@muaway.net o mesmo estará lhe ajudando nesse procedimento.
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#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:29 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que sua autoria altere seu navegador, recomendo o google chrome ou mozilla firefox, peço que sua pessoa faça uma limpeza no cache de seus navegadores, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs: Caso sua pessoa esteja com 1 ticket em aberto, não será possível criar outro até que essse seja concluido.
Obs²: Caso sua autoria não obtenha êxito com as opções a cima, peço que encaminhe sua problema para o moderador global Bear via e-mail: Bear@muaway.net

Este post foi editado por Rawr_: 19 June 2017 - 07:31 PM

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#8 Membro offline   Knead Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:29 PM

Apenas aguardando, como você já enviou um ticket para a administração aconselho sua autoria á estar apenas aguardando até que a skill seja inserida em sua Sword Of Death, lembrando que ela deverá estar no baú 01 para que seja feita a troca.
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#9 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:29 PM

Veja se você já não tem ticket aberto ou em análise, se não tiver recomendo que troque de navegador ou envie pelo celular, lembrando que você deve limpar os cookies dos navegadores para abrir um ticket. Após enviar um ticket basta esperar até que seu ticket seja respondido.
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#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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Postou 19 June 2017 - 07:29 PM

Certifique se o senhor já não tem um ticket em aberto em sua conta, caso esteja com um ticket já aberto finalize e abre outro, pois esse seu problema referente a skill da sua arma é tratado diretamente com o setor Administrativo via ticket.
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#11 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:29 PM

Verifique se você não tem um ticket em aberto, caso não realiza uma limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner ou utilize outro navegador, e realize o mesmo procedimento para enviar o ticket.

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#12 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:30 PM

Provavelmente você tem um ticket aberto, caso tenha e o assunto for menos importante cancele-o e abra um novo. Caso não tenha nenhum aberto mude de navegador e realize os procedimentos novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#13 Membro offline   Aneda Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:30 PM

Se você não está conseguindo abrir um ticket, certifique-se você não possui nenhum em aberto, se tiver algum ticket em andamento deverá cancela-lo e abrir um novo, pois so pode pode haver um ticket por conta.

C
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#14 Visitante_Healing_-_*

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Postou 19 June 2017 - 07:30 PM

Creio que seu problema é o mesmo de alguns, não está dando para gravar o ticket? Se for, use o programa Ccleaner e faça a limpeza dos navegadores, feito isso, tente reenviar. Tente também enviar de um outro navegador, caso não for envie um e-mail ao Bear relatando que você fez todos os procedimentos padrões do envio de um ticket e mesmo assim não obteve sucesso, juntamente com o problema de sua sword.

Se você conseguir enviar o ticket, pegue o protocolo e envie a um GM para que o processo seja agilizado.
O e-mail do Bear é: bear@muaway.net.

Este post foi editado por Healing_-: 19 June 2017 - 07:31 PM

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#15 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:30 PM

Provavelmente você já esteja com outro ticket em andamento, neste caso não será possível enviar. Você pode estar efetuando o cancelamento do ticket e reabrindo um novo.
Atenciosamente: Netto_GM
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#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:32 PM

Realize o procedimento através de outro navegador, limpe seu histórico de navegação e cachê com o programa CCleaner, atualize os plug-ins de seu navegador com o programa Adobe Reader e em últimos casos você poderá reinstalar seu navegador padrão. Caso nada disso solucione seu problema, esteja enviando o protocolo da sword para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net / bear@muaway.net
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#17 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:32 PM

Olá, atualize, limpe o histórico e cookies do seu navegador, certifique-se de que está procedendo da maneira correta:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso o problema persista, utilize outro navegador.

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#18 Membro offline   TheusCRF Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:34 PM

Dê uma olhada se já não existe um ticket em aberto, caso não exista, tente limpar os dados do navegador, caso ainda persista o erro, tente por outro navegador e nos avise se conseguiu.
Atenciosamente, Theus!
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#19 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:34 PM

Olá amigo, certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
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#20 Membro offline   HappyRank Ícone

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Postou 19 June 2017 - 07:35 PM

Boa noite, lhe aconselho que limpe seu cache (histórico) da internet, e tente novamente caso não consiga abra outro navegador e tente se o erro persistir lhe aconselho que baixo o ccleaner, para fazer ma limpeza melhor. Link abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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