Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à uma forma de recuperação de dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à uma forma de recuperação de dados. Quero alterar meu e-mail, pois o outro foi hackeado.

#1 Membro offline   gtkboard Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 27-August 13

Postou 19 June 2017 - 06:03 PM

Boa noite.
Gostaria de saber como prossigo para alterar meu e-mail, pois o site envia um código para um e-mail que não tenho mais acesso, existe outra forma de alterar meu e-mail, sem ser pelo método do site?

Este post foi editado por Lucas_GM: 19 June 2017 - 10:39 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 June 2017 - 06:04 PM

Somente enviando ticket para a administração, logo será mandado um formulário para você responder todas as questões antes de seu email ser trocado pois tem que confirmar se realmente você é o dono da conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 June 2017 - 06:04 PM

Sim, por ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 June 2017 - 06:04 PM

Sim, você terá que enviar um ticket para administração solicitando a alteração, no ticket explique certo o que aconteceu, será enviado um formulário de preenchimento, para saber se realmente é o dono do e-mail/conta.
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 June 2017 - 06:04 PM

Nesse caso você deverá enviar um ticket relatando que não possui mais acesso ao e-mail e quer altera-lo, será enviado um formulário para você basta preenche-los de acordo com as informações solicitadas, lembrando que o prazo para uma resposta via ticket é de 72 horas, e se por ventura ele entrar em analise não é existente mais um prazo para uma resposta, nesse caso você deverá aguardar que será analisado o conteúdo exposto.

Imagem
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 19 June 2017 - 06:05 PM

Você deverá entrar em contato com nossa administração por meio de tickt, através de uma conta secundária, receberá um formulário após ficar o período estimado de 07 dias sem logar em sua conta, caso comprovado a titularidade da conta, será realizada a alteração de e-mail.

- Lembrando que o prazo para respaldo de seu ticket é de 72 Horas.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 June 2017 - 06:06 PM

Sua autoria deverá enviar um ticket para administração informando o ocorrido, informe tudo que ocorreu com o e-mail e tudo mais para receber um auxílio administrativo, válido lembrar que, receberá um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo logo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 June 2017 - 06:06 PM

Entre em contato com a Administração através pelo ticket e relate o ocorrido, será enviado um formulário para sua autoria, caso responda de acordo que for solicitado pelo Administrador, possibilidades existirá na alteração do e-mail.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 June 2017 - 06:06 PM

Você terá que entrar em contato com a nossa administração atraves via ticket, relatando que você não possui mais seu e-mail, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preeencher o relatório para ver se você é realmente o dono do hotmail/conta, caso esteja tudo correto as perguntas, seu e-mail irá ser alterado com sucesso.
0

#10 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 19 June 2017 - 06:06 PM

Sim, através de ticket.

Imagem
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 June 2017 - 06:06 PM

A unica maneira em que você pode alterar seu e-mail é solicitando via ticket, portanto entre em contato com a administração assim informe que não possui mais seu e-mail antigo e gostaria de altera-lo deste modo será realizado um procedimento onde será feita a alteração. Caso não saiba para entrar em contato com a administração acesse o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 19 June 2017 - 06:06 PM

Somente enviando um ticket para a administração informando todo o ocorrido, lá você terá que responder um questionário provando que a conta é realmente sua por medidas de segurança.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 June 2017 - 06:06 PM

Olá amigo, sim, para você alterar o seu e-mail será necessário enviar um ticket para o setor administrativo e o mesmo lhe enviará um formulário com algumas perguntais fundamentais sobre a sua conta e sua autoria deverá preencher corretamente tal formulário para provar que é o dono legitimo da conta e, portanto, caso responda uma certa porcentagem de perguntas corretamente você terá o seu e-mail, enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket, visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 June 2017 - 06:08 PM

Olá, boa noite!
Positivo, sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de seu e-mail, feito isso sua autoria deverá aguardar até 72 horas úteis para que um formulário seja enviado para sua autoria, preencha com tudo que for solicitado, para que assim seja comprovado que a conta realmente é sua e assim o e-mail seja alterado, caso não saiba como enviar um ticket acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 19 June 2017 - 06:09 PM

Sim, neste caso você deverá entrar em contato diretamente com nossa administração via ticket relatando todo o ocorrido, feito isto, será enviado um formulário para você estar preenchendo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 19 June 2017 - 06:09 PM

Pelo site envie um ticket pra administração se referindo ao tal fato , logo lhe mandaram um formulário no qual o senhor vai ta respondendo algumas perguntas, se de fato a administração por meio delas achar que realmente você é o dono terá sua conta novamente com possibilidade de novo e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 19 June 2017 - 06:09 PM

Boa noite, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 June 2017 - 06:09 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso a unica forma de estar sanando o problema é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando ajuda para realizar esse procedimento. A baixo está um tutorial explicando como fazer isso de forma correta:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 19 June 2017 - 06:10 PM

Já que não tem acesso ao e-mail atual, a única forma de estar alterando é via ticket, relate o ocorrido e será enviado à você um questionário sobre seus dados da conta, caso você colabore enviando tudo corretamente,
seu e-mail será atualizado pela equipe administrativa.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 June 2017 - 10:40 PM

Somente via ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)