Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial] - Teck_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial] - Teck_GM! Eu fiz parte da equipe MuAwaY!

#1 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 June 2017 - 12:34 PM

*
POST POPULAR!

Imagem
DESPEDIDA OFICIAL - TECK_GM!



Bom, estou me retirando da equipe devido alguns erros que cometi na equipe, mas não estou saindo da equipe por roubar eventos, beneficiar amigos nada disso, até porque nessa parte eu sempre fui honesto e administração sabe disso, mas por outros motivos erros que cometi tiver que me retirar da equipe, estou saindo pela porta da frente e bastante feliz, pois conquistei todos os meus objetivos que tiver aqui dentro do servidor durante esse tempo na equipe, enfim. Abaixo irei elogiar algumas pessoas que são importantes para mim durante esse tempo de equipe e alguns amigos.

Bruno/Admin: Bom, você é um grande administrador, um cara que sempre pensa no melhor do servidor e durante esse tempo de equipe eu percebi isso, não tenho muito a dizer de você, mas saiba que você um cara foda um exemplo para muitos, muito obrigado pela oportunidade de deixar eu atuar na equipe do seu servidor.
-
Patrick/Acm_SubADM: E aí contador de histórias haha. Bom, você também é um cara que sempre eu vou ter uma admiração aqui no servidor, só tenho agradecer as 02 oportunidades que me deu de atuar na equipe do servidor, muito obrigado mesmo Patrick por tudo, você eu vou levar sempre no meu coração com um grande carinho pelo que fez por mim, é nós contador de histórias, sucesso. <3
-
Mateus/Bear: Sabe aquele cara que você pode contar para o que precisar? Então esse cara é você Mateus, um grande moderador global que sempre faz o melhor para o servidor, você é um cara que eu tenho muito agradecer de coração mesmo, a segunda oportunidade de me coloca na equipe e tudo que fez por mim, você eu tenho maior admiração e carinho Bear, obrigado por tudo e vou sentir bastante saudades suas lendário! Não esquece que tenho as prints suas peladinho no bar em, haha, zoa lenda é nós sempre Bear e sucesso. <3
-
Lucas/Lucas_GM: Sabe um cara de poucas brincadeiras, bastante sério? Esse cara é você, mas você é um cara muito gente boa de coração mesmo, um cara que tem maior respeito e carinho de muitos e até meu, atuar contigo na equipe foi muito bom Lucas, nossas zoações, brincadeiras entre outras coisas foram muito bom. Foi uma honra atuar contigo irmão e sucesso na equipe, você só tem a crescer dentro da equipe basta continuar sendo esse cara que você é, é nós meu irmão s2.
-
Jefferson/Jimmy_GM: Sua casa é muito barulho cara, muta isso mano dsakdksakdksa, vou sentir saudades de ficar te enchendo o saco na conf, mas te desejo todo sucesso irmão, você é um cara que só tem a crescer também na equipe continua sempre sendo esse moleque, é nós irmão te amo. <3
-
Lucas/Kriger_GM: Um cara que é muito elfeiro Meu Deus, dsajdjassdkakdkas. Sucesso na equipe Lucas e tudo de bom pra tu mano, é nós sempre. Foi bom atuar contigo na equipe nas zoações e etc...
-
Lucas/Nycton_MD: Você é um moleque eu eu sempre vou ter maior carinho e admiração sabe disso né? Desde que prestava suporte sempre soube que você era um moleque gente boa demais após entrar na equipe eu realmente percebi isso, hoje em dia posso te chamar de irmão de grande amigo meu de equipe e que vou levar para o resto da vida, pois foi isso que você se tornou pra mim durante esse tempo, sucesso irmão e te desejo tudo de bom cara, você realmente merece, é nós irmão brilha!!
-
Caio/Shan_MD: Você sabe que antigamente eu te odiava né dksakdksa, porém após um tempo se conhecemos melhor e criamos uma grande amizade, um cara que sempre me apoio no suporte entre outras coisas, você é um moleque muito doido, mas eu te amo pra caralho cara, é nós sempre shanzito delas. <3 #Mitamos irmão. <3
-
Matheus/Views_MD: Você é um moleque gente boa, mas é elfeiro também dskadksakdksa. Sucesso Views e tudo de bom na equipe menor, é nós!
-
Também vou elogiar alguns ex membros da equipe que sempre me apoiaram:
-
Gustavo/Ex-Senhor_GM: Sua irmã é minha menor, tá ligado? KDKSAKDKASDKSAKDKAS, te amo Gustavo e obrigado por tudo irmão, você é brabo menor é nós sempre!
-
Jessé/Ex-Healing_GM: Viadinho pão com ovo filho da pu$$$, te amo demais cara, você é um cara que merece retornar a equipe e faz seu nome novamente, é nós sempre lalau. <3
-
Matheus/Ex-Klahr_GM: Primão você é lendário demais amor, te amo pra sempre cara, é nós sempre! Obrigado por tudo primão s2.
-
Moisés/Ex-Crazy_GM: Você é brabo Moi, foi uma honra poder atuar contigo na equipe e até fazer alguns eventos, dsjadjasjdjas. É nós lendário tamos junto sempre!
-
Arthur/Ex-Aplicar_MD: Tutu love u lendário. <3 Você é brabo cara, é nós sempre também Arthur te amo menor. <3
-
Enfim, fiquei em torno de 06 meses atuando na equipe, e durante esse tempo eu conquistei alguns méritos e objetivos aqui dentro, sendo eles eventos, eventos especiais, records de eventos etc...
Irei deixar alguns méritos abaixo:
[Evento] - Mata-Mata Especial. (+)
[Evento] - Mata-Mata Set's especiais. (+)
[Record] - Mata-Mata Bolão. (+)
[Record] - Time x Time. (+)
[Record] - Evento BBB. (+)
[Record] - Mata-Mata (+)
[Super Evento] - The Last War! (+)
[Super Evento] - Brothers of War! (+)
-
ScreenShots marcantes da minha trajetória na equipe.
Atuando no cargo de Jogador:
Spoiler

Atuando no cargo de Colaborador:
Spoiler

Atuando no cargo de Moderador:
Spoiler

Atuando no cargo de Game Master:
Spoiler


Também queria agradecer meus grandes amigos, não é amigos, é sim grandes irmãos que tiver o prazer de conhecer aqui no servidor, você são irmãos que vou levar para o resto da minha vida que nossas amizades durem para sempre irmãos! Obrigado por que vocês fizeram por mim sem vocês eu não tinha entrado também na equipe, enfim.
Tamo juntos: Yago (-MandelaO), Alison (FranK_), Guilherme (KindOvoMaX), Caio (Shan), Rafael (Kidzin), Gustavo (-ExSenhor-), Felipe (Tenso), Jean (zMasterziN), Pedro (Veja), Jefferson (Jimmy_SG), Layssa (-Layssa) e Gustavo (Makenzye) . Melhor conferência desse servidor!

Agora quero deixar um salve para todos amigos (as) que fiz aqui dentro do servidor:
Admin
Acm_SuBADM
Bear
Lucas
Jimmy
Nycton
Shan
-MandelaO
zTenso
KindOvoMaX
Monteiro
South
Denis
Crazy
Klahr
Healing
T1C0-N1C0
ApressadoO
Web
Great
FireBoy
Aplicar
FranK_
TobyTrevaS
zDIGOOOO
Kriger
Views
FettyWap_
Eclipse
TheusCRF
Fable
Very
Morgana_xP
NoMe_SuJo
zKaueTM
LAISINHA-
Layssa
Tamii
lDuda
Makenzye
Fael
Wanque
xKaari
zBaseado
Sn-Mizere
Taxa
Kidzin
Thammy
Julianna
ReiBreezY
-Lanna
xMatheuZin
XoRoDizNub
-Alecrim-
CALVANHAKY
LustradO-
NITROX_BK
BieL_xD
zTraanks
AngeloS
ChinoCk
APOCALYPSE
Gordiba-TS
Lele_xP
R3N4T0BK
Ky3LL
NewShoW
Master-TM_
-TipoNet-
JOAOeoTREM
ExTerereRJ
TechDLL

Peço desculpa caso esqueci de algum jogador ou nick, pois são diversos jogadores e amigos que eu fiz nesse servidor, ou seja, posso ter esquecido algum, mas saiba que todos estão no meu coração e sempre vão ter um carinho por vocês, é nós galerinha. :)

Hierarquia da minha trajetória na equipe do MuAwaY: :medieval_sword:
Cofenf → Teck_CL → Teck_ → Teck_CL → Teck_MD → Teck_GM
Jogador: 16/06/2015
Colaborador: 15/06/2016
Jogador: 24/06/2016
Colaborador: 18/01/2017
Moderador: 23/01/2017
Game Master: 07/03/2017


Assim finalizo a minha despedida, agradeço a todos que sempre gostaram de mim, os que me apoiava quando dava suporte até mesmo quando entrei na equipe, os que sempre motivaram a continuar na luta na equipe etc, obrigado por tudo galerinha, vocês são brabos demais! Também agradeço a todos que nunca acreditaram em minha e sempre quis meu mal, você são brabos por sempre me da mais forças para continuar na luta e conquistar meus objetivos aqui, haha. Aqui eu tracei metas, objetivos e conquistar no qual eu conseguir, amizades pura e verdadeiras, experiencias que vou levar para o resto da vida, enfim. Obrigado a todos de coração e tudo que eu fiz foi por gostar, e novamente mil obrigado a todos. :)

Fiquem tranquilo, pois um dia eu retorno para equipe novamente. :)


Atenciosamente, Teck_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
63

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 June 2017 - 12:34 PM

Você é lenda meu irmão ♥ :thumbup3: !
0

#3 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 18 June 2017 - 12:35 PM

Salve , fica com Deus.
-
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 June 2017 - 12:36 PM

Não esquece que tenho as prints suas peladinho no bar
-
:thumbsdown:



Você foi um ótimo GM, amo você txucotxuco.
Casa caiu magrelin

Imagem
Imagem
Imagem
14

#5 Membro offline   Julianna Ícone

  • Josué 1:9 ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 18 June 2017 - 12:36 PM

Bafudo.
1

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2017 - 12:36 PM

Valeu Teckão, tmj ♥
Obrigado por todo carinho que tem por mim, tenho o mesmo por você!
Jaum boladaum s2
Segura essa:
Spoiler

Este post foi editado por Fable-_: 19 June 2017 - 11:43 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 18 June 2017 - 12:36 PM

:no:

Fez história teckzão, vlw lendário!

Este post foi editado por Web_: 18 June 2017 - 12:37 PM

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
0

#8 Membro offline   Kira- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 11-February 17

Postou 18 June 2017 - 12:36 PM

Zoa, flw.

Este post foi editado por Kira-: 18 June 2017 - 12:37 PM

ImagemImagemImagem
0

#9 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 June 2017 - 12:37 PM

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao :weep: , eu queria ser um dos que queria atuar de novo com você e mudar aquele meu jeito quando você era MD, seria uma das coisas que ia mudar, pode contar comigo sempre João, bom, seu god? RSSSSSSSSSSSS.
0

#10 Membro offline   T3CN0-BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 12-May 14

Postou 18 June 2017 - 12:38 PM

fé kk.
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 June 2017 - 12:38 PM

Parabéns pelo trabalho que fez na equipe Teck.

Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 June 2017 - 12:39 PM

Fez sua parte irmão, todo mundo erra, agora é bola pra frente e vida que segue.
Agradeço por tudo que fez por mim também e pela sua amizade, tamo junto sempre, te amo tubarão ♥

Este post foi editado por Kidzin: 18 June 2017 - 12:43 PM

0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 June 2017 - 12:39 PM

Quote

Matheus/Views_MD: Você é um moleque gente boa, mas é elfeiro também dskadksakdksa. Sucesso Views e tudo de bom na equipe menor, é nós!

Não to te entendendo parça KKKKK, tamo junto Sharkzada, foi um prazer poder atuar com você na equipe, sucesso em sua jornada ♥

0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 June 2017 - 12:42 PM

Valeu divo, mitou x2 neles!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 18 June 2017 - 12:44 PM

Esqueceu de mim, mas valeu Teck.

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
0

#16 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 18 June 2017 - 12:45 PM

Flw ai vai com deus
0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 June 2017 - 12:45 PM

Mitou como de custume teckzada, não adianta falar, você fez seu nome. Lenda demais, queria participar da sua quebra de record, mas terei outra oportunidade, tmj sempre ♥
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9523
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 June 2017 - 12:46 PM

:love:
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 18 June 2017 - 12:48 PM

Fé, neguin ^^
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#20 Membro offline   Guiih-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 15-September 16

Postou 18 June 2017 - 12:49 PM

Independente de tudo de que tu fez ou talvez não fez, quero te parabenizar pelo oque fez por nós players e pelo que fez pelo servidor, sempre buscou dar o seu melhor e nunca deixou faltar nada , pelo menos honrou o seu mérito e saiu da equipe de cabeça erguida, tamo junto sempre teckzada ♥

Este post foi editado por Guiih-TS: 18 June 2017 - 12:50 PM

0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)