Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à resposta do meu ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à resposta do meu ticket. ticket

#1 Membro offline   ybielzinho2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 26-April 17

Postou 16 June 2017 - 09:33 PM

O que fazer quando um ticket está em analise a 8 meses kkk , vejo gente reclamando de ticket sem resposta a 1 mes , queria saber se o meu tem alguma solução Imagem
1

#2 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 16 June 2017 - 09:34 PM

A solução é apenas aguardar, já que tickets em análise não possuem prazo para serem respondidos.

Este post foi editado por Knead: 16 June 2017 - 09:35 PM

0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 16 June 2017 - 09:34 PM

Infelizmente não há nada que possamos fazer aqui do suporte, porquê o que é passado pra nós é que quando um ticket se encontra em análise ele passa a não ter prazo para respostas, então sugiro que abra um novo ticket referente ao mesmo assunto.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 June 2017 - 09:34 PM

Recomendo que cancele o ticket e abra novamente, provavelmente o caso foi esquecido pela administração ou ainda não achou uma solução.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 16 June 2017 - 09:34 PM

Cancele e envie outro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2017 - 09:35 PM

Não existe métodos de acelerar um ticket. Você terá que esperar, pelo tanto de meses que seu ticket está em analise é provável que seja um caso bem delicado e requer muita atenção da administração, sendo assim não há o que fazer a não ser esperar.
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 16 June 2017 - 09:36 PM

Só basta você esperar, não tem nada a mais a se fazer. Se você já enviou tenha paciência que seu caso será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 16 June 2017 - 09:36 PM

Só basta você esperar, não tem nada a mais a se fazer. Se você já enviou tenha paciência que seu caso será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 16 June 2017 - 09:36 PM

Olá, boa noite!
Nessa situação eu sugiro que abra um novo ticket.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 16 June 2017 - 09:36 PM

Neste caso seu ticket pode ter sido perdido, entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, relate seu problema e aguarde um respaldo no prazo de 72 Horas, porém, você poderá estar excluindo este ticket e criando um novo, complemente mais os fatos e mande o máximo de informação para agilizar assim o processo de auxílio.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2017 - 09:36 PM

Aguardar. A depender do ticket a análise é minuciosa e requer muita mais tempo que um ticket comum. Acrescido disto, tem a saída do sub administrador Acem, que acabou acarretando um acumulo de funções para os outros administradores. Tenha paciência e aguarde, será respondido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 June 2017 - 09:36 PM

O que lhe resta é aguardar, pois o procedimento essencial já foi feito, não há nada o que fazer.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 16 June 2017 - 09:36 PM

Quando o ticket está com o status de em aberto significa que ele tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Quando um ticket encontra-se com o status em analise ele não tem um prazo previsto para ser respondido, portanto você deverá aguardar.
Obs: Basta você esperar.

0

#14 Membro offline   Namorizou Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 16-June 17

Postou 16 June 2017 - 09:38 PM

Tente enviar um outro ticket, pode ser que a Administração adicionou seu ticket para análise e acabou sendo perdido, em outros fatos, aguardar. :D
0

#15 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 16 June 2017 - 09:38 PM

Boa noite,a a solução é aguardar, tickets em análise não possuem prazo estimado para serem respondidos.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 16 June 2017 - 09:40 PM

Boa noite!
E valido lembrar que um ticket no estado de analise não tem data prévia para ser respondido, ou seja, só terá que ter paciência e aguardar.


[]'s
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#17 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 16 June 2017 - 09:40 PM

Olá,Boa Noite Seu Ticket Não Foi Respondido Ainda Porque, a Admistração Estar Muito Ocupada, Tentando Organiza Eventos Pros Player etc. não tem tempo pra responder muitos Ticket dois Player Aconselho Você Aguarda ou Envia Sua Duvida Pelo Email:suporte@muaway.net Só basta você esperar, não tem nada a mais a se fazer. Se você já enviou tenha paciência que seu caso será resolvido.

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 June 2017 - 11:37 PM

Se o ticket for relacionado a banimentos, o administrador não irá dar tanta prioridade, mas se o caso for diferente, é necessário que deixe uma nova resposta ou cancele o ticket para criar um novo com o mesmo assunto.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 June 2017 - 11:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)