Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao reenvio de SMS para a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao reenvio de SMS para a central de segurança.

#1 Membro offline   WillianCorleone Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 14 June 2017 - 10:12 AM

Bom dia, minha conta possui central de segurança e todo dia pede para fazer um novo cadastro do PC, mas hoje não estou conseguindo receber os SMS, o que fazer?

Este post foi editado por Lucas_GM: 14 June 2017 - 11:39 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 June 2017 - 10:14 AM

Verifique o sinal do seu celular, o sinal estando baixo impossibilita o recebimento de novas mensagens, estando baixo procure uma área mais aberta para que o sinal possa ser melhorado e consequentemente, receber a mensagem do servidor conforme o desejado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 14 June 2017 - 10:14 AM

Pode ser excesso de dados no banco de dados, pare de ficar fazendo isso, pode acabar lhe prejudicando, recomendo que envie o código e aguarde, pode ser algum tipo de Delay, ou instabilidade.

Este post foi editado por Canna: 14 June 2017 - 10:24 AM

0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 June 2017 - 10:15 AM

Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular eu recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja resolvido. Verifique se o sinal do seu celular está bom, reinicie o celular e tente novamente.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 June 2017 - 10:15 AM

Após fazer o envio do SMS basta aguardar, logo em instantes será recebido uma mensagem de texto contendo o código de confirmação para a central de segurança. Para mais informações acesse:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WillianCorleone Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 14 June 2017 - 10:16 AM

Ver postPlank, em 14 June 2017 - 10:14 AM, disse:

Verifique o sinal do seu celular, o sinal estando baixo impossibilita o recebimento de novas mensagens, estando baixo procure uma área mais aberta para que o sinal possa ser melhorado e consequentemente, receber a mensagem do servidor conforme o desejado.

Meu celular não está sem sinal.
0

#7 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 14 June 2017 - 10:17 AM

Neste caso, basta cadastrar novamente a central em seu computador e descartar o antigo que estará registrado na central.
Veja: http://forum.muaway....1&#entry5410971


OBS: Caso contrario, Basta o Sr. esta fazendo uma recarga para que o sinal de sua operadora volte ao normal, caso contrario o Sr. não vai receber nenhuma mensagem de referencia o código, até porque mesmo o seu celular esta sem o sinal.

Este post foi editado por Feliz_: 14 June 2017 - 10:22 AM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 June 2017 - 10:18 AM

Opa meu amigo, eu testei aqui agora em meu computador. Recebi o SMS com um delay de cerca de 1 minuto. Tente novamente, caso continue sem receber crie um ticket ou um email para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 June 2017 - 10:18 AM

Olá, bom dia!
Geralmente o código é enviado assim que solicitado, peço que desligue seu celular, remove seu chip e insira novamente, feito isso ligue o mesmo e solicite o código novamente, caso não esteja conseguindo receber o código recomendo que aguarde um tempo e faça a solicitação novamente ou entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net ou com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net.

Este post foi editado por Rawr_: 14 June 2017 - 10:20 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 June 2017 - 10:18 AM

Olá, bom dia!
Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina.
O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente.
Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   WillianCorleone Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 14 June 2017 - 10:21 AM

Ver postAmagai_, em 14 June 2017 - 10:18 AM, disse:

Olá, bom dia!
Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina.
O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente.
Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema

É por quê todos eu dias eu coloco alguns hardwares dele em uma nova máquina, daí quando retorno para a maquina original pode estar gerando um novo serial, daí o sistema identifica como um novo computador, mas vou enviar o email
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 June 2017 - 11:39 AM

Entre em contato com o suporte@muaway.net para verificar esta situação.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 June 2017 - 11:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)