Este post foi editado por Lucas_GM: 14 June 2017 - 11:39 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
(Respondido) Referente ao reenvio de SMS para a central de segurança.
#2
Postou 14 June 2017 - 10:14 AM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 14 June 2017 - 10:15 AM
#5
Postou 14 June 2017 - 10:15 AM
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
#6
Postou 14 June 2017 - 10:16 AM
Plank, em 14 June 2017 - 10:14 AM, disse:
Meu celular não está sem sinal.
#7
Postou 14 June 2017 - 10:17 AM
Veja: http://forum.muaway....1&#entry5410971
OBS: Caso contrario, Basta o Sr. esta fazendo uma recarga para que o sinal de sua operadora volte ao normal, caso contrario o Sr. não vai receber nenhuma mensagem de referencia o código, até porque mesmo o seu celular esta sem o sinal.
Este post foi editado por Feliz_: 14 June 2017 - 10:22 AM
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#8
Postou 14 June 2017 - 10:18 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#9
Postou 14 June 2017 - 10:18 AM
Geralmente o código é enviado assim que solicitado, peço que desligue seu celular, remove seu chip e insira novamente, feito isso ligue o mesmo e solicite o código novamente, caso não esteja conseguindo receber o código recomendo que aguarde um tempo e faça a solicitação novamente ou entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net ou com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net.
Este post foi editado por Rawr_: 14 June 2017 - 10:20 AM
#10
Postou 14 June 2017 - 10:18 AM
Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina.
O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente.
Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 14 June 2017 - 10:21 AM
Amagai_, em 14 June 2017 - 10:18 AM, disse:
Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina.
O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente.
Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema
É por quê todos eu dias eu coloco alguns hardwares dele em uma nova máquina, daí quando retorno para a maquina original pode estar gerando um novo serial, daí o sistema identifica como um novo computador, mas vou enviar o email
#12
Postou 14 June 2017 - 11:39 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 14 June 2017 - 11:40 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!