Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ao envio do SMS (Central de Segurança) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ao envio do SMS (Central de Segurança)

#1 Membro offline   Voldemoort Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 12-May 17

Postou 14 June 2017 - 06:37 AM

Não estou conseguindo receber o sms da central de segurança dentro do jogo, formatei meu computador e quando abrir o mu para cadastrar a central de segurança não estou conseguir receber o sms para assim eu esta fazendo a central de segurança, o que eu tenho que fazer?

Este post foi editado por Shan_MD: 14 June 2017 - 08:37 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
0

#2 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 14 June 2017 - 06:40 AM

bom dia, o Sr deve aguarda, nosso servidor em algumas regiões não esta 100%, refaça o procedimento mais tarde, caso não consiga envie um ticket para administração relatando o problema.

Este post foi editado por HappyRank: 14 June 2017 - 06:40 AM

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 June 2017 - 06:41 AM

Certifique-se seu chip está com sinal da operadora, caso o mesmo esteja verifique se você tá realizando os procedimento da maneira correta, assim inserindo o nome do computador para depois chegar o código em seu número, válido lembrar que é necessário ter o número cadastrado em mãos, veja se não está utilizando outro chip ou algo do tipo, caso não obtenha resultados entre em contato com o administrador através do sistema de ticket.

Este post foi editado por Fael: 14 June 2017 - 06:41 AM


Imagem
1

#4 Membro offline   Box Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 11-June 17

Postou 14 June 2017 - 06:43 AM

-
Olá bom dia, creio que isso seja uma pequena Instabilidade no sistema de mensagens automática do servidor, recomendo que aguarde até que chegue um código ao seu aparelho, mesmo que tenha expirado você saberá que o mesmo sistema estará funcionando novamente feito isso é só enviar um novo código de confirmação ao seu número.

[]'s

Atenciosamente, Box.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
1

#5 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 14 June 2017 - 06:45 AM

Corrija seu numero corretamente, e veja se o mesmo está recebendo menagens eu estou com esse problema pelo motivo de meu chip estar bloqueado! e em sira o nome corretamente do seu pc para que possa chegar o SMS corretamente sem nenhum erro, caso contrario mande um ticket para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 June 2017 - 08:39 AM

Verifique se sua localidade possui um sinal para o SMS ser enviado corretamente, se possível retirar o chip e inserir novamente, e ao solicitar aguarde o término do cronograma na qual são 300 segundos para chegada do SMS e para inserir o SMS enviado, caso não seja enviado, sua autoria terá que verificar seu número corretamente e entrar em contato com nossa administração relatando isto, se possível entrar em contato com Bear "bear@muaway.net", ou através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto.
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 June 2017 - 08:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)