Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio do Fable para alguns membros :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio do Fable para alguns membros :)

#1 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 10 June 2017 - 07:14 PM

Boa noite, galerinha.
Vim aqui elogiar uns players que vêm se destacando no suporte.


Eclipse
Esse cara é um irmão pra mim. Foi um dos maiores gms da história do MuAwaY(Atrás só do Fable_GM, tem muita moral no game até hoje. Tenho certeza que se você virasse GM agora, iria mitar muito! Enfim... você é mito mano, fé que um dia você volta! tmj irmãozinho.

TheusCRF
Um dos melhores suportes que já vi no fórum, o moleque é uma lenda no game e no fórum. São anos de amizade e paixão pelo mesmo time. Tá no caminho certo para ingressar novamente na STAFF, fé! Tmj ♥

Fael
Maior vencedor de mata-mata de todos os tempos! Só quem viveu sabe o quanto dava medo pegar esse moleque em mata-mata, o único que podia me vencer. Tem um suporte excelente e foi um dos grandes gms que o MuAwaY já teve. Com certeza ainda têm muito a oferecer ao servidor. Tmj ♥

Fox
Antigo no suporte, sabe tudo do fórum e do game, tem respostas excelentes. Está no caminho certo para retornar a equipe. Tenho certeza que se você entrar, irá mitar. Foco, lek! :)

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

6

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 June 2017 - 07:17 PM

Eae denão oq fala de você? mal conheço e já considero pakas s2 zoa lek kkkkkkkk.
Po mano tu é um cara sagaz me ajudou quando voltei a jogar da primeira vez, te amo irmão tmj, deixa eu deitar na sua barriga? >.<


Imagem
1

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 10 June 2017 - 07:20 PM

Valeu, vamos voltar e mitar juntos! te amo lendário ♥
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 June 2017 - 07:22 PM

Muito obrigado irmão, te considero bastante e quero fazer parte da STAFF junto com você novamente. Énois brother ♥ :creation:
Imagem
Imagem
2

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 June 2017 - 06:02 PM

Obrigado Deninho o brabo, fico feliz de estar lendo essas palavras de um cara como você, um jogador sempre amigável com todos, zoeiro e que possui um excelente suporte, sem dúvidas vai retornar rapidamente para a equipe, pois precisam de jogadores com o seu perfil, do Theus, Eclipse e Fael, personagens que fazem a diferença na STAFF e procuram inovar.
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 June 2017 - 06:41 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)