Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket.

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 09 June 2017 - 05:12 PM

Boa tarde novamente, eu tenho um ticket em análise que já vai bater quase 2 meses e não tenho respostas, assim como outros amigos também não obtém respostas, se caso eu cancelar e abrir um novo ticket, entrará em análise novamente ou terei a resposta direta do assunto?
No envy
2

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 09 June 2017 - 05:13 PM

Irá entrar em análise novamente.

Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 09 June 2017 - 05:13 PM

Se você abrir outro ticket vai voltar pro final da fila novamente, recomendo que continue com o ticket em análise aberto e aguardar, pois não tem prazo para serem respondidos.
Imagem
Imagem
2

#4 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 June 2017 - 05:13 PM

Entrará novamente em análise e irá demorar ainda mais, é melhor deixar esse aí até que haja retorno.
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 09 June 2017 - 05:14 PM

Olá!
Ticket's em análise não possuem prazo para um novo respaldo, ou seja, uma vez nesse estado não terá tempo estimado para uma nova resposta da Administração.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 June 2017 - 05:14 PM

Creio que irá entrar em análise novamente, o jeito é você continuar aguardando.
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 June 2017 - 05:14 PM

Irá fazer com que tenha uma demora maior na hora da resposta, pois ao cancelar o processo se iniciará todo novamente, então, é melhor aguarda um respaldo direto no ticket que já está criado e com o devido aguardo administrativo.
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 June 2017 - 05:16 PM

Se você cancelar e abrir outro, provavelmente o seu irá para o fundo da fila, entrará numa nova análise e poderá demorar mais. Tenha paciência, alguns tickets demoram um pouco para serem respondidos É normal isto.

Este post foi editado por Fable-_: 09 June 2017 - 05:18 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 June 2017 - 05:16 PM

O novo ticket ainda entrará em analise, porem você pode esta cancelando este ticket e encaminhando um novo informando o protocolo do antigo. Porem eu particularmente lhe aconselho a continuar aguardando, já que, o novo ticket também entrará em fase de analise pela administração.

Este post foi editado por iWes: 09 June 2017 - 05:17 PM


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 09 June 2017 - 05:16 PM

Se você excluir ticket, e abrir outro irá entrar em analise novamente.
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 June 2017 - 05:17 PM

Olá, boa tarde!
Caso sua autoria feche este ticket e abra um outro, o tempo de espera será maior, pois o mesmo irá entrar em análise novamente e outros ticket's irão entrar em sua frente, o melhor a ser feito é permanecer com o que está em análise no momento e aguardar um respaldo administrativo. É válido lembrar que um ticket em estado de análise, não há um prazo estipulado para ser respondido,
portanto sua pessoa deverá aguardar pacientemente.

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 June 2017 - 05:18 PM

Olá amigo, quando o ticket entra em analise o mesmo não possui um tempo determinado para ser respondido, pois o setor admistrativo está analisando o mesmo dependendo do assunto pode demorar, enfim, tenha paciência e aguarde pois caso você exclua o ticket e envie novamente o mesmo entrará em analise novamente.
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 June 2017 - 05:18 PM

Caso estiver abrindo outro ticket com o mesmo gênero, certamente o mesmo também estará entrando em análise, pelo fato de está sendo relatado o mesmo assunto. Aconselhável que sua autoria esteja aguardando o seu ticket ser respondido pela administração.
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 09 June 2017 - 05:21 PM

Estar recriando seu ticket só atrasará ainda mais o período de resposta para seu problema, aguarde, pois quando seu ticket encontra-se em análise significa que os fatos estão sendo averiguados de forma minuciosa para que assim seja solucionado seu problema com maior eficácia.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Raimundinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 07-June 17

Postou 09 June 2017 - 05:22 PM

Entrará em analise novamente !
0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 June 2017 - 05:23 PM

Se você cancelar o atual ticket que encontra-se em análise e abrir outro com mesmo conteúdo ele irá entrar em análise novamente, pois se trata de um assunto que já está sendo resolvido, portanto, o recomendado é não cancelar o atual ticket e aguarde um respaldo administrativo.
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 June 2017 - 05:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)