Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio pros eternos lendas! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio pros eternos lendas!

#1 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 08 June 2017 - 04:40 PM

Quero elogiar essa rapaziada que são meus irmãos sem dúvidas foram os melhores em eventos nesse jogo nossa conferencia foram as melhores e só tenho a agradecer por essa rapaziada existir, amo de mais ♥

_XeKeMaTe_ / Marcio : Sem duvidas meu irmão você é o melhor sempre será o top1 de eventos de PvP, sempre vai estar no meu coração também te amo lendão ♥

LoveDance / Vitin : Meu irmãozão muitas saudades de você.. Fizemos a melhor dupla de eventinhos nesse jogo ninguém segurava nóis kkkk Tamo junto sempre krl♥

xNokia-TS / Felipe : Sem palavras pra descrever esse muleke, coração bom de mais ''Se não fosse ele eu não teria essa bola toda.. Tamo junto irmão ♥ LENDA

Joga-Easy / Rogério : Esse é bravo.. Melhor jogador de eventinhos nesse jogo, destruimos tudo nesse jogo, muleke humilde de mais tem tudo pra ter sucesso na vida.. Tamo junto irmão♥ sdds

EverySexy- / Leonardo : Pato roco otario.. Muleke é bravo de mais.. sem palavras pra dizer oque você é.. Tammo junto sempre LENDA, sdds irmão ♥

HavaZoord / Brian : Tem a irmã mais gostosa que só papai... Gente boa pra krl, admiro de mais, tamo junto sempre sdds ♥

RENAN-R / Renan : Bombadão frango de mais.. Esse muleke é doido tamo junto sempre lenda, não se esqueça nunca vai me peitar ♥

Leandro_BR / Leandro : Sem dúvidas você junto com Vitin o melhor em Quiz rapido pra krl, sdds gordão tmj ♥

zLuciianO / Luciano : Maior hacker desse jogo, não jogava sem hack, boca de lata kkkkkkkk tmj sempre muleke lenda ♥


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sem dúvidas essa galera foi considerada a melhor desse jogo e sempre será lembrados..Quem não jogou essa epoca, nunca vai saber como era bom.. AMO VOCÊS ♥

Imagem

Imagem

Este post foi editado por Gurizao: 08 June 2017 - 04:56 PM

Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
1

#2 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 10 June 2017 - 01:37 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)