Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvidas Referente ao FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvidas Referente ao FPS.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 08 June 2017 - 04:25 PM

Olá Galera tudo bom ?
Então fiquem calmos pois hoje eu venho na paz do senhor Jesus Cristo.
Bom, como alguns de vocês podem ter reparado eu estou na tentativa de amenizar o constrangimento pessoal e de alguns players referente a queda de FPS ( Frames por segundos ) dentro do game e com isso comecei a usar um pouco das ferramentas da própria maquina para forçar o processamento e conseguir um maior desempenho dentro do game, assim consequentemente o FPS iria aumentar de acordo com a capacidade de processamento de cada maquina.
Eu comecei inicialmente por aumentar a memória de vídeo onboard (Intel) para conseguir um espaço de processamento maior.
Siga a imagem abaixo:
Imagem


Obs: A onde vem escrito "Memoria de vídeo dedicada" costuma por norma vir 32MB ou 64MB então para aumentar o espaço eu coloquei o máximo que é 128MB.
Aumentei a memoria pois o sistema de FPS do MuAwaY cobra muito da memoria gráfica de cada maquina por isso que nos bugadores de PK/HERO E SCORE utilizamos Placas virtuais dentro das VMWARE então baseado nisso tive esta ideia que parece ter resolvido em partes o meu problema.

Logo em seguida fiz outro processo, contudo, esse processo no entanto não irei publicar aqui para já pois estou testando e eu nao quero colocar o computador de ninguém em risco.
Mas de antemão posso adiantar o que estou fazendo.
Acessei o painel de vídeo da onboard e mudei o sistema de vídeo de qualidade para desempenho, ou seja, todo o processo vai virar desempenho para força a maquina e consequentemente o FPS irá aumentar, contudo, não sei até a onde isso pode ajudar ou prejudicar então não irei publicar para já.

Mas o intuito do tópico e para saber se alguém já tentou algum método diferente e obteve exito pois esperar iniciativa dos demais esta complicado pois já estamos a 1 mês esperando.
Obs: Entendo o lado dos programadores pois é um sistema delicado e não custa nada nos players tentarmos solucionar o problema por nos mesmo.




Ver post-KiLLer-TS, em 08 June 2017 - 04:30 PM, disse:

Tendi nada '-'


Amigo se o conteúdo é demasiado difícil para a sua capacidade intelectual o porque comentou ?



Ver postMyThs_, em 08 June 2017 - 04:32 PM, disse:

Boa tarde, bom este tutorial que o mesmo esta mencionando, a mesmo só sera valida se você estiver trocando a placa de vide-o ou adicionando a mesma isto vale ate para memoria ram, como no caso alguns computadores limitam quantos gb a mesma poderá utilizar. no caso você tem 2 placas de memoria totalizando 4 gigas e seu pc so suporta isto ou quando você coloca a de 8 apenas reconhece 4 gb de memoria alocada você faz este procedimento para alterar para ficar os 8 gb de memoria ram.


Entendi o que quis dizer, contudo, é valido lembrar que isso só é funcional para quem NÃO TEM PLACA GRÁFICA, ou seja, quem tem placa gráfica o processo não é funcional pois o game irá cobrar memoria e processo da placa e nao da onboard.



Ver postLandMarK-, em 08 June 2017 - 04:33 PM, disse:

Opa Alecrim,

Eu faço o uso de um software chamado "MSI AfterBurner", ele faz um "overclock" em meu processador e placa de vídeo, é necessário ter cuidado ao realizar tais procedimentos, pois eles podem danificar o seu computador.

O método realizado por você é apenas uma "simulação" de mais memória grafica, logo ela irá forçar seu processador (caso voce use a genérica do seu processador), ou sua placa de vídeo (caso voce possua uma). É um processo que pode ser útil para melhorar a sua jogabilidade, porém pode danificar o seu computador.


Boa estratégia mas já utilizei muito desses softwares e parei por conta dos danos que os mesmos causam ao Disco SSD pois toda vez que fazemos um overclook forçado o mesmo vai sendo danificado entre partes.



Ver postJunin_, em 08 June 2017 - 04:34 PM, disse:

Você fez tipo um overclock na sua placa de vídeo né? Então, cara, essa sua placa aí, me parece que você está jogando através de um notebook, o que já é um passo para você ter noção que essa placa não é e não foi feita para jogar, ela tá basicamente aí para você poder enxergar a sua tela. Eu não recomendo mexer nessas coisas padrão das GPU, porque isso só faz aumentar o consumo do seu computador, fora que vai esquentar muito mais, botando em risco a vida útil do seu hardware. É bem melhor você comprar um dispositivo melhor adequado para jogar, e, consequentemente uma GPU digna para jogos.

Eu sei bem os danos que podem ser causado em minha maquina por isso estudo bem os meus movimentos.
Minha maquina é sim um notbook pois o meu computador físico tem um FPS muito elevado, ou seja, não tenho possibilidades de fazer tais testes no mesmo.
Lembrando que o Cliente 2.0 foi programado para computadores mais fracos os tais classificados inapropriados para jogos, contudo, da ultima Actualização até a data de hoje essa otimizaçao não tem tido eficiência.




Ver postzKaueTM, em 08 June 2017 - 04:39 PM, disse:

Eu com frequência procurar encontrar métodos de estar aprimorando meu desempenho gráfico, pois eu não obtenho uma placa de vídeo e com isso minha jogabilidade é horrível, mas tenho tido êxito quando altero as configurações de minha Chipset Media Acelerator Driver, coloco todas as funcionalidades para o máximo de desempenho e costumo também deixar minha resolução ideal para rodar o MuAwaY sem forças muito da renderização do cliente. Costumo também utilizar o modo visual da máquina em modo para obter melhor desempenho, isso faz com que eu me locomova de forma mais rápida sem os travamentos diretamente ligados ao modo dinâmico. Contudo, não custa nada estar estudando e "fuçando" até certo ponto nas configurações gráficas de nossas maquinas para obter uma jogabilidade ampla em todos os sentidos. Postarei resultados via MP, pois logo estarei realizando alguns testes em meus drivers também. Ótima iniciativa -Alecrim-

Estou a procura de desempenho e não qualidade de imagem.

Este post foi editado por -Alecrim-: 08 June 2017 - 04:51 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 08 June 2017 - 04:32 PM

Boa tarde, bom este tutorial que o mesmo esta mencionando, a mesmo só sera valida se você estiver trocando a placa de vide-o ou adicionando a mesma isto vale ate para memoria ram, como no caso alguns computadores limitam quantos gb a mesma poderá utilizar. no caso você tem 2 placas de memoria totalizando 4 gigas e seu pc so suporta isto ou quando você coloca a de 8 apenas reconhece 4 gb de memoria alocada você faz este procedimento para alterar para ficar os 8 gb de memoria ram.

e valido lembrar que o a unica coisa que poderá alterar o funcionamento da placa de vide-o ou processador ou memoria ram seria se você estivesse fazendo overlock para conseguir alterar as mesma, mais isto e muito arriscado no caso poderá danificar seu computador.

Este post foi editado por MyThs_: 08 June 2017 - 04:39 PM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#3 Membro online   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 June 2017 - 04:33 PM

Opa Alecrim,

Eu faço o uso de um software chamado "MSI AfterBurner", ele faz um "overclock" em meu processador e placa de vídeo, é necessário ter cuidado ao realizar tais procedimentos, pois eles podem danificar o seu computador.

O método realizado por você é apenas uma "simulação" de mais memória grafica, logo ela irá forçar seu processador (caso voce use a genérica do seu processador), ou sua placa de vídeo (caso voce possua uma). É um processo que pode ser útil para melhorar a sua jogabilidade, porém pode danificar o seu computador.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 08 June 2017 - 04:34 PM

Você fez tipo um overclock na sua placa de vídeo né? Então, cara, essa sua placa aí, me parece que você está jogando através de um notebook, o que já é um passo para você ter noção que essa placa não é e não foi feita para jogar, ela tá basicamente aí para você poder enxergar a sua tela. Eu não recomendo mexer nessas coisas padrão das GPU, porque isso só faz aumentar o consumo do seu computador, fora que vai esquentar muito mais, botando em risco a vida útil do seu hardware. É bem melhor você comprar um dispositivo melhor adequado para jogar, e, consequentemente uma GPU digna para jogos.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 08 June 2017 - 04:39 PM

Eu com frequência procurar encontrar métodos de estar aprimorando meu desempenho gráfico, pois eu não obtenho uma placa de vídeo e com isso minha jogabilidade é horrível, mas tenho tido êxito quando altero as configurações de minha Chipset Media Acelerator Driver, coloco todas as funcionalidades para o máximo de desempenho e costumo também deixar minha resolução ideal para rodar o MuAwaY sem forças muito da renderização do cliente. Costumo também utilizar o modo visual da máquina em modo para obter melhor desempenho, isso faz com que eu me locomova de forma mais rápida sem os travamentos diretamente ligados ao modo dinâmico. Contudo, não custa nada estar estudando e "fuçando" até certo ponto nas configurações gráficas de nossas maquinas para obter uma jogabilidade ampla em todos os sentidos. Postarei resultados via MP, pois logo estarei realizando alguns testes em meus drivers também. Ótima iniciativa -Alecrim-

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 27 June 2019 - 11:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)