Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre anomalias no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre anomalias no servidor.

#1 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 03 June 2017 - 10:29 AM

Queria tirar uma duvida na qual esta me incomodando em minha jogabilidade, então vamos ao assunto.
particularmente jogo em duas maquinas ambas com o mesmo windows que no caso é o 7 ultimate, e após a tal manutenção feita pela empresa comecei a sofrer com umas pequenas travadas resultando em uma queda de fps enorme, encomoda por ser algo constante que vem ocorrendo , ja fiz todos os métodos possiveis para sanar o problema, e não obtive sucesso , portanto veio em minha mente que poderia ser a versão 7 ultimate que esta causando isso,alguem ai possui um windows igual a esse ?
se tiver e poder me informar se sofre com a mesma coisa ficarei agradecido.

Obs: eu usava o windows 7 ultimate sem problema algum,o problema veio a aparecer recentemente após a manutenção feita pela empresa .

Amigo meu pc e todo atualizado e com o programa mais recomendado atualmente que é o SlimDriver's

Queda de fps não tem nada haver com internet mais sim com sua maquina e não é possivel que em 2 residência que eu jogo esteja do mesmo jeito,ambas net's são diferentes.

Este post foi editado por Linnk: 03 June 2017 - 10:38 AM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 June 2017 - 10:31 AM

Acredito eu que o problema não seja por conta diretamente do windows, mas caso você ache que a anomalia se encontra ai, sugiro que esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o problema. Eu mesmo já utilizei este windows durante um tempo, e só tive sucesso, sugiro que você esteja averiguando se não é problema com os drivers de sua placa de vídeo.
0

#3 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 03 June 2017 - 10:35 AM

Olá ,o senhor já tentou atualizar seu computador ? veja mais no link a seguir :http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#4 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 03 June 2017 - 10:35 AM

Bom dia, acho que seu problema não esta no windows em si, mas sim na sua conexão de rede, pois quando temos leves travadas fica ligado a delay do game em si, eu presenciei em diversos momentos minha internet ficar assim também, creio que a anomalia seja em sua conexão de rede, mas caso ache que o erro persiste no jogo, envie um e-mail para o suporte administrativo: Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 June 2017 - 10:38 AM

Olá, bom dia.
Acredito que o problema não seja sua versão atual do Windows, pois o mesmo é totalmente compatível com o nosso servidor, dessa forma, na maioria das vezes esse problema pode estar ocorrendo devido a uma instabilidade em sua conexão de internet, verifique se a mesma encontra-se totalmente estável, no entanto, como sua autoria informa que está com problemas correlação a queda de FPS dentro do game e já realizou todos os procedimentos recomendados pela nossa administração, aconselho estar entrando em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido, para que assim, tenha um suporte técnico mais avançado em relação ao seu problema.

Este post foi editado por Gwylin: 03 June 2017 - 10:52 AM

1

#6 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 June 2017 - 10:39 AM

Eu também utilizou essa versão do Windows, é hoje ao adentrar no servidor também pode perceber essas mesmas anômalias mencionadas pelo Sr, logo que me conectei meu IPS teve uma queda enorme juntamente com travamentos constante em cidades com maiores aglomeração. Enfim, de toda via umcaso a parte, lhe recomendo que reporte ao administrador pelo e-mail: suporte@muaway.net. É informe o ocorrido e se caso não resolva faça uma limpeza em sua máquina encaminhado à tal para um técnico de informática.

Este post foi editado por Denis_--: 03 June 2017 - 10:40 AM

1

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 June 2017 - 01:43 PM

O windows 7 ultimate é totalmente compatível com o nosso servidor, e você venha tendo uma boa jogabilidade e após a manutenção começou a ocorrer esses problemas, sendo assim, peço que esteja reportando os problemas para o e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que assim seja averiguado e venha a ser sanado pelos nossos programadores.
Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 June 2017 - 01:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)