Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Ajude-nos a melhorar. Em que a STAFF precisa melhorar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Ajude-nos a melhorar. Em que a STAFF precisa melhorar? Fale sobre o GM e MD que precisa melhorar em algum ponto e cite-o.

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 June 2017 - 08:06 PM


Que o MuAwaY sempre busca melhorar no desempenho do jogo, novidades, redes sociais e etc, isso todos já sabem. Dessa vez queremos a opinião de vocês sobre um assunto delicado para alguns e para outros nem tanto, queremos saber a opinião de vocês referente á STAFF do MuAwaY.

Irei deixar uma lista com os nomes dos membros da Equipe e vocês irão relatar onde e como esse membro da Equipe pode melhorar, onde ele está errado, enfim, ditar para nós onde o determinado membro tá errando e no fim iremos fazer um balanceamento e "puxar" os lados positivos e elogia-los e "puxar" os negativos e aprimora-los para torna-los elogiáveis.


A pergunta será a mesma no caso de todos os membros da STAFF, a pergunta é:"Onde ele pode melhorar dentro do jogo e na forma que trata os jogadores?"

Lista de:
Game Masters:
Lucas_GM
Jimmy_GM
Teck_GM
Kriger_GM




Lista de:
Moderadores:
Nycton_MD
Views_MD
Shan_MD


Lista de colaboradores:



Vocês vão falar dos GMS que vocês optarem por responder a pergunta acima, os que não receberem a resposta, vamos identificar que esse membro não está cometendo nenhuma falha. Este tópico ficará aberto por 24 horas.
Exemplo de como devem responder:
Lucas_GM: Precisa melhorar em tal aspecto, mas também acerta em diversos pontos, e assim sucessivamente, caso ache necessário responder para os outros membros.


É importante que todos os jogadores respondam esse tópico e que também compartilhe com seus amigos em, Guilds, WhatsApp, Skype e todas as mídias sociais. Queremos ouvir vocês, queremos melhorar por vocês! :)


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 02 June 2017 - 08:08 PM

só acho que tem que ter menos evento de madrugada e ter mais de noite/tarde pq quem trabalha cedo obviamente não pode fica acordado(a)

Este post foi editado por Nycton_MD: 02 June 2017 - 08:11 PM
Razão por editar:: size 02

2

#3 Membro offline   Medley_HP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 02-February 17

Postou 02 June 2017 - 08:11 PM

na minha opinião, poderia ter mais eventos de tarde, e a noite para todos participarem por quê alguns player vai para a escola e alguns trabalham e não da para ir eventos de madrugada como os gm fazem quase todas ás madrugadas, para mim os melhores GM / game master , é o Shan_MD e Kriger_GM até agora são os melhores o resto tenho nem oque fala são td ruim

Este post foi editado por Medley_HP: 02 June 2017 - 08:15 PM

0

#4 Membro offline   xMatheuZin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 02 June 2017 - 08:11 PM

Responder o ticket mais rapido fazendo favor 1 mes já em analise . E Que todos Gm Podesse fazer evento de Guild . Pq Sempre os mesmo evento é tenso ^^ tem que inovar né rs

Este post foi editado por Nycton_MD: 02 June 2017 - 08:13 PM
Razão por editar:: size 02

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#5 Membro offline   AlphaWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 14-January 17

Postou 02 June 2017 - 08:15 PM

Por mim oque tem que mudar realmente é a parte dos MATA-MATA fora isso ta tudo tranquilo.
Detalhes todos sabem, tipo, ser puxado e já nascer morto ou ser puxado e já aparecer o JAH na tela e morrendo, não há muita explicação a ser dita.

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 02 June 2017 - 08:15 PM

→ Game Masters:
Lucas_GM: Seus eventos são show, porém necessita ficar um tempo maior online no servidor, atualmente não vejo você realizando sua função, porém creio eu que seja problema na internet, até porque é um ótimo GAME MASTER.

Jimmy_GM: Ser diferente, não é todos que podem participar de eventinhos na parte da noite, então seria legal realizar a alteração nos horários, visualizo você online todos os dias na parte da manhã realizando mata-mata e a noite realizando eventinhos, porém como eu, vários jogadores estudam a noite não pode participar dos eventinhos, então seria legal você fazer eventinhos na parte da manhã alguns dias e deixar os PvP para noite.

Teck_GM: Está realizando um ótimo trabalho, realizando sua obrigação diariamente e além disso alegrando os jogadores com eventos especiais, esquece o que os jogadores falam no post e foca no seu evento, o problema deles sou EU, não aceitam visualizar eu ganhando evento e jogam a culpa em vocês, fique tranquilo e faça seu papel. Parabéns.

Kriger_GM: Está realizando um ótimo trabalho, não tenho muito a comentar, até porque nas vezes que participei dos seus eventos, foram todos excelentes. Parabéns.


Moderadores:
Nycton_MD: Está de PARABÉNS, continue dessa forma.

Views_MD: Não vejo você realizando trocas, mais o papel de auxilio de GAME MASTER está operando em perfeito estado, parabéns.

Shan_MD: Parabéns, você é SHOW! Realiza trocas/eventos e é bastante atencioso com os jogadores, continue assim, você irá chegar longe.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Sr-Kevin-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2017 - 08:15 PM


Game Master's

Teck_GM : Precisa parar de tretar na cara de pau para certos player's dentro do game, fora isso, ele ainda continua sendo ruim, por querer está certo SEMPRE.
Só pra lembrar também, trata os player's igual um animal, cavalo em pessoa, arrogante.

Jimmy_GM : As vezes vacilão, mas, tá entre os melhores, e faz seu trabalho conforme é mandado, ainda ajuda vários player's dentro do servidor.

Lucas_GM : Precisa melhorar em nada, uns e outros devia se espelhar no trabalho que o menor faz.

Kriger_GM : Muito lerdo, zoa, precisa melhorar em nada também. Faz seu trabalho certinho!

-
Moderadores

Nycton_MD : Gosto desse mlq não, mas. Faz o trabalho dele certinho, merecedor do cargo.

Shan_MD : Vacilão, fica indo na ondas do Teck, continua dessa maneira que tú vai parar no mesmo lugar do Away, você não era assim, continue da forma que você começou que vai longe. Mas com o Teck não, abraços.

Views_MD : Pior MD que eu já vi no MuAwaY. Zoa você é lendário, faz seu trabalho bem feito, erra sim, mas, errar é humano, e tá ai na luta, jaja _GM, fé menor.

@Edit algumas coisas.

Este post foi editado por Sr-Kevin-: 02 June 2017 - 08:46 PM

5

#8 Membro offline   Tanque Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 14-May 17

Postou 02 June 2017 - 08:16 PM

Lucas_GM: Dono da razão, é um ótimo game master porém por ter anos de equipe o mesmo quer ser o manda chuva, mas é um bom game master.
Jimmy_GM: Um bom game master.
Teck_GM: Já foi bom, hoje em dia não está mais apto a exercer o cargo, fora que ficou muito indisciplinado e não sabe responder as pessoas da forma que um STAFFER tem que responder, ele responde ignorância com ignorância, só falta xingar também.
Kriger_GM:Ótimo game master, quieto na dele, realiza bons eventos, show de bola.

Nycton_MD: Muito fraco, se acha demais por ter o cargo de moderador, outro que se acha o dono da razão, além de ser ignorante, deveria recolocar na posição de colaborador por uns meses novamente.
Views_MD: Excelente moderador, sem palavras, atua bem no cargo, sabe interagir com o pessoal, nota 10.
Shan_MD:Moderador ondinha, maria vai com as outras, faça o seu e deixe os outros para lá, sei que tu é influenciado pela massa com o cargo maior e por amigos de fora da STAFF, teria mil críticas pra fazer de você, fora que não sabe responder tópicos como devem ser respondidos, favor melhorar.

2

#9 Membro offline   Nirso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 02 June 2017 - 08:20 PM

Vou dizer de forma geral:

''Parem de ficar se importando com aqueles players famosos ''chorões'' ou aqueles que te xingam, até porque ficar discutindo com eles não vai levar em nada.''

Isso é muito chato, vale mais a pena ignorar.

De resto, pra mim ta bão.

Este post foi editado por Nirso: 02 June 2017 - 08:23 PM

NUNCA SERÁ DESBANIDO
0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 02 June 2017 - 08:21 PM

Não, tenho nada contra ninguém, apenas quero o que e realmente, certo (y

Sinceramente, o Game master que eu tiro o meu chapéu e o Lucas_GM único que faz seus deveres sem problemas algum, parabéns Lucas pelo trabalho que vem sempre realizando e continua sempre assim que você vai longe, não preçisa mudar em nada como está ta tudo bom. <3

Já outros Game Master Como outros Moderador's, vem sempre com tretas para ajudar os amiguinhos a ganharem eventos, que palhaçada isso e chato, você fica praticamente o dia inteiro no servidor para logar 1 Membro da STAFF e realizar diversos evento porem tudo tretado?
qual a graça de participar de um evento desse modo?

Sinceramente, no máximo dentro da staff temos somente 3 Dignos do cargo o resto pode dar kicked em todos.


Ops: Jimmy_GM : Está de bom tamanho as vezes vacila, mais esta fazendo o seu papel de Game master.

Este post foi editado por Feliz_: 02 June 2017 - 08:30 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Morenin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 June 2017 - 08:24 PM

eu so acho que devetiria ter mais eventos pvp depois das 7! o mu fica morto! n tem evento,não tem nada, 3 gm e 5 md e não tem nenhum evento! deveria dividir tipo: 1 gm e 1 md joga cedo,1 gm e 1 md joga atarde e 1 gm e 1 md joga anoite! precisa muda esse sistema deles! a Maioria dos que colaboram com o server são quem trabalha e so pode logar esse tipo de horario,como eu.. como vou pagar promoção sendo que não tem evento na semana,o mu fica parado! os mesmo fica sempre away e quando vai tentar conversar ou finge de ausente ou move!e outra !! Precisa mudar o sistema de recrutar membro! tem que parar de recrutar quem ja foi da staff! tem que dar chance para novos membros.se o membro ja foi da staff e saiu e pq ouve algo de errado, isso e injuusto para quem luta diariamente para contribuir !
Outra coisa,Esse sistema de ajuda em topico tinha que mudar, pois um membro pede ajuda e varios cola e copia a resposta de outros membros, tinha que a cada 2 resposta o post ser excluido ! esse é oque eu acho que deve ser mudado!!

OBSS; EVENTOS ANOITEEEEEEEEE [PVP]


Imagem

Este post foi editado por Shan_MD: 02 June 2017 - 08:29 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#12 Membro offline   Lacorte-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 30-November 15

Postou 02 June 2017 - 08:25 PM

Boa Noite na minha opnião a STAFF esta deixando a desejar pois OS GMS e MDS estão muito sem compromisso com o game assim ja corre boatos dentro do game que o Servidor ira falir pois os membros estão todos desanimados e quando tem uma maratona eventos diferente beneficião membros cujo o nome deles sempre estão de treta com os STAFF's
Mais fora isso precisa melhorar tudo Abraço e um beijo BEAR da um jeito ai porque a coisa ta feia e se continuar assim vai de mal a pior

Este post foi editado por Shan_MD: 02 June 2017 - 08:29 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 02 June 2017 - 08:38 PM

Lucas_GM: Não tenho nada a reclamar, Você é um grande game master seus eventos de muita qualidade não precisa mudar em nada.

Jimmy_GM: Faz 2 mês que voltei a jogar e no inicio estava adorando seus eventos, realizava bastante eventinhos era bem ativo... só que comecei a notar que tem uns players que só ganham evento seu porque isso? só eventos seu e do Teck_GM e tu acho que os players não iriam notar? Ainda fica brabinho quando é contestado tu tem que mudar e muito ta merecendo sair da STAFF, fico bastante tempo no suporte para beneficiar amigos em eventos, fora isso está muito morto só loga durante a manhã e não realiza mais nada durante outro período...

Teck_GM: Cara sobre você só tenho que contestar uma coisa, TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TU E O JIMMY É PURA TRETAAAAAAAA. TOMEM VERGONHA NA CARA.

Kriger_GM: Adoro seus eventinhos realiza++ se conseguir kk.

Nycton_MD: Está indo bem nada a reclamar.
Views_MD: Está indo bem nada a reclamar.
Shan_MD: "Moderador" e ja está no pique do Jimmy e do Teck, treta feiona toma vergonha na cara.

Este post foi editado por Nycton_MD: 02 June 2017 - 08:42 PM
Razão por editar:: size 02

Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
5

#14 Membro offline   JOAOeoTREM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 02 June 2017 - 08:39 PM

Game Masters:
Lucas_GM : esse cara e um exemplo dentro da aquipe , um gm fantastico que nunca deixa falhas em seus eventos e sempre esta presente nos maiores eventos do servidor !

Jimmy_GM : otimo mebro da equipe , exerce sua funçao perfeitamente mas ele so anda logando pela manha , pode ser que seja o horario que ele tem horario disponivel nao sei , mas se ele logasse a noite seria uma boa ideia !

Teck_GM : Nada pra fala desse cara, ele e muito top quando ele entra no servidor ja fico alegre que varios evento esta pra vim , porém esta tretando muito ultimamente para alguns player [OBS: isso e oque vejo no post ] , e presisa realizar mas eventos de pvp !

Kriger_GM : Nada pra fala desse cara, calado na dele faz o seu sem atrapalhar ninguem ele e um bom game master sempre esta realizando seus respectivos eventos de uma forma razuavel pra agradar a todos , porém so anda logando a noite !


Moderadores :

Views_MD : esta de parabens, sempre auxiliando os Game masters em seus respectivos eventos , sempre que ta on ajuda em trocas , fé mano jaja tu e GM <3 , esta exesendo um otimo trabalho ainda dentro e sempre dando atençao aos playes quando necessario !

Nycton_MD : também tu e um cara exemplar dentro da equipe sempre que esta disposto esta la auxiliando ou realizando eventos porén, esta ausente na parte de auxilia em trocas , porem deveria fazer mas mt-mt Boloes !

Shan_MD : nada pra fala mal de vc , da umas errada mas errar e humano , e estas aqui pra concerta o teu erro e melhora no amanha , e muito bobo mas vem realizando um otimo trabalho e vem auxiliando em diverssos eventos dentro do servidor !


Bear : Quando esse cara voltou pra equipe , tudo voltou a ocorre normal dentro do serv tu e senssacional mano , admiro muito seu trabalho !

Este post foi editado por JOAOeoTREM: 02 June 2017 - 08:45 PM
Razão por editar:: size 02

Atenciosamente ~ Joao ~
-Muaway projetando e construindo a sua diversão-
0

#15 Membro offline   Gabryellenda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 30-July 16

Postou 02 June 2017 - 08:40 PM

Lucas_GM: Ótimo Game Master, realiza seus eventos perfeitamente e com eficiência e trata todos com Humildade, parabéns!.
Jimmy_GM: Não tenho muito que comentar, também realiza seus eventos com eficiência.
Teck_GM: Gosto dos eventos que você realiza, porém, responde diversos Player's com ignorância.
Kriger_GM: Admiro seu trabalho na Equipe, realiza os eventos com eficiência, continue assim que você vai longe.
Nycton_MD: Realiza belos eventos, porém também responde diversos Player's com ignorância.
Views_MD: Admiro bastante seus eventos, trata todos igualmente, continue assim que você vai longe.
Shan_MD: Continue assim que terá o mesmo fim do Ex Away_MD, no mais, realiza bons eventos.

Este post foi editado por Nycton_MD: 02 June 2017 - 08:42 PM
Razão por editar:: size 02

1

#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 02 June 2017 - 08:41 PM

-
Então vamos lá...
Lucas_GM - Tenho total respeito e admiração, você é um cara que sempre faz seu papel, é cauteloso com todos os jogadores, sempre faz eventos do gênero PvP em horários de pico, na qual o servidor é totalmente lotado, continue assim que em breve você completará um ano na equipe.
Jimmy_GM - Paraíba, visse? Seus eventos são ótimos, você sempre tem animo e força de vontade para acorda cedo e alegrar a manhã dos jogadores, você só precisar ser um pouco mais rápido, e parar de ficar prestando atenção nas discussão dos jogadores no post, tirando isso você ta excelente.
Teck_GM - Você sempre surpreendo com seus belos eventos, seus eventos de pequeno porte é uma das suas melhores especialidades, então continua com esse foco que você terá muito que brilhar na equipe.
Kriger_GM - Kriger, você esta se saindo muito bem como game master, realizando diversos eventos em horários de pico, auxiliando todos os jogadores que solicita a sua ajuda, e o melhor, sempre sendo cauteloso com os jogadores. Continue assim!
-
Nycton_MD - Grande Nycton, sempre auxiliando os game masters em eventos, alegrando o servidor com diversos mata-matas bolões e auxiliando os jogadores em trocas, sua passagem como moderador esta sendo ótima, continue assim e será um grande game master.
Views_MD - E aí monstro, sua força de vontade em ajudar os jogadores é demais, sem contar que sua humilde é sem explicações, continue assim e terá seu nick marcado na historia do MuAwaY.
Shan_MD - Excelente trabalho na equipe, auxiliando em eventos em quase todos os períodos do dia, sua disponibilidade é grandiosa e você esta fazendo um bom fruto dela, em breve você estará no cargo superior e realiza grandes eventos de qualidade no servidor.
Enfim, resumidamente a equipe do servidor esta impecável, eventos em todos os períodos do dia e com qualidade, parabéns a equipe em geral.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 June 2017 - 08:47 PM

Game Masters:
Lucas_GM: Rei da razão, deveria mudar isso, não aguenta ouvir a verdade, quer sempre estar correto, mais sabe que não está. Fora isso, está de parabéns.

Jimmy_GM: Não participo de eventos, mais quando estou on, vejo jogadores reclamando sobre a tal treta que ele vem fazendo junto com seus amiguinhos. Deveria mudar isso, você é bom no que faz.

Teck_GM: É o mesmo que eu falei do Jimmy. Fora isso, é um excelente STAFFER, nunca presenciei nenhum tipo de treta. Mais são os jogadores que reclama de você, então não posso fazer nada.

Kriger_GM: Um dos melhores, sempre na dele, sempre está ali ativo, conversando com os jogadores. Não tem nenhum pouco de reclamar, cara super humilde.

Nycton_MD: Tem que parar de ser arrogante com os jogadores, vai chegar uma hora que os Players vão cansar de você, e vão fazer de tudo para que você se retire da STAFF. Então menos aí.

Views_MD: Também é outro. Sempre na dele, tem uma super humildade, além de ser noob no x1, está fazendo um belo trabalho na Equipe, aguardo você de GM, noob.

Shan_MD: As mesmas coisas que eu falei pro Nycton serve pra ele.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   JEFFIN-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 02 June 2017 - 08:49 PM

Game Master's

Lucas_GM : Bom, não sei muito o que dizer quase não te vejo online kkk, mas quando está online realiza seus eventos tranquilamente. Só deixa de desejar por ficar muito tempo offiline mesmo.

Jimmy_GM : Não tenho o que reclamar, faz seus eventos de boa, só poderia logar mais vezes, fica muito tempo com a elfinha em tarkan5. zooa lek rs

Teck_GM : Foi bom no inicio, porém agora ta deixando o cargo de GM subir pra mente, ultimamente não só eu mais outros players tem visto sua treta na cara de pau, ta nítido isso.

Kriger_GM : Nada a reclamar, moleque super tranquilo, realiza seus eventos de boa, continua assim que você vai longe.


-
Moderadores

Nycton_MD : Continua assim que seu trabalho está sendo bom.

Shan_MD : Continua da forma que você entrou na STAFF, não vai na cabeça dos outros. Você tem um futuro brilhante ainda no Mu away, só peço que não caia na pilha de pessoas Superiores a você, se não pode acabar se dando muito mal. s2

Views_MD : Não tenho o que reclamar, exerce seu cargo como pede.


Obs: A STAFF em Geral poderia melhorar em mais eventos no jogo, fica muito tempo sem evento para um servidor como o Muaway.

0

#19 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 02 June 2017 - 08:57 PM

V r u m

Lucas_GM: Ótimo Game Master,mais que merecido o SubADM para ele s/+.
Kriger_GM: Sempre Ativo no que ele Faz e não perde o Foco,e sempre Na Dele, e interagindo com os players isso que eu gosto dele s/+ Ótimo Game Master.
Teck_GM: Entra só de Manhã pra realizar MT-MT eu sei que muitas pessoas gosta de mt-mt,mais isso ja ta de mais,tem que mudar de eventos de manha.
Jimmy_GM: Sem Assunto.

Shan_MD: ta entrando na Honda de Uns ai,nem vou Comentar tbm.
Views_MD: ta na hora do Cargo de Game Master,milk muito bom como Moderador,sem palavras.
Nycton_MD: Sempre ativo se interagindo com os Players tbm,Foco e Fé que vem o Game Master.
Away_MD: Sdds Mano,tu era Uns dos Mais Zika,que pena que Saiu por causa de uns ai Falsos,Mais é isso Mano,objetivo é Ignorar.

0

#20 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 02 June 2017 - 09:03 PM

Lucas_GM & Kriger_GM: São os melhor da equipe no momento, não tem nem o que falar, vem realizando ótimos eventos no servidor.
Jimmy_GM: Acho que você deveria ter mais paciência com os jogadores, se ele morrer ou tiver com alguma dúvida no mas responda a eles com educação, parar de se passar no global dizendo que tão te incomodando no wisper, no mais, jogue de /wisper off.
Teck_GM: Acho que eu não preciso falar muita coisa né? se você joga com poston deve saber do que estou falando rs.
Nycton_MD: Se é arrogante como moderador imagina como Game master, melhore.
Views_MD: O melhor moderador que temos hoje é você, continue assim, com a sua humildade você vai longe.
Shan_MD: Vi o mesmo realizando trocas, recentemente realizou 5 mata-mata bolões.

Não é pra todos ta?
Acho que se vocês estão na equipe hoje em dia dê valor a oportunidade que lhe foi concedida, se não quer fazer um bom trabalho? Porque não pedi pra sair da equipe e da a oportunidade de outros mostrarem seu trabalho? Do que adianta está na equipe passando meses prestando suporte pra chegar na hora não ter honestidade? Á um tempo em uma conversa com um moderador, ele disse que não tinha nenhum reconhecimento e por isso fazendo o que fazem na equipe. Os próprios membros da equipe querendo tirar seus companheiros, que horror. Parem de tretar na cara dura, é só jogar de post ativo que vocês vão ver o que falam de vocês, e não adiantar falar que é mentira não é mesmo? E mais uma coisinha, Global não é Twitter.

Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)