Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) [Problema] Ao tentar se conectar no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) [Problema] Ao tentar se conectar no jogo.

#1 Membro offline   ExDestro-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 06-November 11

Postou 01 June 2017 - 10:45 PM

Bom. Ja formatei meu not 3 vezes essa semana.oque esta havendo?
Bom eu e 3 amigos acontecendo a mesma coisa. Nois tenta entrar no mu. Fala q fru erro demora carrega o laucher. Ai congela a tela toda. Ai reinicio o not e dai o not nao liga mais smt formatando. Oque esta havendo com o mu? Tenho certeza q e problema no mu. Tentei entrar pelo not do meu pai. Deu a mesma coisa. E demoro 1 hora para reiniciar o not dele.

Este post foi editado por Views_MD: 01 June 2017 - 11:09 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2017 - 10:47 PM

Seu erro é realmente estranho, de certa forma pode ser problema de sua máquina, pois o jogo em si não está pesado desta forma para ocasionar essa anomalia. Entretanto, recomendo que esteja conversando com nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net e tratar o assunto, assim, como pode ser uma possível falha técnica, irão lhe ajudar a sanar.
1

#3 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 01 June 2017 - 10:48 PM

Sugiro que entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, lá eles irão te orientar da melhor maneira possível.




@Complemento:

Fiz uma pequena pesquisa em fóruns de jogos que relatavam o mesmo problema, alguns disseram para arrumar está anomalia era preciso atualizar o Windows Defender ou até mesmo remover o modo de compartibilidade do jogo, pois isso interferia de maneira indireta na hora da execução dos jogos.

Em um outro fórum falava que o computador/windows não era compatível para ter uma jogabilidade, caso for o notebook, terá que trocar ou fazer alguns upgrade e se for o windows terá que formatar.

Observação: o nosso servidor não é 100% compatível com windows 10.

Mais informações sobre o modo de compartibilidade: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Veja os requisitos mínimo para ter uma boa jogabilidade:

Imagem

Este post foi editado por Yuji: 01 June 2017 - 11:08 PM



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 June 2017 - 10:49 PM

Olá, boa noite!
Esse erro não é comum, como sua autoria disse que só acontece quando abre o jogo e o launcher trava, recomendo que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e informe o que está ocorrendo com sua autoria, solicitando um auxilio técnico, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que receba um respaldo administrativo.

Obs: Caso esteja com o modo de compatibilidade ativo, desative o mesmo agora e veja se o erro foi solucionado, caso não saiba como fazer acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 01 June 2017 - 10:49 PM

Provavelmente é algum problema na conexão do seu computador com o servidor, pois aqui tudo está super normal,
quando esses erros acontecem há uma grande probabilidade de ser problema de compatibilidade com o launcher do servidor, ou até mesmo a sua máquina tem um desempenho inferior aos requisitos do servidor, como você deixou explícito a demora é muito alta e isso pode ser ocasionado pelo desempenho do seu computador, vou entrar em contato com você por MP pra tentar auxiliar com este problema, ou se preferir entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e conte sua experiência para que a equipe possa estar te ajudando.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 June 2017 - 10:50 PM

Sugiro que relate o problema para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa resolver o problema.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
0

#7 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 01 June 2017 - 10:51 PM

Boa noite amigo tente informar com todos os detalhes o seu problema o mu encontra-se normal e sem nenhuma anomalia.
tente ver oque esta acontecendo para no caso se seu pc esta travando verifique se esta tudo normal com seu pc.
veja se seus drivers esta totalmente atualizado , bom o muaway não tem como danificar seu pc ate por conta que o mesmo não possui nenhum virus ou algo parecido para esta danificando o mesmo, como o mesmo informou que so esta ligando se tiver formatando, verifique direito que o problema não e no jogo e sim em seu computador.

agora no caso queira alguma ajuda de nossa administração entre em contato no seguinte email Suporte@muaway.net






edit font 02

Este post foi editado por MyThs_: 01 June 2017 - 11:06 PM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 01 June 2017 - 10:53 PM

Provavelmente o senhor tomou ban no HD do seu computador, ou seja, aquele novo banimento permanente, esse método e novo em nosso servidor, e só toma aqueles players que contrária totalmente as normas do servidor,
em outros fatos pode ser problemas em seu computador, problema de memória suja ou mal encaixada, ou alguma outra peça,
sugiro também que entre em contato com o Administrador no e-mail : suporte@muaway.net e explicar oque está acontecendo,
assim você terá um suporte mais aprimorado e poderá ter seu caso resolvido. :D

Este post foi editado por Digooo-TM: 01 June 2017 - 10:53 PM

0

#9 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 01 June 2017 - 10:54 PM

-
Primeira vez que presencio esse problema em nosso fórum, porém creio que o tal problema não seja com o servidor, pois em minha residencia e nas demais jogadores estão online e funcionando normalmente, portanto, recomendo você analisar e verificar se o problema é da própria máquina, caso não esteja sendo efetuado pela máquina, recomendo sua autoria reportar o determinado problema para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e solicitar auxiliar para sanar o respectivo erro no seu game. Após enviar o e-mail para a administração, você deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias para obter uma interação da administração.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 June 2017 - 11:11 PM

Peço que sua autoria entre em contato com á nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net", relatando o que vem acontecendo com sua pessoa, para que assim eles possam está lhe ajudando a sanar o seu problema.
1

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 June 2017 - 11:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)