Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema problema

#1 Membro offline   ybielzinho2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 26-April 17

Postou 01 June 2017 - 04:13 PM

meu mu nao abre clico em jogar ele abre o anthack como se fosse abrir o jogo e nao abre nada
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2017 - 04:14 PM

Remova a compatibilidade de seu game para o reparo do problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Em caso de persistir, esteja desabilitando o seu anti-vírus, provavelmente seja a raiz do problema, até porque poderá estar detectando um falso vírus do servidor e impedindo que se execute em sua máquina.

0

#3 Membro offline   Fairy_- Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 01 June 2017 - 04:14 PM

Verifique a compatibilidade do seu game, caso for preciso a remova.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings.

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 June 2017 - 04:15 PM

Tente desativar o ant-vírus e incie o game em modo administrativo, isso pode resolver o problema, ou remova a compatibilidade do seu game, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 01 June 2017 - 04:16 PM

Olá!
Experimente está removendo á compatibilidade do jogo, isso pode lhe trazer à resolução do problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, esteja desativando o seu respectivo ant-virus, pois o mesmo pode está acusando um vírus inexistente do Muaway.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 01 June 2017 - 04:19 PM

aconselho que vossa autoria esteja desativando seu ant virus e checando o modo de compatibilidade do jogo, caso não saiba como fazer consulte o tópico a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 June 2017 - 04:19 PM

Olá, boa tarde!
É provável que o real causador de seu problema seja o modo de compatibilidade que está ativo, para resolver desative o mesmo ,caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista peço que desative seu anti-vírus e re-instale o jogo por completo, ao iniciar o launcher permaneça com o mesmo desativado e veja se seu problema foi corrigido.
Obs: Execute seu launcher sempre como administrador.

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2017 - 04:19 PM

Recomendo que esteja entrando na pasta do seu game, e procurando pelos arquivos Update e Settings é excluindo os mesmos de sua maquina, pois eu estava com o mesmo problema a pouco tempo, e ao fazer esse procedimento obtive resultados ao logar no servidor, após fazer isso tente novamente obter conexão com nosso servidor. Se persistente o problema, remova a compatibilidade, utilizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#9 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 01 June 2017 - 04:20 PM

1 Passo:
Verifique a compatibilidade do seu game, faça de acordo como pede no tópico abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
2 Passo:
Desabilite seu anti-vírus, talvez o mesmo esteja impedindo o MuAwaY de ser executado com sucesso, feito isso, averigue se o problema é sanado. Se porventura continue a persistir, faça a reinstalação do cliente e execute-o como administrador.


ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 01 June 2017 - 04:20 PM

Boa Tarde !
Desligue temporariamente seu Antivírus , caso o problema venha resultado por ele será sanado pelo fato do Antivírus detectar falsos vírus no MuAwaY , caso o problema seja outro , Remova os arquivos Setting's e Update , Caso não saibá aonde se encontra esses arquivos se dirija até o Launcher do MuAwaY e clique com o direito em cima e escolha a opção abrir local do arquivo , feito isso procure as pastas citadas acima por minha autoria.

irei disponibilizar um [Tutorial] de erros que ocorrem no MuAwaY e como resolver o problema veja:

http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Este post foi editado por Linnk: 01 June 2017 - 04:21 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 01 June 2017 - 04:21 PM

Sugiro que verifique se o modo de compartibilidade está desativado, como está print:

Imagem


Para chegar nesta aba, é preciso dar um click com o botão direito em cima do executável do MuAwaY (jogo) e ir em propriedades.

Caso o erro persista exclua os arquivos Settings e Update que se encontra na pasta do MuAwaY, por padrão no Windows7 ela fica localizada C:\MuAwaY.

Veja uma imagem dos arquivos a ser excluído:

Imagem


Caso o erro persista entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Saiba mais sobre o modo de compartibilidade: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Este post foi editado por Yuji: 01 June 2017 - 04:22 PM



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 June 2017 - 04:22 PM

Boa tarde, realize os procedimentos listados abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure os arquivos chamados "Update" e "Settings" e delete os mesmos.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 June 2017 - 04:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 June 2017 - 02:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)