Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Duvida

#1 Membro offline   LucasWeb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 01 June 2017 - 02:40 PM

Porque sempre que vou upar quando reseto todo varios dcs ? e toda hora dificil eu conseguir upar diariamente sem tomar dcs e varios toda hora apareçe voce foi desconectado do servidor e não e net pq está boa

Este post foi editado por Shan_MD: 01 June 2017 - 02:44 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2017 - 02:41 PM

Visualize o respectivo tutorial e remova a compatibilidade de seu jogo e veja se será eficaz:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, marque em opções do launcher a ferramenta de "rota alternativa" estará lhe ajudando bastante no desempenho do game.

2

#3 Membro offline   Fairy_- Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 01 June 2017 - 02:41 PM

Verifique a compatibilidade do seu game.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Provável que o seu PING também interfira um pouco em sua jogabilidade, portanto reveja-o.

0

#4 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 01 June 2017 - 02:42 PM

Bom, isso pode ser problemas ocasionado a sua internet, ou seja, a sua internet está passando por algumas instabilidades, no entanto faça o teste de Ping, visualize se a mesma está em perfeitos estados.
Veja Abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
][s'

Este post foi editado por Digooo-TM: 01 June 2017 - 02:43 PM

0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2414
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 01 June 2017 - 02:43 PM

Olá!
Siga os passos do tutorial a seguir e veja se trará à resolução para seu problema, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Experimente também, utilizar a ferramenta do Launcher "Rota Auternativa" ela pode lhe trazer uma melhor estabilidade.

Tô parado mas não morto.
Tegamente- PagoDIN.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4281
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 June 2017 - 02:43 PM

Olá, boa tarde!
Caso sua autoria esteja com o modo de compatibilidade peço que desative, caso não saiba como siga os passos do tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Insira em seu launcher também, o modo de rota alternativa que poderá lhe ajudar, siga os passos:
http://forum.muaway....os-disconnects/
Peço também que siga os passos destes tutorias que irão lhe ajudar a evitar disconnect's:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
É válido ressaltar que sua autoria deve reiniciar sua conexão com a internet por cerca de 15~~30 segundos e veja se o erro foi solucionado. Caso nenhuma das opções tenham lhe ajudado, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o ocorrido, feito isso aguarde 72 horas úteis para que sua pessoa obtenha um respaldo administrativo.

Este post foi editado por Rawr_: 01 June 2017 - 02:45 PM

0

#7 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 01 June 2017 - 02:46 PM

Boa tarde, Jovem!

Isso é um problema que está ocorrendo em seu computador, pois o MuAwaY em si está em perfeitas condições.
Sugiro que você esteja removendo a compatabilidade do seu jogo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2017 - 02:46 PM

Em minha residência o servidor encontra-se operando normalmente, sem nenhuma instabilidade ou outros afins, portanto recomendo que você esteja removendo a compatibilidade do seu jogo por completo e execute o jogo dessa forma, assim é provável que os disconnects sejam sanados de uma vez.
Caso não saiba remover a compatibilidade, segue:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando que, esse problema também pode ser gerado devido a multi tarefas que você realiza em sua maquina.

0

#9 Membro online   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 448
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 01 June 2017 - 02:46 PM

Talvez seja pela oscilação de sua internet (ping), como você disse que a internet está normal,
sugiro que realize estes três métodos para evitar disconect:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)

[Tutorial] Evitando DC(Parte II)

[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Caso o problema persista, recomendo que entre em contato com a administração via e-mail, suporte@muaway.net.




A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
2

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 01 June 2017 - 02:47 PM

Normalmente pode ser um problema de compatibilidade que pode estar ativada, algo que não é recomendado.
Portanto, remova a compatibilidade do jogo e veja se o problema é resolvido. Mais informações no tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Veja também outra forma eficaz de diminunir os desconectes: http://forum.muaway....os-disconnects/

Este post foi editado por MagoDoRock: 01 June 2017 - 02:50 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#11 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 01 June 2017 - 02:48 PM

Provavelmente seja sim sua internet,pois estou upando des de cedo em uma área que é bem legada,e não sofri nenhuma queda do servidor,portanto deve fazer o teste de seu ping,caso sua internet esteja com uma quantia boa,reporte o problema para o suporte@muaway.net,e ative a rota alternativa que é localizada nas configurações do launcher.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Hey Ícone

  • ☿ Mercury ☿
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9654
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 June 2017 - 02:50 PM

Olá amigo, realize os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I):
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

[Tutorial] Evitando DC(Parte II):
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

[Tutorial] Evitando DC(Parte III):
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não note mudanças recomendo que ative a opção Utilizar rota alternativa, a mesma se encontra nas opções do launcher.

Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro online   Shan Ícone

  • Resilience!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12135
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 June 2017 - 03:06 PM

Realize os procedimentos acima e veja se irá resolver.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8078
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 June 2017 - 02:26 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)