Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao Master Reset. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao Master Reset.

#1 Membro offline   TheKon Ícone

  • Odiadores vão odiar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1015
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 01 June 2017 - 11:59 AM

Boa tarde galera,voltei a jogar a pouco tempo,porém o que eu tinha foi roubado no bug trade dos jogadores sujos,fui dar master reset pra ver se ganhava um gold igual antigamente e comprava uns itens semi pra recomeçar,porém não tem mais isso.
Não existe outra forma de obter gold pra comprar itens sem doar? Não tenho dinheiro mas quero continuar jogando.

Este post foi editado por Views_MD: 01 June 2017 - 12:25 PM
Razão por editar:: Size 02.



Imagem









0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 01 June 2017 - 12:01 PM

TheKon, existe diariamente no servidor uma variedade de eventos, eventos de pequeno e grande porte que premiam os vencedores com golds que agora servem para comprar itens full, sugiro que tente participar.
Me manda uma MP que eu também te ajudo com algumas coisas lá pra você voltar a jogar, abraço!

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2017 - 12:03 PM

-
Isso ocorreu, pelo fator que atualmente ao efetuar um Master Reset o Sr. não estará recebendo mais nenhum tipo de bonificação em Golds, pois nossa administração recentemente desabilitou esse donativo, no mais, brevemente essa bonificação retornará a ativa em nosso servidor, porém atualmente as únicas formas de adquirir a moeda Gold's e através de eventos efeitos diariamente pelos membros da equipe, ou se não, eventos administrativos, como leilões, e bonificações que ocorrem sempre em nosso servidor em datas especiais.

0

#4 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 01 June 2017 - 12:04 PM

Boa tarde!

Temos duas maneiras de obter golds Aways dentro de nosso servidor, basta o senhor esta depositando, ou esta ganhando algum tipo de eventos realizados com o Game Master.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 June 2017 - 12:05 PM

Olá, bom dia!
Atualmente não é concedido nenhuma bonificação ao realizar master reset's, devido que os planos vips do servidor foram removidos para uma reformulação, portanto sua autoria não irá receber nada em troca.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 June 2017 - 12:07 PM

Pelo simples fato de não está ganhando nenhuma bonificação ao dar Master Reset, porque nossa administração removeu a mesma para reformulações e em breve a mesma voltará, porém, não temos nenhuma informação de quando a mesma estará voltando ao servidor. Referente como está ganhando Gold's, basta sua autoria está participando de eventos com Game Master's e assim está conseguindo ganhar um evento para está recebendo uma premiação em gold's e assim está comprando algum item.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 June 2017 - 12:27 PM

Atualmente Master Reset em nosso servidor é apenas acumulativo, não dá mais aquela bonificação de gold's para quem efetua o mesmo, enfim.
-
Sua autoria poderá está conseguindo adquirir a moeda Gold's, através de eventos que são realizados diariamente em nosso servidor.

0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 June 2017 - 12:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)