Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio iWes Membro do Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio iWes Membro do Suporte

#1 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 May 2017 - 12:55 PM

Ja faz um ano que estou acompanhando o Web-Fórum e estou aprendendo muita coisa com os membro que prestam suporte aqui. Nem ouso me chamar de membro do suporte por que em comparação aos que vejo não sei absolutamente nada.
Meu elogio é direcionado a este membro por que de todos ele não só me prestou ajuda mais não se conteve também de dividir seus conhecimentos comigo.
Apesar do que muitos talvez acreditem ele possui um conhecimento assombroso sobre todo o sistema do servidor, regras, capacidade entre outras coisas de forma perita. Suas respostas objetivas podem não demonstrar isso, mais é a pura verdade assim como torce para que o Away_MD entrasse para equipe pela sua competência e persistência eu torso também para que o iWes consiga em fim o seu lugar ai, um sonho que ele de forma sabia e paciente aguarda a um bom tempo.

Esse elogio é para você que apesar de saber tanto não usa para se destacar entre os demais, mas usa para ajudar a todos sem querer nenhum destaque para sí. Eu acredito que verão sua capacidade e te darão a oportunidade que você tanto aguarda.
Parabéns!

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 May 2017 - 01:03 PM

Obrigado Amagai, de coração pelo elogio e reconhecimento. Faço por amor ao fórum e ao servidor e é isso ai, vamos focar e não desistir de nossos sonhos jamais. :music_guitarorange:

Imagem
Imagem
1

#3 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 May 2017 - 01:04 PM

Destaque-se entre muitos, assim serás lembrado!
Elogio mencionado, tópico fechado!

3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)