Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Jewel do servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Jewel do servidor

#1 Membro offline   -KiLLer-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 25 May 2017 - 06:22 AM

Um amigo esta tentando usar a joia recomposition em uma capa god e em uma asa style e não esta deixando ambos n ex, oque esta acontecendo ?

(Responda Admin)

Este post foi editado por Shan_MD: 25 May 2017 - 09:52 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão

Atenciosamente : -KiLLer-TS

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 25 May 2017 - 06:25 AM

O senhor já tinha criado um tópico referente ao esse assunto e o mesmo foi respondido, já que o senhor já fez de tudo para utilizar a mesma e não teve sucesso, basta está reportando o bug que está acontecendo para administração através do e-mail do suporte: suporte@muaway.net.
Tópico que o senhor esses dias.
http://forum.muaway....1&#entry5603933

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 25 May 2017 - 06:27 AM

aconselho que o Senhor retire todos os itens do seu inventario, caso o bug persista entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net relatando o bug.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Alex- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 19-May 17

Postou 25 May 2017 - 08:56 AM

Bom o mesmo já foi referente a este assunto ,a alguns dias atras através de um outro topico .
Basta o mesmo esta repassando o bug que vem ocorrendo para administração através do e-mail do suporte: suporte@muaway.net , no mais o mesmo devera aguarda .

0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 May 2017 - 09:53 AM

Reporte este bug para administração via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo da administração em até 72 horas úteis.
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 May 2017 - 09:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)