(Respondido)Algumas dúvidas relacionada ao sistema de ticket's
#1
Postou 24 May 2017 - 05:35 PM
Segunda: quanto tempo leva para um ticket em analise ser concluído?, ja faz mais de dez dias!!!
#2
Postou 24 May 2017 - 05:36 PM
#3 Visitante__Fox_*
Postou 24 May 2017 - 05:37 PM
Já sobre ticket's em analise, não há data prevista para que esteja obtendo uma resposta, até porque dependerá apenas da analise completa de nosso administrador, enfim, aguarde.
#4
Postou 24 May 2017 - 05:38 PM
#5
Postou 24 May 2017 - 05:38 PM
Este post foi editado por Shot: 24 May 2017 - 05:42 PM
#6
Postou 24 May 2017 - 05:41 PM
Perante ao prazo, o correto é 72 horas úteis, porém pode ser excedido devido a sobrecarga de tickets de todos os jogadores.
#7
Postou 24 May 2017 - 05:43 PM
Ticket's em análise não tem prazo estipulado para ser respondido pois o mesmo esta sendo analisado com precisão para ver qual o problema .
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#8
Postou 24 May 2017 - 05:44 PM
A primeira interação é de até 3 dias úteis, mas caso exija mais tempo a administração deixará o seu ticket em fase de análise, e quando se encontra neste estado não existe uma data/prazo definido para o assunto ser resolvido.
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 24 May 2017 - 05:45 PM
Não há prazo estimado para respostas quando o seu ticket encontra na fase de analises.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10 Visitante_Away_MD_*
Postou 24 May 2017 - 06:20 PM
Skaid, em 24 May 2017 - 05:36 PM, disse: